Advertisements
Anúncios

“Apóstolos” dos Gaviões confirmaram à Justiça boliviana que receberam dinheiro do Corinthians

Segundo informações oriundas da Bolívia, alguns dos “12 apóstolos’ de Oruro confirmaram, em depoimento, que viajaram para assistir à partida contra o San Jose, auxiliados pelo Corinthians.

Falaram em resposta a questionamentos sobre a origem dos recursos utilizados para a viagem.

Sem conseguir comprovar fonte de renda, foram obrigados a dizer a verdade.

Situação que não apenas confirma a promiscuidade dos dirigentes com a “organizada”, mas que pode também complicar o clube na Justiça.

Razão pela qual justifica-se, nos últimos dias, as matérias dando conta de que dirigentes alvinegros tem procurado a família para a tentativa de acordo financeiro.

Maneira de abafar o caso e impedir cobrança de indenização posterior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

30 comentários sobre ““Apóstolos” dos Gaviões confirmaram à Justiça boliviana que receberam dinheiro do Corinthians

  1. Não passam de um bando de canalhas, iguais ao tal do Frangério “forjador de propostas “Ceni…

  2. se tem participação deve ser punido, como em 2005 né?! o Inter era culpado não?! e o mula agora, falará o que com quem???? a Caixa vai patrocinar também??? a prefeitura????? o que o PT fará mais pelos coitadinhos complexados, últimos em tudo.

  3. Caro Joãozinho, o Milie Lacombi disse isso no Sportv e foi condenada a pagar R$ 30.000,00, assunto já decidido na Justiça.

  4. Joãozinho 30… mais uma vez, tentando desviar o foco principal da matéria? Porque vocês insistem tanto nesta mentira sobre as propostas do Ceni? Já ouve na justiça uma torcedora-pseudo-comentarias que foi processada e condenada na justiça por insistir tanto nestas mentiras e mesmo assim, não aprendem? Não consigo entender isso. Deve ser algum problema de ordem mental…”Freud explica”,,, vai saber. O que um assunto tem a ver com outro? Pode explicar?
    Quanto aos bandidos da facção criminosa Gaviões da Fiel, se eles receberam dinheiro do Corinthians, o clube pode de alguma forma ser punido ou receber condenação junto com eles, como co-autor? Ou ser responsabilizado de alguma forma? Ou isto é sem sentido? Alguém SÉRIO que esteja realmente interessado no assunto, pode explicar?

  5. É bom q isso aconteça, q tome um prejuizo enorme pra parar de sustentar vagabundo…..

  6. E a caixa patrocinando time que financia bandidos. Kd o analista de crédito desse banco ?? pq não levantaram a capivara antes ??
    Financeira associada a crime organizado não dá certo.

  7. Paulinho, que a justiça seja feita. Na Bolívia ou no Brasil, os culpados tem que pagar pelos seus crimes.

  8. Organizadas e Diretoria, tudo farinha do mesmo saco…”VERGONHA DE SER CORINTHIANO NESSAS HORAS”

  9. “Os 12 brasileiros mantidos numa prisão no interior da Bolívia desde o final de fevereiro são vítimas de uma flagrante aberração jurídica e do desrespeito aos mais elementares princípios humanitários. Acusados genericamente pela morte lamentável de um jovem durante um jogo de futebol, estes torcedores do Corinthians estão abandonados nas celas sem culpa formada, sem provas consistentes e, o que é pior, sem que seus advogados tenham sequer acesso aos autos, se é que existem autos formalizados.
    E mais: esta situação absurda pode durar 2 anos. Ninguém será contra a condenação de um culpado por métodos adequados e civilizados, mas este processo selvagem de encarceramento, baseado em uma acusação coletiva imprecisa, em total afronta ao direito universal e ao pacto de San José da Costa Rica [tratado internacional entre países-membros da Organização dos Estados Americanos, firmado em1969 e vigente desde julho de 1978, de respeito à proteção dos Direitos Humanos], do qual a Bolívia é signatária, revolta e choca nosso país.
    As autoridades de Brasília pouco fazem, além de frases diplomáticas nada convincentes. Os brasileiros indignados exigem ação, pressão corajosa sobre o governo da Bolívia em nome da dignidade humana. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação.”
    ————————–

    E a minha opinião também.

  10. na boa esse clubismo ja deu sao paulino atacar corinthiano e vice versa todos nos sabemos que os clubes tem muita coisa errada e nao adianta nada vir no blog e um atacar o outro mania ridicula de clubismo

  11. Não sou corintiano graças a deus, mas penso que o clube está perdendo uma oportunidade de ouro pra fazer uma limpeza geral. O que seria ótimo para o futebol e a marca corinthians.

  12. Isso é chover no molhado, desde a gestão do
    MALANDRES SANCHEZ, esse bando do gaviões da
    fiel tem mordomias no clube………………………

    Não pagam mensalidade e frequentam o clube
    graças a uma circular do tal ANDRE DA SORTE.,
    no tempo em que era administrador (sic)……….

    O clube vem virando uma casa de MARIA JOANA….

    É muito relaxo para um clube só…..

    SALVEM O CORINTHIANS………
    SALVEM O CORNTHIANS………..

    Das mãos do MALANDRES SANCHEZ, ANDRE DA SORTE e
    MANÉ DA CARNE. Os usurpadores de Patrimonio, que há anos
    vivem mamando nas tetas do clube

  13. essa JULIA é uma piada…postou a comentário do Ricardo Boechat que leu editorial do Grupo Bandeirantes sobre caso dos 12 corintianos presos em Oruro…rede bandida

  14. E AGORA COMO É QUE FICA A SITUAÇÃO DE UM TIME QUE FINANCIA A VIOLENCIA???!! HEIN??!!!
    .
    Eu disse aqui que a policia boliviana é dura com bandidos e além do mais eles são treinados pelo FBI….
    .
    A verdade é que o povo brasileiro se acostumou com condenações mentirosas como as do goleiro bruno do flamengo que reduziu a pó Eliza Samudio e daqui a 3 anos retorna ao futebol livre para jogar futebol.
    .
    A justiça brasileira privilegia o crime … A BOLIVIANA NÃO!!!
    .
    Em 2009 ocorreu aquele episodio da ENTREGADA DE JOGO do Chapadinha do Maranhão, que tomou 11 gols e a midia bateu forte naquela atitude, que a CBF interveio, puniu e anulou o jogo?!.
    .
    POIS É!!!
    Na semana seguinte, me recordo como se fosse hoje o Volante Jucilei e outros Corintianos vindo a publico dizer que ENTREGARIAM o jogo para o flamengo, assim como os jogadores GREMISTAS tambem declararam e assim o fizeram….!
    .
    A CBF OMITIU E NADA FEZ, NEM SEQUER PUNIU NINGUEM!!
    .

  15. Paulinho, o que você acha do editorial da Bandeirantes sobre os 12 apóstolos? Totalmente a favor dos coitadinhos e indignado com as autoridades brasileiras que pouco se mobilizam, nas palavras deles.

  16. Este editorial da ‘band’ é de um mau-caratismo absoluto.
    O que é bom para a ‘band’ é péssimo para a Ética.
    A tal emissora está fazendo uso de uma hipocrisia cínica e debochada. A infeliz pensa que assim sairá do traço.
    Por quê esse lixo de rede de televisão não se manisfesta com um editorial contra ‘josé genoino’ e ‘joão paulo cunha’?
    ‘Os brasileiros indignados”, como a ‘rede bandeirantes de submissão’ ousa falar em nome de todos??! Quem lhe deu este aval??!
    Tudo não passa de uma demagogia tosca, calhorda e safada.
    Dura lex, sed lex.

  17. O mais ridículo é, que o maldito curintiano que matou o garoto, foi financiado pelo curintia, e provavelmente, o clube entrou com os sinalizadores para dentro do estádio… E apenas aplicaram uma pequena punição.
    Já o Luis Fabiano, por discutir com o árbitro, pegou 4 jogos de guancho.
    Muito curioso!

  18. Vão chocar lá e pagar todos os seus pecados. Time de assassinos e falcatruas.

  19. Copiar e colar o editorial da (band) é de um mau gosto, e uma alienação do tamanho de um dinossauro, e vou ficar por aqui mesmo.

  20. No fim das contas os clubes são todos iguais. Todos sabemos que a gaviões recebe dinheiro do curintia, assim como a idempendente recebe do são paulo, ou vocês acham que essa omissão da independente é pq eles estão satisfeitos com o time. Tbm não vamos esquecer do Palmeiras que depois do chilique que deram liberaram a mancha outra vez. Enquanto estamos aqui brigando por nossos clubes, os ”donos” dos nossos clubes estão rindo da nossa cara.

  21. Não vai acontecer nada com o Curica

    Só 1jogode punição

    Enquanto isso Luis Fabiano só por reclamação pegou 4 jogos…vai entender.

    Esse é o jeito curica das coisa

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

  22. Deixa eu ver se entendo…
    A “maior” torcida do Brasil não paga entrada!?
    Quanto “paternalismo”, não!?
    Quer dizer que aquela papagaiada toda de que consomem aqui e que consomem acolá…
    E os caras querem vender placa, cadeira, camarote…

  23. Não duvido de terem arquitetado a morte do garoto com a intenção de agora fazer esse amistoso e meter a mão na grana…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: