Advertisements
Anúncios

“Ele sabe que errou”: goleiro da Seleção Brasileira detonou José Maria Marin no episódio da Medalha

Luis Felipe Scolari, de maneira inconsciente, acaba de ocasionar novo constrangimento ao presidente da CBF, José Maria Marin.

O goleiro Matheus Vidotto, do Corinthians, convocado para o amistoso contra a Bolívia, não apenas foi vítima do episódio do surrupio da medalha na Copa São Paulo, que marcou o dirigente, mas também fez duras críticas ao atual mandatário da CBF.

“Ele sabe que errou, o que ele fez não foi legal. Mas tudo bem, a medalha é uma coisa simbólica apenas, não tem problema, ele sabe que errou”

O depoimento, datado de 29 de março de 2012, ou seja, há pouco mais de um ano, foi concedido em entrevista ao repórter Diego Garcia, do Terra.

http://esportes.terra.com.br/corinthians/ainda-sem-medalha-corintiano-diz-marin-sabe-que-errou,f49c1d81c499a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Conhecendo bem a personalidade de Marin, certamente as “progenitoras” de todos os envolvidos na convocação estão sendo lembradas no momento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: