Advertisements
Anúncios

“Ele sabe que errou”: goleiro da Seleção Brasileira detonou José Maria Marin no episódio da Medalha

Luis Felipe Scolari, de maneira inconsciente, acaba de ocasionar novo constrangimento ao presidente da CBF, José Maria Marin.

O goleiro Matheus Vidotto, do Corinthians, convocado para o amistoso contra a Bolívia, não apenas foi vítima do episódio do surrupio da medalha na Copa São Paulo, que marcou o dirigente, mas também fez duras críticas ao atual mandatário da CBF.

“Ele sabe que errou, o que ele fez não foi legal. Mas tudo bem, a medalha é uma coisa simbólica apenas, não tem problema, ele sabe que errou”

O depoimento, datado de 29 de março de 2012, ou seja, há pouco mais de um ano, foi concedido em entrevista ao repórter Diego Garcia, do Terra.

http://esportes.terra.com.br/corinthians/ainda-sem-medalha-corintiano-diz-marin-sabe-que-errou,f49c1d81c499a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Conhecendo bem a personalidade de Marin, certamente as “progenitoras” de todos os envolvidos na convocação estão sendo lembradas no momento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre ““Ele sabe que errou”: goleiro da Seleção Brasileira detonou José Maria Marin no episódio da Medalha

  1. Nesse video Marin mostra direitinho o modo saopaulino de ser…hahahahahahahahahahahaha

  2. Marin soube como ninguém o jeito de comprar um curicano.

    Para os curicanos é so oferecer alguma benesse, vendem até a mãe!

    Eita curica, racinha viu!!!! Gentalha!

  3. Pqp!! Esse goleiro foi fantástico!!!…devia estar entalado na gulea do muleque!

    “as “progenitoras” de todos os envolvidos na convocação estão sendo lembradas no momento” – Paulinho é forte adepto ao eufemismo!!!heheheheh

  4. ESSA convocação não entendi….

    Será que é para compensar a medalha do atleta.

    Ou o Felipão adotou o esquema LIXOBURGO e MANO
    MENEZE$, em suas convocações…….

    OU seja, ajudando os amigos, logo vão vender o atleta e
    dividir os lucros

    OU esse goleiro é empresariado pelo ANDRE DA SORTE
    ou MANÉ DA CARNE….

    QUANTA FARRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Trocaram até o nome do garoto. Sempre o conheci, da copa S Paulo, como Matheus Caldeira. Agora outra coisa: esse “post” tem uma dúzia de comentários; se o rapaz tivesse sido convocado pelo Mano, teríamos no mínimo doze mil comentários.

  6. Eu acho que foi o inverso. A pedido do Marin o Felipão (técnico ultrapassado), quis fazer média com o garoto. E o Leandro heinnnnnnnnnnn!!!! Ah se fosse o Mano!!!

  7. Juvenal que nem pra policial serviu, ex CDHU….com todos os predicados para presidente do SPFW, o sujo!!!

  8. Olha a preocupação dos caras, se o estadio do todo poderoso vai ou não abrir a Copa, kkkkkkkkkkkkkkk, quem ta com o time capegando tem q torcer pra isso acontecer, kkkkkkkkkkkkkkk carencia é foda, rs

  9. Alex, não estou torcendo, quem fica vomitando isso todo dia no Blog são os curicanos, voce sabe, o que eu quero mostrar é que tem muito tempo que eu falei isso, me chamaram de clubista, de louco, de invejoso, mas os fatos estão acontecendo.

  10. Osvaldo SEP Disse:
    abril 3, 2013 às 2:48 pm

    “WALDINHO” queridinho, já coloquei em outro post, mas como você é insistente, também o serei.

    POBRE COITADO, só será lá se construírem no mínimo 50 MIL, vou repetir 50 MIL quartos. A não ser que a FIFA mude seu caderno de encargos.

    Não tem coisa pior do que insistentes desinformados e desesperados para que seja verdadeira sua teoria.

    Você, por meses, encheu o saco de todos por aqui com o caso Rogério Pedalada, AFIRMANDO que o Corinthians havia perdido, mas agora todos sabemos que VENCEU, você esqueceu o caso. Por isso nobre pateta futurólogo, aguardemos.

    Não esqueça que este tipo de notícia é uma forma de pressão e todos sabemos que o Del Nero não é lá muito bem visto pelo governo. Não esqueça que, só será em outro local caso a FIFA aceite a diminuição da hospedagem exigida por ela mesma.
    Caso a FIFA não mude o seu caderno, a abertura será onde sempre ficou acertado: ARENA CORINTHIANS.

    Tadinho, já levou uma invertida no caso Rogério e vai levar outra neste caso.

    50 MIL QUARTOS NÃO SE CONSTRÓI EM 6 MESES, E QUEM VAI TER CORAGEM DE CONSTRIUIR TUDO ISSO PARA NUNCA MAIS USAR COMO SERÁ O CASO DO MANÉ ELEFANRRINCHA?

    Torça contra, mas tente ser racional, se conseguir.rsrsrsrsrs

    Mas, fique certo, a Arena Corinthians estará pronta para a Copa dentro das exigências da FIFA, coisa que NENHUM outro estádio em SP terá condições para o mesmo. A não ser que a FIFA modifique seu caderno de encargos.

    Cá entre nós, a FIFA mudar caderno de encargos só se pagarem muito bem e, mesmo assim não creio que fará.

    ABERTURA COPA 2014:

    ARENA CORINTHIANS, o resto é coisa de torcedor mequetrefe do contra!!!

  11. ABSOLUTIS,

    Porisso que o Palmares ta nessa merda, ao invez da torcida cuidar do time deles, ficam aqui cornetando o Corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Tanto Goleiro reserva ou na sub 20 para ser covocado e lembraram logo do Matheus? Muita coincidência…Tanta que parece que não foi coincidência.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: