Os “inocentes” das “organizadas”

Não é novidade para ninguém que o nível moral de grande parte dos Gaviões da Fiel é bem inferior à capacidade que possuem de mobilizar desprovidos intelectuais para suas peripécias.
Muitos participam de seus “eventos” ligados à criminalidade.
Hoje, porém, a mobilização será por uma boa causa.
Sempre “educados”, os politizados Gaviões realizarão uma manifestação, segundo eles, pacífica, à frente do Consulado Boliviano, pela liberdade dos 12 “inocentes” presos em Oruro, suspeitos de assassinar o jovem de 14 anos.
É o desespero pela soltura do líder que pode por tudo a perder se abrir a boca, o Tadeu, diretor financeiro da entidade.
O mesmo que é fornece “Fogos de Artifício” para os Gaviões, amparado numa empresa de fachada, registrada na Junta Comercial, e revelada em matéria deste espaço, repercutida, hoje, pela FOLHA.
Matéria em que a “torcida” admite que tudo o que é comprado tem que ser autorizado pelo referido, demonstrando claramente sua importância no “esquema”.
Confira abaixo o teor completo da carta que convida “organizados” para a manifestação, e tente não rir de tamanha cara de pau.
Ato da liberdade aos 12 Corinthianos
(SÁBADO) 02/03 às 11h
Convocamos a toda Fiel Torcida para uma Manifestação Pacífica em frente ao Consulado da Bolívia, para que nos ouçam e assim pedirmos por justiça e a liberdade aos doze corinthianos presos de forma arbitrária nesse país.
Nossa intenção é expor as autoridades bolivarianas o nosso descontentamento as ações cometidas aos 12 corinthianos presos aleatoriamente na cidade de Oruro, Bolívia.
Os 12 corinthianos são inocentes do incidente (acidente) que vitimou um torcedor do time local e estão sendo vítimas da desorganização e incompetências da organização que administra essa competição denominada “Libertadores da América”, no caso a Commembol.
É inconcebível à uma nação que zela pelos direitos e liberdades humanas, conduza dessa maneira este caso, já que, o autor do incidente (acidente) se apresentou como autor do fato ocorrido.
A nossa torcida é detentora da paixão pelo futebol e o amor ao Sport Club Corinthians Paulista, a razão da nossa existência, e o nosso intuito sempre foi e será de promover a festa e a fraternidade entre os torcedores.
Nesse sentido, solicitaremos as autoridades da Bolívia, a liberdade aos 12 corinthianos presos injustamente nesse país.
Contamos com a presença de todos os corinthianos;
Liberdade já, aos 12 Corinthianos!!!
Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim da Fiel, Coringão Chopp, Fiel Macabra.
Os Gaviões, irá (sic) disponibilizar ônibus até o local gratuito. Para quem quiser ir direto segue o endereço.
Consulado Geral da Bolívia – Endereço:Av. Paulista, 1439, 9º andar, Conjunto. 92- Cerqueira Cesar
Concentração em nossa Sede as 10h.
