Advertisements
Anúncios

Líder dos Gaviões da Fiel, preso em Oruro, quer cargo dentro do Corinthians

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, já foi avisado de que o líder dos Gaviões da Fiel, Tadeu de Macedo Andrade, quer ser “compensado” pelos meses em que está preso em Oruro, ocasião em que perdeu uma eleição dada como certa na referida facção criminosa.

Sabe-se lá quais os motivos que fariam um delegado de polícia atender a exigências de preso suspeito de assassinato, mas é certo que há uma movimentação para tentar minimizar o impacto dentro do clube que uma ação de “cooperação” poderia gerar.

Fala-se em colocá-lo, se um dia sair da cadeia, numa espécie de relações públicas do clube com todas as “organizadas”, embora, todos saibam, que seu objetivo é bem maior.

Há quem diga que tem até algumas cartas nas mangas para atingi-lo.

Será ?

Levando-se em consideração que um ex-presidente do clube batia carteiras na Vila dos Remédios, e que entre seus dirigentes havia bicheiros, bingueiros, traficantes e até ladrões de carga, nada é passível de se duvidar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

44 comentários sobre “Líder dos Gaviões da Fiel, preso em Oruro, quer cargo dentro do Corinthians

  1. Paulinho, li neste blog que sua batata está assando, o que quer dizer isso?

  2. Sei não, mas ele tem todos os requisitos (carater mais que maleável) para se eleger presidente do clube.O Corinthians merece mais que ficar nas mãos (seria bolsos?) desse tipo de espertalhões.

  3. Vai ficar preso por muito tempo, quando sair ninguem vai se lembrar na gaviões de sua existência, se aparecer vai tomar um Pau lascado, é assim que funciona.

  4. O Tadeu, aliás, Tadando, se um dia escapar da justiça, coisa q eu duvido, pois ele faz sucesso entre os presos bolivianos por saber “aquecer” mto bem a cama dos mesmos, certamente ocupará um cargo de destaque nas Galinhas….

    Quem sabe ele poderá ser uma espécie de “quebra-galho” de jogadores do naipe do Ronaldo, Sheik e Dinei q não precisarão sair mais das concentrações em busca de alguns “favores”, já q o Tadando voltará da Bolivia “expert” no assunto….

  5. E o boicote ao SPFW em virtude de aliciamentos cometidos pelo clube do Jardim Leonor? Em que pé está?

  6. Paulinho, Corinthians é Boca, o maior classico da américa latina se enfrentam pela libertadores, é você abre um post do Tadeu ex gaviões, é a mesma coisa que deixar de lado um Johnnie Walker Blue Label , é beber um Drurys.

  7. Paulinho, o que me preocupa é que até o Trajano, no último Linha de Passe, falou que a situação dos doze já passou dos limites.

  8. Fielzão 2013 Disse:
    maio 1, 2013 às 10:34 am
    O Flamengo já mandou pra rua o responsavel pelas suas categorias de base que disse,em nome do clube,que apoiava esse boicote. Aguarde mais noticias.
    Aqui como lá,tambem tem a “turma do apelido” sempre tentando desviar o foco.

  9. UNICA CARGA QUE NÃO DE CERTO, FOI SUA MÃE QUE ERA UM LIXO, SEU 171. BOCA GRANDE NÓS AGUARDE.

    Paulinho: Carapuça ?

  10. Tudo normal um bandido querendo ser presidente de UMA MÁFIA CHAMADA CURINTHIANS, coisa bem normal tipico GENTALHA acostumada A MATAR E ROUBAR

    VAI CURINTHIAS….

  11. BLOGUEIRO 171 !!!!! TEMOS DÓ DE VOCÊ, MENDINHO, PASSA FOME METIDO A CHARLES BROWSON .

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, defina “mendinho”…

  12. Time estatal = facção financiada pelo crime organizado, além de reduto de bicheiros e contraventores.

  13. Quanta diferença para o meu gigante Tricolor e esses pobres mendigos emergentes.

    E vão se preparando para a surra de domingo.

  14. Vejam a diferença de um clube com uma marca respeitada mundialmente. PS: Lembrando ainda que o discurso motivacional do Ceni saiu no site do Olé e do Marca.

    São Paulo acerta participação na Copa Audi e pode enfrentar Bayern de Munique

    O São Paulo acertou nesta semana a sua participação na Copa Audi 2013. O UOL Esporte apurou que o clube finalizou a leitura dos documentos e confirmou sua inscrição no torneio marcado para o fim de julho e o início de agosto em Munique, na Alemanha, no Allianz Arena.

    A cúpula são-paulina vê essa participação como mais uma chance para valorização internacional da marca do clube. Além disso, o torneio na Alemanha pode servir como ponte para o time ir até o Japão, onde disputa em 7 de agosto a Copa Suruga – concretizado o plano, seria uma excursão de aproximadamente 15 dias dos são-paulinos pelo exterior.

    Além do time brasileiro, o Bayern de Munique também já confirmou a inscrição. Seguindo a tradição, outras duas equipes europeias devem entrar na competição. Em 2009, os outros participantes foram o Milan e o Manchester United, enquanto que o representante sul-americano foi o Boca Juniors. Dois anos depois, o Bayern teve a companhia do Milan, do Barcelona e do Internacional de Porto Alegre.

    O formato é simples. Os times são divididos em duas chaves e jogam uma vez só contra um adversário. O vencedor avança para a final, e o perdedor disputa o 3º lugar. O empate faz o vencedor ser conhecido nos pênaltis.

    O detalhe é que, na Europa, o torneio serve de preparação para as equipes, já que a temporada começa no meio do ano. Já no Brasil, a competição ocorre justamente no meio do calendário, o que faz com que alguns jogos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro tenham que ser adiados.

    O UOL Esporte apurou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não oficializou, mas já acertou verbalmente com a direção do São Paulo que haverá mudança na tabela para que a viagem seja feita com o elenco inteiro. A mesma situação já havia acontecido em 2011, quando o Internacional participou.

    Na ocasião, aliás, o time gaúcho recebeu 500 mil euros pela participação, além de ter todo o custo da viagem, como passagens aéreas e hospedagem, pagos pela organização do torneio.

    Toda a participação são-paulina foi costurada pelo diretor de futebol Adalberto Baptista. Enquanto “apanhava” nos bastidores por se ausentar do cotidiano do time em momentos decisivos, o dirigente acertava a inscrição na Copa Audi. Essa, pelo menos, é a defesa feita por seus aliados.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/01/sao-paulo-acerta-participacao-na-copa-audi-e-faz-excursao-pelo-exterior.htm

    Como é bom torcer para o glorioso Tricolor. Mordam os cotovelos, caros detratadores.

  15. Château de Sable Disse: Paulinho, li neste blog que sua batata está assando, o que quer dizer isso?

    Significa que você inventou uma tertúlia flácida para acalentar bovino.

  16. É uma vergonha, se bobear serão assessores de um desses políticos, alias como eu já mencionei em outras oportunidades quando esse jogo de interesses estourar, não vai ter Presidente Lula para arquivar, direcionar investigações, a lixeira é grande e seu conteúdo também!

  17. Bom feriado a todos.
    Que bonito é……o Paulinho, às vésperas da eliminação corintiana na Libertadores, dá um golpe na imoralidade da organização criminosa que rege esse timeco.
    Infelizmente, de acordo com o andamento do nosso país, sou obrigado a concordar, o corintinha é a cara do Brasil.
    Corrupção escancarada, jeitinho brasileiro para satisfazer a todo quanto bandido possa aparecer. Curintinha, nada pode ser mais sujo.
    A torcida bovina se revolta? Jamais, eles tentam é desviar o foco… vai que ainda dá pra pegar um ou outro que não entendeu o recado, é mais fácil se fazer de cego q de trouxa.

  18. Dr. Adalberto Disse:
    maio 1, 2013 às 1:27 pm
    Vejam a diferença de um clube com uma marca respeitada mundialmente.
    São Paulo acerta participação na Copa Audi e pode enfrentar Bayern de Munique.

    Que diferença o nível das notícias de cada equipe, hein?
    Ser torcedor Soberano, não tem preço.

  19. Um leitor publicou o seguinte link: http://sao2014.wordpress.com/
    Dei uma olhada no conteúdo, e me surpreendeu tamanha coragem , ousadia e boa fé em comunicar a todo e qualquer turista que queira se arriscar aqui, durante a Copa, o que é o Brasil.
    Não o Brazil, com mulatas e vida selvagem à exaustão, mas o Brasil das favelas, bandidagem, arrastões e engarrafamentos recordes.
    Parabéns ao criador da página.

  20. Tem funcionario puxa saco da diretoria rosa aqui no post, seria o mais novo palhaço??? essas meninas rebeldinhas do Santa Cruz da Vila Sonia sempre “dando” audiencia, vão “pagar pau” assim la em CÚtia……”gzuis”.

  21. Tricolor de regime

    Quinta é Galo no jantar…Domingo, Galinhada!!!

    Só carne branca… kkkkkkkkkkkk

  22. Basta o Paulinho falar mal de algum marginal q aparece o Evangelista para defender os seus machos . Além de babão e analfabeto o cara e pederasta . Se derem um tiro nos ovos do Andrés pega na boca do mané .

