Advertisements
Anúncios

Defesa oficial dos “12 apóstolos” de Oruro ridiculariza defensores no Brasil

Depois de imensa “força-tarefa” realizada no Brasil para convencer a opinião pública que o “di menó” dos Gaviões, recém bolsista universitário, teria sido o autor do disparo que matou o boliviano Kevin, eis que surge a versão oficial da defesa, realizada pela criminalista Maristela Basso, desqualificando toda a operação.

Porém, com uma história ainda mais mirabolante do que a anterior, dizendo que o projétil fatal não teria sido atirado pela torcida do Corinthians.

Como fica agora a versão do famoso perito de cadáveres, contratado pelo “Fantástico”, da Rede Globo, que garantiu, “sem sombra de dúvidas”, mesmo com a imagem ampliada e embaçada, que o referido menor foi o responsável pelo crime ?

Conduzido pelo repórter Valmir Salaro, que, pelo visto, colecionará mais uma “Escola Base” em sua carreira.

Tamanha “precisão” de análise que, por semanas, motivou os “defensores” da bandidagem a dura tarefa de tentar convencer, sem sucesso, a exemplar justiça boliviana a aceitar como prova irrefutável uma evidente encenação.

E o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, que foi a Brasília, garantindo ao Ministro da Justiça que a prisão era injusta porque já havia um réu confesso do crime ?

Mesmo depois de dizer que o clube não se meteria no caso porque nada tinha a ver com o assunto.

Vexame que poderia ter sido evitado se o delegado de polícia não tivesse tanto medo da bandidagem.

Temos ainda o deputado Fernando Capez, que fez discursos, moções, reuniões e até artigos de defesa, todos baseados na confissão do menor, citando a “perícia” da Globo como verdade absoluta.

Mais um triste episódio de sua controversa história.

Mas nada foi pior que o Editorial da BAND, repetido dias a fios, à exaustão, em quase todos os programas da casa, e que foi totalmente desqualificado agora pela ação da defesa dos “apóstolos” defendidos pela advogada Maristela Basso.

Do Dr. Gavião Pinóquio nem vamos falar, porque é necessário possuir um mínimo de vergonha para que se possa ser atingido pelo constrangimento de ser flagrado em mentira.

Certo é que a cada dia o desespero dos defensores dos “organizados” leva à criação de versões que, no final, apenas complicarão ainda mais a situação jurídica dos acusados.

E dão cada vez mais razão ao judiciário boliviano, que, mesmo pressionado, demonstrou não apenas ter razão ao rejeitar a mentira do “di menó”, como também em manter encarcerados àqueles que, no mínimo, estão escondendo a verdadeira identidade do assassino, cumplices, quase certamente, que são.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

89 comentários sobre “Defesa oficial dos “12 apóstolos” de Oruro ridiculariza defensores no Brasil

  1. Julia desviando o assunto para qualquer coisa relacionada ao time da Vila Sônia em 3, 2, 1…

  2. Faz tempo que não ouvimos a frase “O crime não compensa”.
    Parece que ela não existe mais.
    Bom… Pelo menos no Brasil.
    Logo,logo eles estarão devolta. E não se surpreedam se pelo menos meia dúzia deles saírem candidatos nas próximas eleições.
    E o mais incrivel: Se elegerem.
    Tentem ter um bom dia.

  3. Estou solidária aos bandid….quer dizer…. aos apóstos do curica.

    Tanto que já comprei um tubo grande de hipoglós e

    um pote grande de vazelina e vou mandar entregar pra eles.

  4. Inacreditável!!!!!!
    Certos bloguieirose a mídia esportiva ainda continuam batendo nesta tecla do caso de menino da BOLIVIANO, morto ACIDENTALMENTE( já fazem 2 meses!!!) por um disparo de um sinalizador, se esquecendo totalmente, do ASSASSINATO de DOIS torcedores BRASILEIROS, por tocedores de Fortaleza, ocorridos NESTA SEMANA!!!!!
    Tenho que dar razão ao Gilberto Gil, que cantava: “Gente estúpida, gente hipócrita”

  5. Bom dia Paulinho, parabéns seu blog ta cada dia melhor, só tenho de voce sofrer algum tipo de represália quando esses caras saírem de lá. Um grande abraço.

  6. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Pior do que marca de TORCIDA ASSASSINA é a da família que perdeu um jovem.

    Uma torcida que se vangloria por ser “maloqueira, sofredora, etcetc” mostrou a que veio, aí os maloqueiros, bandidos!

    Cada hora uma contradição da torcida e da imprensa fogueteira!

  7. Será que o fantástico show da vida e o valmir salaro vão desculpar-se com o telespectador ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… brasileiro povo otário mesmo…

  8. Paulito, se a versão oficial é que o sinalizador não partiu da torcida pcc-curincha, entao o gavião pinóquio que levou o “di menó” a fazer uma “falsa” confissão não deve ser punido pelo OAB????

  9. Parece que vivemosno melhor dos mundos, a ponto de termos como única preocupação a soltura dos “12 ‘mártires’ de Oruro”. O mundo inteiro soube, desde o primeiro momento, que o ‘di menor’ não era o responsável pelo crime. Esta velha, surrada e manjada tática não funcionou. Agora, lá vem eles com o tosco argumento que o projétil não foi lançado pela torcida organizada ‘gaviões da fiel’. Algo ainda mais tacanho, surreal e inadmissível. A subserviente e venal ‘band’ se prestou a um serviço calhorda e servil de causar asco e repulsa. É nítido que a adesão incondicional da emissora à causa se deve também ao fato de que assim ela poderia sair do eterno traço e conseguir alguma audiência. Lamentável!

  10. Paulinho, acho que os Corintianos devem ser inocente (pelo menos 11 deles) agora é lamentável ouvir a opinião dela, justo no unico jornal da TV aberta que eu gosto de assitir, eu gostava tanto dos comentários dela, fiquei espantado com a sua cara de pau de dizer que não foi dos corintianos que partiu o artefato.
    Que a policia costuma pegar qualquer um quando sai alguma confusão isso é sabido, mas dizer que não foi da torcida do corinthians que partiu o artefato é querer nos fazer de burros, idiotas ou cegos…
    Acho que ela está complicado a vida dos que pagam a ela, já que tira totalmente a sua credibilidade.

    Abraços

  11. Como assim não foi a trocida do Corinthians? E quem foi então? No que se baseia essa defesa?

  12. Ela tem razão, esse sinalizador quem lançou foi o Ditador Norte-Coreano que queria atingir o OBAMA…..

    Putaqueparel…..

  13. a rede roubo e a band querem que os alienados acreditem que os gayvioes sao os inocentes e que o culpado foi o kevin que estava no lugar errado e na hora errada pqp e o ex presidente mula o kbc do mensalao emaskote do gamba ainda quer interferir na prisao dos acusados resumindo cuhinthia rede roubo politicos em geral sao os cancer diabetis aids do brasil srn

  14. Corporativismo extremo… até agora não “deduraram” o verdadeiro responsável. A gente acaba imaginando que os 12 são realmente os culpados.

  15. Paulinho,

    O que você acho da maneira que a imprensa tratou a morte do Kevin e tratou a morte do 2 torcedores Cearense no ultimo domingo?
    O Problema é perder a vida ou é o Corinthians?

  16. Que vergonha, hein!!!! Os caras não tem nem planejamento para montar uma defesa. Ainda pior fazem um circo aqui mo Brasil, sendo que os assassinos estão na Bolívia. Será que eles acharam que sería algum juiz brasileiro que iria julgar as provas mostradas ??? Eh, infelizmente nosso país só avança na economia!!! E a OAB ??? Não vai caçar o diploma desse advogado de porta De PUTEIRO ???

  17. Como disseram em um post anterior, daqui a pouco a defesa small irá afirmar que “a culpa fora do garoto que não se abaixou, talvez tenha até pulado na frente, afim de garantir uma polposa (???) indenização pra família que seria carente e…blá blá blá.”
    Sou brasileiro mas o corintias e sua defesa de trapalhões não me representam.
    Nojo de habitar, coexistir, num mesmo meio biológico que as galinhas cúmplices de tanta nojeira.

  18. A REDE ESGOTO E A BAND CORINTIA ESTÃO LOUCAS PARA DIZER QUE OS ¨SANTINHOS DAS ORGANIZADAS¨SÃO INOCENTES, MAIS A BOLIVIA NÃO É O PAÍS DA IMPUNIDADE QUE SE CHAMA BRASIL, LÁ O NEGOCIO É MAIS EMBAIXO, CADEIA PARA QUEM MATOU O KEVIN E CADEIA TAMBÉM PARA QUEM PROTEGE ESSES ASSASSINOS.

  19. Realmente, a bandeirantes tem se mostrado podre, asquerosa, repugnante e repulsiva, digo isso no eufemismo.

  20. O que a Globorinthans MANIPULADORA DE INFORMAÇÕES falará a respeito, hein?

  21. Q os RESPONSAVEIS OU RESPONSAVEL seja(m) PUNIDO(S) nos rigores da lei Boliviana afinal uma CRIANÇA MORREU, agora não vejo nenhuma noticia sobre a RESPONSABILIDADE da policia de Oruru q deixou entrar os sinalizadores e nem do San Jose q era dono do estadio, pq sera ????????????

  22. EXTRA ! EXTRA ! Tive acesso prévio aos documentos oficiais da defesa da “advogada expecialista em sinalizadores navais” e a informação que consta é:

    – O sinalizador naval foi disparado em 1988 na Baia de Guanabara do navio Bateau Mouche IV (O famoso Batomuche), e assim que atingiu uma certa altitude entrou em um vórtice temporal, viajando através de uma fenda no tempo surgindo em 2013 em um outro vórtice criado pela vibração durante o gol do Corinthians, onde fatalmente atingiu uma criança de 14 anos.

    O motivo de como existiam sinalizadores com serial em sequência deste na mochila dos torcedores suspeitos ainda permanece um mistério e por conta disso, não entrou no texto de defesa.

  23. Até agora, a melhor reportagem sobre o assunto, foi feita por um programa de humor, o Panico mandou bem!!

  24. Alex Chicken

    Provavelmente a diretoria do seu clube imundo que entrou com os sinalizadores…

    Agora, se você pega um revolver, vai no centro de SP e sai disparando, matando várias pessoas…a polícia é culpada???
    O cidadão é que deve conhecer as leis do país, conhecer o que é certo e errado.

  25. ESSE LAMPARINA TEM UM CHIP IMPLANTADO NO CEREBRO COM A SEGUINTE MENSAGEM GRAVADA….

    EITA CURICA.

  26. O responsável pelo crime está na Bolívia. Pacto de silêncio. Abriu a boca…..CEMITÉRIO. Simples.

  27. Ao peixoto e outros que seguem a mesma linha: A imprensa não dá o mesmo destaque aos acontecimentos do Ceará, simplesmente porque a própria não interesse em ver os suspeitos cearenses liberados da prisão, como quer com os 12 apóstolos. Do jeito que você (s) escreve (m), até parece que a grande mídia quer condenar apressadamente os torcedores do seu time, quando na verdade, está acontecendo o contrário. Dirrija a si mesmo as palavras do Gilberto Gil, pois elas se encaixam perfeitamente na sua personalidade.

  28. Bando de desgraçado pais maldito serio isso desanima , muita corrupção e filhadaput#gem pra todo lado , o povo deveria se reunir deixar futebol um pouco de lado se rebelar e botar a nossa nação nos eixos , pior que a midia é muito sacana distorce tudo

  29. Como o culpado é só 1? se voce ve alguem matando, não faz nada e ainda ajudar a fugir voce é cumplice…
    A policia não fez nada a mais do que prender os que estavam perto da onde saiu o sinalizador.

  30. Serviço secreto curintianu já tem a resposta:
    O sinalizador foi lançado pela coreia do norte!!! Tentaram acertar os eua, porem por um desvio no triangulo da bermudas, o artefato errou o caminho e acertou o menino……e o “di menor” faz parte da SSC por isso assumiu a bronca, sendo assim, completamente inocente a rede globo,bandeirantes, advogados…..

