Advertisements

Braço direito de Del Nero pode estar envolvido em diversos atos suspeitos da FPF e da CBF

Fernando França é o responsável pelo TI (informática) da FPF e também da CBF, profissional que obedece caninamente a Marco Polo Del Nero.

Foi o criador, por exemplo, do sistema que proporciona ao presidente da Federação Paulista ter acesso a computadores da CBF, mesmo sem ter autorização para fazê-lo.

Dizem, ajudou também no episódio do grampo, em que o dirigente foi conduzido a prestar depoimentos na polícia, passando depois a ser investigado.

Logo após a revelação dos áudios em que José Maria Marin, presidente da CBF, afirma que Del Nero poderia até “ser preso”, em provável esquema de ingressos com a BWA, relembramos de dois episódio interessantes, um deles que, a princípio, parecia ser apenas ato de incompetência.

O primeiro remete a um esquema de ingressos da FPF com a citada empresa, de reputação terrível, que, auxiliados pelo trabalho de França, manipularia dados no sistema da catraca.

Outro, não menos grave, que publicamos no dia 22 de fevereiro de 2009, dá conta de um estranho “erro” para suspender o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo.

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/02/22/a-verdade-sobre-a-quase-suspensao-de-rogerio-ceni/

Ato tratado pela FPF como equívoco, e pelo blog, a princípio, como  incompetente, depois dos últimos acontecimentos, não ficaríamos nem um pouco surpresos se descobríssemos algum tipo de tentativa de manipulação ordenada pela entidade.

Afinal, elementos é o que não faltam para sugerir tal operação.

Certo é que, anonimamente, Fernando França, chefe do TI da FPF e da CBF, tem importância fundamental para a ação de seus superiores.

E sabe tanto que jamais poderá ser dispensado de seus serviços, garantindo emprego vitalício, pelo menos enquanto essa gente estiver comandando o futebol brasileiro.

Advertisements

Facebook Comments

7 Responses to “Braço direito de Del Nero pode estar envolvido em diversos atos suspeitos da FPF e da CBF”

  1. Lampião Says:

    Lembrando que em 2009 o Marin não estava na CBF

    Quem estava era o Del Nero e o RT, que sempre tentaram prejudicar o SPFC.

    Coisa de curicano pelo visto.

    Racinha viu! Gentalha!

  2. Alex Franco Says:

    Lampião para de chorar e dar uma de bambi bunda mole, seu time ganha campeonato dando ingresso pro juiz, lembra do “MADONNÃO” ??? Vc ganhou ingresso tb???

  3. Lampião Says:

    Alex Franco

    Os caras venderiam um campeonato por alguns ingressos, só nessa cabeça curicana.

    Já no caso 1-0-0 e no daquele arbitro, Edilson de Carvalho, tudo provado com gravações.
    Tem também aquela do Dualib confirmando a safadeza curicana.

    Não adianta você querer mirar o SPFC, seu clube é a imundice do Brasil!

  4. Alex Franco Says:

    Lampião “like a virgin”…

  5. Jesus Says:

    Del Nero do guarani da turiassu + Marin do SPFW, que dupla de calhordas hein!!! Ambos espelhados nos seus clubes!!!

  6. Fernando Correa Neto Says:

    Paulinho, vale investigar o que esses Srs. fazem no futebolzinho que é jogado as terças no nacional, tais como bufet, garçom e outras cositas após jogo.
    Fica a dica

  7. Gustavo Menezes Says:

    O Fernando França é um profissional sem condições alguma para qualquer empresa séria. Em 2009 o mesmo roubou seus subordinados de uma suposta premiação dada por Del Nero alegando que o mesmo iria pagar somente metade do combinado, ficando assim com o resto do dinheiro. Pessoa mediocre, que inclusive prejudica os próprios filhos da mulher, se é que ainda esta casado ne? O mesmo França traiu a confiança de Andréa Franco que na ocasião havia acreditado no trabalho dele. Fernando França é uma versão Judas do século 21.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: