Palmeiras perde mais uma para empresários de jogadores na Justiça

tirone e andres

Publicamos, recentemente, que a empresa Luis Fernando Assessoria Esportiva Ltda., do empresário de mesmo nome, abriu três processos contra o Palmeiras cobrando comissões por intermediação de atletas, que perfazem a quantia de R$ 385 mil.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/02/01/palmeiras-e-processado-por-empresario-de-seis-de-seus-jogadores/

A LF colocou no clube os atletas Wellington Silva, Jean Vicente, Felipe Barreto, Ramos, Gian Luca e João Artur.

Por decisão da 17ª Vara Civil, o clube foi condenado no primeiro deles.

Justamente o mais caro.

R$ 219.012,24, que devem ser quitados, segundo o juiz Felipe Poyares Miranda, em no máximo três dias após a citação, acrescido de 10% a título de honorários advocatícios.

Parte de uma herança deixada por gestões anteriores, que deve ainda prejudicar muito os cofres do clube, nas diversas ações, todas de empresários, pendentes de decisão judicial.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas para Palmeiras perde mais uma para empresários de jogadores na Justiça

  1. Roger disse:

    Paulinho poderia fazer uma matéria sobre o que está acontecendo no meu Mengão, apesar de ter total apoio a essa nova diretoria, sei que ela vem sofrendo com os absurdos cometidos nas gestões anteriores, por isso mesmo estou vendo que o FLA está nas mãos do Carlos Leite, porque só assim pra entender escalações tão absurdas.

  2. Lampião disse:

    Sem comentários sobre o Palmeiras.

    Palmeiras, FIM!

  3. disse:

    Pelo menos ja fizeram a limpa na base, fecharam o time B… Mas infelizmente B1 & Cia, deixaram contas para pagar…. além de ja ter pegado cotas televisivas desse ano…

    Segura o verdão ano que vem Lambião bambe

  4. Cláudio Ribeiro disse:

    Vasco de SP é sacanagem.

  5. Jesus disse:

    Como a vergonha paulista vai pagar??? Não tem dinheiro nem pro salários dos jogadores (?)!!! Cadê os “devogados” justiceiros que pediam ao Timão para pagar a suposta dívida do Rogério. Hipócritas.

  6. Pedro disse:

    apenas 5 comentários até agora no post sobre os Mussolinistas da zona oeste. Isso é mais uma prova da decadência. Ninguém liga. Não cheira nem fede.

  7. edimar peixoto disse:

    paulinho tu eh demais, acompanho sempre, pena perder o tesão pelo futebol e pelo meu palmeiras cada vez que visito seu blog, mas… o importante eh a verdade, e que eh impossivel ver um jogo na band eh mesmo, assim como ninguem aguenta mais o galvão tentando salvar carreiras na seleção, abraços

  8. Leandro disse:

    Palmeiras, a piada continua:

    Corinthians faz 6 e encerra boa fase do Palmeiras no futsal

    http://esportes.terra.com.br/futsal/corinthians-faz-6-e-encerra-boa-fase-do-palmeiras-no-futsal,93ba534fff7cd310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.