  31. Marcelo, é exatamente isso! Se um mata e os outros acobertam, são cúmplices. Cai por terra a tese de que não pode ter 12 lá. Não sei se os defensores dos 12 são burros ou canalhas mesmo. Imagino que exsitam os dois tipos.

  32. Kd a OAB, o Dr gavião com todas essas trapalhadas vai continuar pertencendo ao quadro de uma das instituições que se diz uma das mais importantes do pais. Advogados desprovidos de competencia que a cada hora arruma uma forma de defesa vao continuar envergonhando a OAB até quando.

  33. Paulinho esse caso já virou um saco de gatos com tantas versões e contradições, mas entendo que passou da hora
    de quem ocasionou o fato se apresentar, e colocar as coisas nos seus devidos lugares.
    Existe hoje na grande midía, jornalistas que estão jogando seus diplomas e suas intregridades no lixo por conta de interesses escusos ou induzidos ao erro, e assim só podemos lamentar, pois não está dando para acreditar
    na maioria das opiniões.
    Com respeito aos advogados, a OAB já deveria ter se posicionado em função de tudo que está ocorrendo, mas o corporativismo a impede de fazê-lo.

  34. cezar Disse:
    abril 17, 2013 às 11:07 am
    Assino embaixo e complemento, se quer saber informações a respeito do que acontece lá em Fortaleza, leia e assista aos jornais de lá, que diabos uma notícia de outro estado, em SP, estaria pedindo justiça sobre algo que aconteceu no Ceará, a milhares de KM???
    Meu, ou é burrice ou é falta do que dizer mesmo….

  35. MOSQUETEIRO Disse:
    abril 17, 2013 às 11:01 am

    Esta ANTA não tem cérebro, deixa este lixo falar sozinho é um pobre coitado.

    Estes inúteis (este que você cita é o mais inútil) que apoiaram o ASSASSINATO do Gaspari no campo do Nacional, CONHECEM BEM ESTE TIPO DE CRIME, foram os primeiros nesta prática maldita.

    Que sejam punidos os que cometeram o crime, que não aconteça o que aconteceu no caso Gaspari NINGUÉM FOI PUNIDO ADEQUADAMENTE.

  36. Mais um “perito” na história da Globo. Badan Palhares, Ricardo Molina, … Quanta manipulação!!

  37. KD OAB e KD o Ministério Público que fica só assistindo. Seriam tb duas instituições falidas ?????? Passivas ??? ou Cúmplices?? Tá na hora de vcs se mexerem. Esse caso já chegou na Europa e está virando piada mundial. A rede Bandeirantes está virando uma gazeta, cada vez se apequenando mais, já ouvi , que alguns de seus profissionais , no final contrato não renovarão , por vergonha e falta de ética de companheiros de profissão. Dois estão indo para a ESPN.

    ops. A versão do Carlos é ótima.

  38. Vc mede o caráter de uma pessoa, pela opinião que a mesma emite sobre algum acontecimento, um fato….A falta de caráter fica evidente aqui, qdo alguns totalmente insensíveis à dor da morte de uma criança tentam confundir e comparar fatos diferentes , que logicamente merecem uma análise profunda. Estas mentes doentes e pobres de espírito , em nome de salvar a reputação naquilo em que acreditam , reputação esta, manchada cotidianamente pelo péssimo comportamento, tentam desvirtuar fatos escancaradamente claros. Que caiam no fogo do inferno tvs,jornais e jornalistas inescrupulosos que se vendem por dinheiro, por ibope…e pobres de espírito que acreditam nisso…ou melhor…fingem acreditar….Obs: Se é que ainda não compraram o inferno ainda…ou o fogo…ou o capeta mesmo….

  39. psiu blogueiro ! tua batata esta assando.

    estes nomes que o sr posta, sâo real ou invençâo sua?

    já estamos tiranda a batata do fogo. tome muito cuidado.

    esse dia vai ser muito bom , para nós outros , beijos a todos.

  40. O que o Fantastico pode fazer é pintar a camisa do torcedor com as cores do São Jose… e tentar provar que foi um torcedor do Sao Jose que atirou.

  41. LAMPIAO BURRAO qdo seu time se meteu naquela encrenca contra os Argentinos ele foi penalizado e era o mandante da mesma maneira q o San Jose, e a policia tem sim RESPONSABILIDADE, afinal quem fez a revista no estadio ???

  42. Prezado Paulinho,

    Conforme o historiador Marco Antonio Villa, devemos fazer, uma bela reflexão sobre o momento atual do nosso país (referência a Ação Penal 470, com destaque para A “sociedade não pode silenciar. Muito menos perder o foco”e, o caso acima apresentado, por você e os comentários que acabo de ler, traz consigo esta apreensão que, derivo do ilustre historiador. Sendo assim, coloco uma observação do ilustre e competente historiador:

    Prisão dos mensaleiros refunda a República – O epílogo do processo do mensalão é o começo do fim dos ‘homens-pulhas’ e a abertura da política para quem quer servir ao Brasil. (ARTIGO – MARCO ANTONIO VILLA – Publicado: 16/04/13 – 0h00)

    “ Estamos há mais de cem anos procurando homens públicos republicanos. Não é tarefa fácil. Euclides da Cunha, em 1909, numa carta ao seu cunhado, escreveu que “a atmosfera moral é magnífica para batráquios”. E continuou: “Não imaginas como andam propícios os tempos a todas as mediocridades. Estamos no período hilariante dos grandes homens-pulhas, dos Pachecos empavesados e dos Acácios triunfantes”. A confirmação das sentenças e o cumprimento das penas podem ser o começo do fim dos “homens-pulhas” e a abertura da política para aqueles que desejam servir ao Brasil. Iniciaremos a refundação da República.”

    Att.,

    P.S. aos que questionam o Ministério Público, sua ausência etc.; seria de bom tom, ler alguns artigos do historiador Villa.

    Carlos Rodrigues

  43. Esta história é cansativa e ridícula. 1º alguns dos caras tinham resíduos de pólvora nas mãos (não foram pegos aleatoriamente) 2º nas mochilas haviam sinalizadores com o mesmo número de série (pelo menos foi isso que foi veiculado) 3º A bandeira mostra a trajetória do projétil (entre a torcida do Corinthians). 4º Os peritos da Globo apresentam a versão de que o menor estaria na torcida e teria disparado o sinalizador. 5º Disseram que o menor foi retirado da Bolívia para não ter problemas, mas o advogado fez questão de entregar o menor a justiça brasileira, ao invés de defender acusava o cliente o tempo tempo. e por aí vai um série de ações mal explicadas. Mas o que mais assusta são advogados, peritos, políticos, jornalistas, emissoras de tv, rádio e jornais todos tentando dar uma versão que livre a cara dos suspeitos. Enquanto isso o pais vive o caos na saúde, segurança, educação, transporte, impostos altíssimos, inflação camuflada e a Band e Globo só querem pensar nos “12 anjinhos de Oruro”. Isso é que é preocupante. Esta seria uma ótima hora da OAB. MP, Ministério da Justiça, Polícia Federal começaram a pôr ordem na bagunaça, pois do jeito que está o Brasil paga um mico a cada dia por este lamentável episódio.

  44. ta na cara que quem atirou foi o presidente da gavioes-pcc!! o problema é, se entregarem ele, o bandido abre o bico e cai ate o governo do brasil!!

    1- o lider seria entregado pelos comparssas, pega 30 anos para serem cumpridos dormindo e massageando ratos, so que ele sabe de coisas da diretoria frutos da gestao anterior do andres.

    2 – mario gobbi pra tirar o dele da reta denuncia falcatruas da gestao anterior de andres, que descabido de vergonha na cara, barganhou um estadio via globo/PT como foi passado pelo kalil e assumido pelo proprio em entrevistas e denucias que nao iria pagar nada.

    3 – confirmando a desnecessaria construçao do “istadio dos SMALL” devido ao morumbi ja existir e abrigar ate mais torcedores com reformas pagas com dinheiro do clube.

    4 – custo/desvio de 1 bilhao de reais, falando somente de sp, onde os maiores beneficiados sao construtoras (ralo de $$$ publico), agenciadores (andres/molusco) e bancos e tudo isso pago com dinheiro publico.

    5 – globo perderá mto de sua credibilidade com sua omissao de denuncias e favorecimento a orgaos/clubes de sujos e corrompidos.

    6 – caixa economica FEDERAL, idem. sem falar na falta de transparencia com os seus clientes e opniao publica.

    7 – BAND fecha as portas provavelmente com o lacre da policia federal.

    8 – cai a federaçao paulista / cbf / governo / caixa / globo / band.

    quem vai pagar a conta?? qual o, digamos CNPJ, está assumindo e assinando documentos?? quem esta tentando penhorar algo ja penhorado e travado como garantias eternas??

    e acho mesmo que se os apostolos nao resistirem a pressao psicologica que estao passando e entregarem o gaviaozinho rei, a casa cai!!

    para aqueles que torcem pelo curica, rezem pra esses caras nao abrirem o bico.

    para os antis, se a casa cair la em oruro, teremos a oportunidade de ver o pais livre de tudo oque de pior que ja passamos em nossa historia politica.

  45. EU ABSOLUTIS MENTIRAS

    Ninguem aqui apoiou nada.
    Não ponha palavras na minha boca, seu vagabundo

  46. Bloguista, hoje no jogo decisivo no mata-mata das quartas de final da Copa da França, o Lucas do PSG nem foi relacionado para o jogo. Já o argentino Javier Pastore, mesmo lesionado foi escalado e perguntado porque não o Lucas, ele disse: “pergunte ao treinador”. JÁ ESTÁ NA RESERVA, mais um embuste que o São Paulo jogou nos europeus !!!!

  47. Putz, um cara citou acima um artigo do Marco Antonio Villa.
    Pelo jeito, daquí a pouco aparece alguem com algum artigo do Augusto Nunes ou do Reinaldo Azevedo.
    Lamentável…

  48. Paulinho, você conseguiria levantar mais informações sobre os 12 apóstolos, como passagens pela polícia, etc? Seria interessante mostrar se são anjinhos, como estão falando por aí…

  49. Alex Franco Disse:
    abril 17, 2013 às 4:23 pm

    hahahaha Alex, vc ainda responde pro lamparina? ele é café com leite, sempre com a mesma conversinha, uma figura folclorica do blog, devemos preserva-lo.

  50. Sabe o que é bom?
    Ralham, reclamam, fazem protestos, acusam o menor, desacusam tudo isso pensando que estão no Brasil e o desembargador “tal” dá um habeas corpus baseado na farsa…mas o que é bom mesmo eles continuam presos lá até o crime ser apurado.
    Justiça é isso e não o que temos aqui.

  51. Paulinho, a Maristela Basso não é exatemante criminalista, ela é especializada em direito internacional.

  52. Caro Paulinho e demais leitores,

    em relação ao seu post “Presidente do Atlético/MG diz que Andres Sanches traiu clubes brasileiros para conseguir “Fielzão” “, estranho a postura de alguns jornalistas, que se dizem justiceiros, nada terem comentado, inclusive o Sr. Juca Kfouri, que posa como defensor dos fracos e oprimidos,…desde que não envolva o seu time do coração.

  53. Augusto Nunes ou Reinaldo Azevedo dois dos melhores jornalistas do país. Lave as mãos antes de menciona-los curicano imundo. Agora voltando ao assunto: a Globo e sua “especialista em direito” internacional podem fingir de morta deitar, rolar e latir pois nada libertará os 12 Bandidos da Justiça Boliviana pois é outro país e a influência da Globo lá é nula. Vide o exemplo da produtora de gás da Petrobrás que o governo Boliviano estatizou e mandou á merda a Globo, governo do Luladrão e deu uma banana pro direito internacional. Nada aconteceu. E nada acontecerá agora também!! Evo Morales está pouco se lixando pros curicanos e os vermes que formam sua torcida marginal e mendiga.

  54. Manter os 12 presos pelo homicídio é um absurdo. Isso é sequestro e as autoridades brasileiras tem que tomar uma atitude urgente.

  55. NOBRES CORINTHIANOS:

    Se alguns já andam ATORDOADOS, estas duas vão dar uma pioradinha!!!

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/corinthians-e-o-1-time-fora-da-europa-entre-os-20-mais-ricos-do-mundo,f22c3755b581e310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

    http://oglobo.globo.com/esportes/pesquisa-aponta-corinthians-com-maior-torcida-da-regiao-sudeste-8139706

    Reclamações, por gentileza dirigir ao autores das matérias e dos pesquisadores, mas não usem os argumentos que por aqui costumam usar. Usem argumentos inteligentes e plausíveis.

    Repito, não adianta falar as bobagens de sempre dirigindo-se à minha, pessoa, será perda de tempo e, NÃO QUERO LER ASNEIRAS, que são usuais por aqui.

  56. uma pergunta que nao quer calar o gamba nao teria que jogar de portoes fechados na liberta ??porque so cumpriu so 1 jogo ??? quem sao os maiores prejudicados se o gamba jogasse de portoes fechados ??? resposta a todas essas perguntas rede roubo pt cbf gamba infelizmente o brasil e o maior pais corrupto do mundo nem a ditadura o governo militar conseguiu por nos eixos tapnta corrupcao sujeira falcatruas laranjadas se o brasil fosse um pais serio maluf collor renan calheiros lula cachoeira ricardo teixeira joao havelange andres sanches dualib mario gobb juvenal juvencio eurico miranda marcio braga e toda alta cupula da pilantragem nacional estariam atras das grades junto com beira mar marcolla abadia . mais onde alguem furta um pao apodrece na cadeia e milhares roubam milhoes e estao livres onde acontece o maior trafico de drogas e produtos piratas do mundo onde se paga as maiores taxas de juros do mundo onde se produz mais alimentos na terra e mais da metade vai para o lixo e a maioria da populacao principalmente os nordestinos passam fome e sofrem com a seca a decadas onde a saude publica nao existe e a educacao e seguranca publica sao caos urbanos precisamos de politicos como o sr joaquim barbosa e orgaos que funcionem como o ministerio publico e procon srn

  57. SEGUNDO REVISTA FORBES, CORINTHIANS É A 16 MARCA MAIS VALIOSA ENTRE OS CLUBES NO MUNDO, O PRIMEIRO FORA DA EUROPA….

    AGORA EU QUERO VER ESSES ALMOFADINHAS CONTESTAREM A FORBES….

    VAI CORINTHIANS!!!

  58. Enquanto a comissão da tranca, faz o povo brasileiro passar vergonha, PCC comanda trafico. roubo, sequestro, e a própria torcida organizada que virou Santa, vem praticando crimes um atrás do outro nada acontece, espero a responsabilidade desses políticos no futuro, quando esses criminosos agirem de novo!

  59. A pergunta daqui pra frente é QUEM SERÁ o GAGUETA dos 12 , pq qto mais o tempo passa e não se resolve as múmias vão mofando na tranca e como já deve ter neguinho metido a malandro passando lua de mel no X , logo logo entre os 12, vai aperecer um dedo de seta……….

  60. O que eu não entendo é por que a marca mais valiosa do mundo precisa de UM BILHÃO DE REAIS do POVO de seu país para construir um estádio… Por que a INICIATIVA PRIVADA não se interessou pelo projeto de uma marca tão “valiosa”???

  61. Como dizem as más linguas, se os clubes brasileiros não vendem nenhuma peça de seu enxoval no exterior, estão atolados de dividas, esse ser rico me parece mais uma piada.

  62. Mandou bem Edilson Lira, gostaria que o metido a escrever em Latim sem saber português, e o homo assumido do mosqueteiro, aquele que dorme com 3, respondessem a sua pergunta.