  23. O Rene Simoes começou a falar, até q enfim:
    ” O presidente Juvenal Juvencio perguntou sobre um jogador do Cruzeiro qdo ainda trabalhava la. O atleta estava empregado, mas o presidente disse q no São Paulo não tinha santinho…….É uma coisa lamentavel” afirmou.(UOL 1/5).

    Falar o q né ? no São Paulo não tinha santinho……se o presidente confessa, q MORAL a torcida rosa tem pra criticar os outros???
    E o JJ pq não se manifesta ???? Ja sei, ta preocupado em “erguer” cadeirinha pra torcida, e a bovinada colorida abaixa a orelha e aceita.

  24. Alex Franco Disse:
    maio 1, 2013 às 4:19 pm
    Vai tentando,vai tentando…
    Se vc acha bonito ter audiencia com essas noticias… Eu teria vergonha se fosse com o clube que eu torço.
    Mas massa de manobra é massa de manobra,né? Fazer oque?

  25. Dr. Adalberto Disse:
    maio 1, 2013 às 1:27 pm

    E me diz uma coisa: O terreno do CT da Barra Funda pertence ao São Paulo ou pertence a Prefeitura?

  26. Alex Franco Disse:
    maio 1, 2013 às 4:19 pm

    Por isso chamo o lixão de “7 CHAVES DO MORUMBI”.

    SÃO SUBSERVIENTES e BEIJA MÃO nada além disso.

    A torcida, estes coitados sem comentários, pois se acreditam em carnês, esperar o que?

    São uns coitados!!!

  27. Andre Luiz, então quer dizer q é só pra postar noticia boa do “clube q vc torce” ???
    Ah ta, então a massa de manobra sou eu !!!

  28. André Luiz Disse:

    Massa de manobra ou esses meliantes compactuam com a delinquencia mesmo.

  29. Seus bambis…aproveitem…falem pelos cotovelos a vontade, segunda feira vcs somem daqui, vao falar q o futebol ta sem graça, que o Corinthians é o time da Globo rsrs…falando em Globo, vcs viram…Champions League ela so transmite Barcelona, e libertadores é só Timao hahahahaha…seus invejosos.

  30. o corinthians é uma teta onde todo mundo ker mamar cara o negocio é tentar arrumar algo por la tbem

  31. Dr(????) Adalberto, vc deve ter experiencia em deliquencia, por q ROUBO de criança é crime, ou não ??? Vc como “doto” deve ter a resposta ou pergunte pro Rene Simões q foi CHEFÃO da base do seu time.

  32. A pergunta que não cala é, por que sempre que o Paulinho posta alguma imundice sobre o small, a gambazada tenta a qualquer custo desviar o foco da questão?
    O que vcs têm a dizer sobre o post, caros corintianos?
    Nada?
    No coringuinha não há culpados ou inocentes, são todos cúmplices…..

  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MANE DA CARNE, tá com medo de perder o cargo para o
    TADEU…………………………………………………KKKKKKKKKKK

    Ele e os cupichas de ANDRE DA SORTE, estão com medo

    ESSE ANDRE DA SORTE,tem tres funcionarios informantes
    dentro do clube…um deles e o RICARDO, que ganha
    18 mil por mes…não faz nada…so fica dedurando os
    funcionarios que ele não gosta…para o ANDRE DA SORTE

  34. Das duas uma, ou são coniventes com a delinquencia que impera nas entranhas do time estatal ou são vaquinhas de presépio.

    Tenho pena desses pobres meliantes. Omissos e coniventes. Deviam lutar para limpar este clube que hoje é reduto de contraventores, ou é mentira?

    Mas não, preferem tapar o sol com a peneira. Omissos, covardes e bunda-moles.

  35. MOSQUETEIRO Disse:
    maio 1, 2013 às 6:11 pm

    Mais um da turma do apelido…
    Mas seria legal se fosse assim,só tiração de sarro com o adversário que perdeu. Só que vcs só sabem fazer inimigos!!

  36. Alex Franco Disse:
    maio 1, 2013 às 5:03 pm
    Não,véio. Pelo contrário. Se eu quiser ler só noticias boas sobre o meu clube,vou direto no site oficial.
    É por isso que eu leio o Blog do Paulinho e recomendo para os amigos. Desmascara todos os clubes.
    É que o seu é recordista de noticias ruins.

  37. Band, PT e Ministério do Esporte se unem com o objetivo de que cada um dos 12 estádios que serão utilizados na Copa do Mundo de 2014 receba o nome de um dos ’12 mártires de Oruro’.

    Segundo eles, esta seria uma maneira de se tentar reparar de alguma forma a imensa injustiça que está sendo cometida pelo governo boliviano em relação aos nossos irmãos brasileiros.

    Pesquisa realizada pelo Datafolha, em todo o território nacional, aponta que 98% dos entrevistados apoiam integralmente a ideia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: