Advertisements
Anúncios

Brasil e Bolívia em “homenagem a Kevin” é uma fraude: não há acerto para reverter renda à família

Não passa de oportunismo, e mentira, da CBF, a divulgação de que a arrecadação da partida entre Brasil e Bolívia, que será disputada no próximo sábado, servirá para ajudar a família do garoto Kevin, morto por integrante da facção criminosa Gaviões da Fiel.

O amistoso em questão vem sendo acertado há mais de um ano, e tem com o objetivo ajudar os jogadores da seleção boliviana de 1963, campeões sul-americanos, que passam necessidades financeiras no país.

A CBF relutava em aceitar participar do evento, até que o episódio de Oruro estourou no noticiário brasileiro.

Marin aproveitou-se da situação para tentar angariar simpatia, desvirtuando o objetivo da partida numa farsa mal combinada com a Federação Boliviana.

Em contato com o blog, através de jornalista local, um dirigente da FBF garantiu que não há previsão alguma de que parte do dinheiro será destinada aos familiares, que sequer foram convidados para o evento.

O que não impede que, nas próximas horas, para evitar a descoberta da verdade, possam vir a ser chamados para fazer parte do “espetáculo”, mesmo sem nenhuma definição de qualquer auxílio aos familiares.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: