Advertisements
Anúncios

São Paulo não teve culpa no caso dos jogadores vascaínos

dinamite

Nos últimos tempos, o São Paulo vem sendo apontado, por alguns dirigentes, como clube aliciador de jogadores das categorias de base.

Porém, pelo menos em dois casos, a reclamação não procede.

Foguete e Mosquito, ex-atletas do Vasco da Gama.

O boato de aliciamento foi divulgado pelo presidente vascaíno, Roberto Dinamite, para ocultar compromissos assumidos e não honrados com os jogadores.

Mosquito procurou o São Paulo implorando para que o clube o contratasse, dizendo não apenas estar sem receber salários, como também relatou maus tratos e condições indignas, até de higiene, na base vascaína.

O clube, que tinha interesse no jogador, somente não o contratou após constatar que ainda existia vínculo com a equipe carioca, informados que foram por um desesperado Dinamite, ao telefone.

De qualquer maneira, Mosquito preferiu, então, fechar contrato com o Atlético/PR, que aceitou sua condição.

No caso de Foguete, o procedimento foi quase o mesmo.

Jogador implorando, com o pai do atleta chegando a dizer: “quero meu filho fora “daquilo”… aqui no São Paulo, mesmo se não der para a profissão, será tratado com dignidade…”

Após verificação de que realmente não havia mais vínculo com o Vasco, o Tricolor fechou negócio.

Dinamite, então, novamente utilizou-se de mentiras para transformar o descaso com os atletas vascaínos em assedio do clube que os próprios escolheram para jogar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “São Paulo não teve culpa no caso dos jogadores vascaínos

  1. Ufa… explicado. Mas mesmo assim, existirão aqueles da tática Goebbels, Vão insistir na mentira, até que ela venha a se tornar uma verdade. Não é assim com o tão falado 35 milhões de torcedores, tantas vezes falado mas NUNCA comprovado? Claro que isto não significa que o SPFC seja santo. Mas que nestes casos, agiu de forma correta. Pelo menos não restam dúvidas. Obrigado Paulinho.

  2. Não é só o Vasco que está reclamando. São vários outros clubes. O SPFW é o clube mais sujo do Brasil.

  3. Se o SPFC não alicia jogadores de futebol de outros clubes, nunca mais votem em mim…( Paulo Salim Maluf)

  4. fielzao boca de bueiro e o seu time nao alicia jogador?revela quem?pra ganhar a copinha pega ou alicia jogador de equipes menores que se destaca faz um contratinho e depois dispensa os proprios mas como dizem:a grama do vizinho e mais verde

  5. Sou vascaíno e hoje tenho vergonha do Dinamite. Isso eu já sabía que era mais uma de suas rotineiras mentiras.
    Triste é saber que esse cidadão um dia teve na base do Vasco e nasceu dalí para o mundo. Obrigado dinamite por tratar jovens jogadores dessa maneira… Um dia você teve lá…

  6. Lamentamos profundamente que as condições dos jogadores do Vasco hoje são análogas às condições dos encarcerados da prisão de Guantánamo. Nem os direitos humanos mais básicos dos jogadores são respeitados.

    Fora Roberto! Seu nome é fracasso!

    Volta Eurico!

  7. Mosquito e Foguete, dois jogadores da seleção brasileira sub 17 “implorarem” para jogar no SPFC??? Vc tá de sacanagem…só pode! Esse time de bambi sempre foi e sempre vai ser aliciador de jogadores, é só pesquisar os casos de reclamação q teve na copa Votorantim sub 15 disputada esse ano. Divulga a informação VERDADEIRA

  8. O alojamento da base do Vasco foi interditado pelo MP. Péssimas condições de higiene, (quase nulas na verdade), falta de alimentos, colchões esburacados, ônibus em péssimo estado de conservação, e outras mazelas.
    Depois de ligeira maquiagem, foi liberado.
    Lembrar que o turista que às vêzes vem ao Rio, o Cabral das festas parisienses e o prefeito são vascaínos.

  9. Fielzão 2013 Disse:
    abril 5, 2013 às 11:13 am

    Esquece, são os jogadores que procuram o CT de CÚdaTIA Vilma TODOS os jogadores procuram JAMAIS este povinho dos segredos eternos!!!!

  10. Nossa Paulinho, esse post vai deixar um monte de comentáristas chutando portas, se descabelando, se rasgando e o pior agredindo teclados.

  11. O SPFC não fez nada ilegal, mas devia ter mais cuidado nas contratações pra base.

    PS. Incrivel como tem travecada lendo noticias do tricolor.
    Vai ler noticias do bando de loucas!

  12. Interessante como os comentários ficaram raros nessa matéria. A decepção daqueles que buscam igualar o SPFC à sujeira de seus times na ilusão de se sentirem menos envergonhados, é evidente nos poucos que se dignaram a destilar aqui sua frustração. Já que nao tem mais como negar as gigantescas e corriqueiras falcatruas de seus clubes, ficam aqui desesperados querendo acreditar que todos são iguais, procurando pelo em ovo e amplificando suspeitas dentro do SPFC.

    É o que sempre fizeram e farão para tentar justificar pq seus clubes nunca conseguiram ter um estádio construído com suas próprias pernas e ajuda de sua torcida. Como nao conseguem, só lhes resta repetir historias convenientes da carochinha.

    O SPFC não é, nunca foi e nunca será santo mas ainda está muito à frente da maioria em termos de valores e práticas.

  13. Ricardum… elas gostam… sobem nas tamancas, roem as unhas, mas como dizem, não perdem o glamour da classe menos favorecida… ao invés de reconhecerem que há tanta sujeira no mundo do futebol… somos tratados como gados e no final, estamos aqui, discutindo algo que não vai fazer diferença… No final das contas, começo a me sentir frustrado com tantas falcatruas. Como um amigo meu disse hoje, que está assistindo mais a jogos da NBA e NFL americanas do que ao futebol brasileiro. Ele é corinthiano e é tanta sujeira que está até desmotivado. Eu começo a me sentir assim também.

  14. Pow, tem são-paulino comemorando esse post. Comemorando a “não aliciamento” nesses dois casos. Mas e nos outros?? Não vão dizer nada?? Quantas reclamações existem de aliciamento por parte do SPFC?? Então tão comemorando um fato só q não é?? É como comemorar um gol quando seu time já tá perdendo d 5×0.
    Obs: Mal explicada a matéria. O pai disse pra quem? Por telefone? Vc tem o a cópia do contrato vencido, desvinculando, assim, o Foguete?? E se o Mosquito ainda tinha vínculo com o Vasco, como vc disse, como ele fechou com o Atlético-PR e, posteriormente, o Vasco não acusou o mesmo Atlético-PR de aliciamento??

  15. Os garotos somente escolhem o MELHOR pra eles.

    Simples assim

    Ou vocês gostaria de jogar no terrão do Curica com vestiário de contêiner???

  16. Esses dois meninos, infelizmente, não eram empresariados por agentes do “grupo de investidores” amigos do Dinamite.
    Não foram só eles, outros saíram até para os mulambos. O Mosquito, eles pegaram como idenização a vultosa quantia de 750 mil reais, que mal paga dois meses do salário do Carlos Alberto

  17. PAULINHO, EM BUSCA DA JUSTIÇA E DA VERDADE, ESCLARECE AOS SEUS LEITORES MAIS ESTE CASO.

    OS ANTIS NÃO ACEITAM, MAS OS FATOS ESTÃO AÍ PARA TODOS VEREM.

    TINHA CONVICÇÃO DE QUE O MEU GLORIOSO CLUBE AGIU SOB O REGIMENTO DA LEI.

  18. Lampião Disse:
    abril 5, 2013 às 3:00 pm

    Os garotos somente escolhem o MELHOR pra eles.

    Simples assim

    Ou vocês gostaria de jogar no terrão do Curica com vestiário de contêiner???

    _______________________________________

    EXATO. E AINDA COM DENÚNCIAS DE PEDOFILIA NAQUELE ENGODO DO CLUBE VARZEANO DO TIETÊ.

  19. não aceitar que um clube contrate jogadores que querem sair de outros clubes me parece formação de quadrilha.

  20. Mas estes são apenas 2, e os outros “trocentos” ALICIAMENTOS DE MENORES praticado pelo SPFW, como explicar ?????

  21. Como dizem por aí… Cachorro late e a caravana passa… As mesmas ofensas, as mesmas mentiras, os mesmos despeitados. E o meu tricolor continua lá, SOBERANO! Quem não quer jogar no maior clube do Brasil? Só se for trouxa! Ler mais do mesmo cansa! Mas de vez em quando, lê-se algum comentário inteligente que vale a pena.

  22. Valmir, a formação de quadrilha ocorre quando jogadores que não pertencem aos grupos de investidores parceiros, que são eles mesmos, são impedidos de jogarem.
    O que o Dinamite e sua gang fizeram foram tentar justificar com a torcida que a saída dos meninos foi alheia a sua incompetência, foi por aliciamento. Pior, a grande bovinada que o elegeu acredita piamente nisso.

  23. Quer ver acabar com ” aliciamento ” ??
    01 – Jogador pode sair prá onde quiser . Um moleque formado e registrado pelo do São Caetano , por exemplo, pode sair e ir prá um Flamengo ( por exemplo também ) . Mas na hora da venda , a grana vai TODA ( 100%) pro São Caetano . Justo . Os clubes formadores vão até gostar disso .
    02 – Empresários só pode ter 5% a 10% de comissão nos negócios . Tá bom demais .
    03 – Proibido “investidor ” ter parte em direitos dos atletas .
    Acho que resolveria grande parte dos problemas de roubos aos clubes . Mas …. pergunte se os dirigentes ( que tanto reclamam da pirataria ) querem fazer isso … não vai aparecer um . Aliás , a ” lei ” foi feita prá “esperto ” ganhar dinheiro em cima dos trouxas mesmo . Por isso, não dou mais um tostão prá esses picaretas .

  24. Ah seguinte está descontrolada com a notícia, vai ficar se batendo aonde você bem entender o torcedorzinho rival, canalha sujo sem vergonha mal caráter idiota. E para você se bater mais um pouquinho o loucão, seu time na qual você torce é mais sujo do que papel de bosta do bueiro seu imbecil, tamanha sujeira vai se bater mau caráter.

  25. O SPFC não é santo, mas acredito na informação sobre estes dois casos. O Vasco é um clube ridículo que fatalmente ñ consegue manter talentos trabalhados na base.

  26. Como Ta cheio de gambá burro aqui . Essa cambada cria os jogadores em um terão aqui na marginal , que por sinal é um terreno invadido
    Vocês tem que ter inveja mesmo de Cotia
    Chuuuuuuupa cambada de maloqueiros e assassinos kkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: