Advertisements
Anúncios

“Ele sabe que errou”: goleiro da Seleção Brasileira detonou José Maria Marin no episódio da Medalha

Luis Felipe Scolari, de maneira inconsciente, acaba de ocasionar novo constrangimento ao presidente da CBF, José Maria Marin.

O goleiro Matheus Vidotto, do Corinthians, convocado para o amistoso contra a Bolívia, não apenas foi vítima do episódio do surrupio da medalha na Copa São Paulo, que marcou o dirigente, mas também fez duras críticas ao atual mandatário da CBF.

“Ele sabe que errou, o que ele fez não foi legal. Mas tudo bem, a medalha é uma coisa simbólica apenas, não tem problema, ele sabe que errou”

O depoimento, datado de 29 de março de 2012, ou seja, há pouco mais de um ano, foi concedido em entrevista ao repórter Diego Garcia, do Terra.

http://esportes.terra.com.br/corinthians/ainda-sem-medalha-corintiano-diz-marin-sabe-que-errou,f49c1d81c499a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Conhecendo bem a personalidade de Marin, certamente as “progenitoras” de todos os envolvidos na convocação estão sendo lembradas no momento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: