Luis Álvaro vende alma para o Diabo (organizadas) por votos na Vila Belmiro

Gestão LAOR não declarou Imposto de Renda, apropriou-se indevidamente de INSS de funcionários e Santos tem contas bloqueadas

No dia das eleições que conduziram o presidente Luis Alvaro de Oliveira a seu primeiro mandato no Santos, criminosos “organizados” da Torcida Jovem invadiram o local de votação na intenção de roubar as urnas e impedir a derrota de seu até então mantenedor, Marcelo Teixeira.

Não fosse a rápida ação da polícia, que teve que se utilizar até de gás de pimenta, uma tragédia teria ocorrido no local.

LAOR, lembro-me bem, estava ao lado desse jornalista, e teve que correr para não ser espancado, alvo que era da ira do grupo que servia de exército para seu adversário.

“É o que dá ser promiscuo com as torcidas… na minha gestão tudo vai mudar.”, disse o já empossado presidente, ao blog, minutos depois.

Faltou com a verdade.

E, pior, fez tudo igual ao antecessor.

Não apenas bancou as regalias dos criminosos durante todos os anos de sua gestão, que, evidentemente, mudaram de lado, como agora reuniu-se com a cúpula dessa gente, por intermédio de seus dirigentes, para acertar “termos” de continuidade dos “benefícios”.

O motivo, óbvio, garantir que o “exercito” intimide apenas os adversários, além de angariar votos a seus pares dentro do clube.

Triste, enojante, mas típico da cultura do “toma-lá-dá-cá”, adotada como poucos por políticos e dirigentes esportivos desse país.

Até pelos “lobos” em pele de “cordeiro”, caso de LAOR.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 ideias sobre “Luis Álvaro vende alma para o Diabo (organizadas) por votos na Vila Belmiro

  1. SFC

    filial praiana do SMALL matriz Curica by CNN.

    Pelo menos no SFC eles não soltam sinalizador na cara de torcedor adversário e o ASSASSINAM!!!

  2. Lampião falou a verdade, não soltaram sinalizador e nem bomba caseira como fez a torcida ASSASSINA do SPFW no campo do Nacional

  3. só vota quem é socio. O resto é só intimidação que não resulta em nada.
    A associação com membros de torcida organizada não é por medo e sim para evitar criticas publicas em estádio. Isto não é medo é interesse.

  4. Lampião, onten assassinaram mais um jovem na Cidade de São Paulo. E outro “di menor” cometeu o crime!
    Enquanto você fica nessa birrinha de criança mimada, generalizando apenas uma torcida!
    E quanto ao nosso Brasil, nenhuma manifestação quanto ao Governo e/ou nossas Leis!!

    Vai procurar seu macho, e deixe de encher o saco!!

  5. Paulinho voce já ouviu falar de um partido politico chamado de PT?
    Infelizmente fizeram escola e esta diretoria do Santos é a sua mais completa reprodução. Empregam 433 “amigos da corte” que terão o dever de cada um trazer no minimo, 5 votos na proxima eleição. Criaram um CG que só serve para fazer trapalhadas e ainda tem dentro dele um racha pra fazer o proximo presidente.

  6. Marcos

    Peça pra Globo, Band e a torcida da Gayviões fazerem uma manifestação sobre esse jovem que morreu por um “di menor”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.