  63. No Brasil, a iniciativa “privada” só precisa esperar o dinheiro “público” fazer todos os investimentos para daí entrar em cena, somente pra “administrar” e ficar com todo o lucro, enquanto nós, que pagamos a conta, ficamos chupando o dedo. Isso é em todas as áreas. Sem exceção. Quanto aos advogados contratados pelo Corinthians, eu gostaria de perguntar à OAB se não vai fazer nada pra terminar com essa pouca vergonha a que os ditos advogados estão participando. Dizem que todo mundo tem direito à defesa, mas não com esses advogados CARAS DE PAU mentindo desse jeito, que até constrange a gente,,que não tem nada a ver com o assunto. Credo! A OAB deveria anular o registro desses criadores de versões diárias. Qual vai ser a versão amanhã?

  64. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    abril 17, 2013 às 8:19 pm

    SAUDAÇÕES CORINTIANAS MEU CARO,
    MUITO OBRIGADO PELO POST MOSTRANDO A RALÉ QUANTO DE GRANDEZA TEM SCCP A CADA ANO QUE PASSA, PARA DESESPERO DA GALERA DO CONTRA.

    VAI CORINTHIANS FAZER 13 MELHOR QUE 12.

  65. Ah é, quero ver vc provar que eles são cúmplices, Vc tá falando isso aí como se fosse uma verdade, mas é a sua verdade, advinda do seu parcialismo barato e recalque disfarçado. Juiz de internet é o que não falta nesse país.

  66. Hamilton Disse:
    abril 18, 2013 às 11:29 am
    hahahahahahahahahahahhahahahah
    Olhem a empáfia do ‘new money’, uhauhauhahuahu, tô quase engasgando de tanto rir, é muito ridículo, ridículo demais.
    Hamiltinho já que vc assina embaixo das trollagens do mosqueteiro aquele que dorme em 3 na mesma cama, e do metido a escrever em latim sem nem saber português, responde aí, vc, pq seu timeco rico, milionário, trilhardário não consegue construir sua casinha sem ajuda de $$$$ do povo?
    ã????
    Não sabe a resposta? Pede ajuda pros seus coleguinhas inconclusos, quem sabe a Franga do Alex talvez saiba….

  67. Pelo amor de Deus, paguem seus impostos em dia senão o small vergonha internacional não terá um puxadinho pra chamar de seu, nem daqui há 30 anos, depois que pagar(?) todas as parcelas!!!!
    Eles imploram!!!!!
    hahahahahahahahaha
    Pobretada eterna.

  68. Somos pobre mesmo:

    O ingresso médio do SCCP É DE R$ 63
    O do SPFW é de 36.

    NÃO VIVEMOS DE INGRESSOS PROMOCIONAIS COMO A RALÉ DA VL SONIA, VIVEMOS DE CORINTHIANS!
    O ÚNICO BI CAMPEÃO MUNDIAL DAS AMÉRICAS!
    PAGUEM EM DIA RELIGIOSAMENTE EM DIA SEUS IMPOSTOS!

    VAI CORINTHIANS FAZER 13 MELHOR QUE 12!

  69. Hamilton Disse:
    abril 18, 2013 às 11:01 pm

    Saudações do Bi-Campeão Mundial OFICIAL de Clubes da FIFA.

    Nada de AMISTOSO tipo mundial.

    Eles estão desesperados o pânico incorporou nas entranhas deles, estou começando a ficar com dó. Os amortecedores que TODOS os clubes do estado de SP bancou para colocar no lixão, está começando a dar sinais de EXAUSTÃO.

    Os desesperados do “7 CHAVES” não aprenderam fazer contas de forma alguma. Não tem noção de nada, são TAPADOS ao extremo.

    Depois que a AMBEV assumiu as arquibancadas móveis da MODERNA Arena Corinthians, o desespero vem aumentando, pois o dinheiro do Governo do Estado de SP, já não precisávamos mais.

    Agora que, aos poucos os coitados vão percebendo (só percebendo, pois não conhecem nada sobre receitas, são TAPADOS, diria que em alguns casos BURROS) que, com as receitas das vendas de nome e dos espaços diversos será grande e suficiente para PAGAR TUDO COM SOBRAS.

    Tem muitos que não dormem direito quando lê ou ouve algo sobre a MODERNA Arena Corinthians depois das 17h, pois a insônia vem com força total.

    BOM FINAL DE SEMANA, com o espetacular telão da MODERNA Arena Corinthians em funcionamento.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: