Advertisements

Empolgação de Roberto Dinamite na “TV Fla” deixa vascaínos irritados

Recentemente o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, concedeu entrevista a “TV Fla”, oficial do Flamengo, em que exaltou qualidades do galinho Zico, em comemoração ao 60º aniversário do ídolo rubro-negro.

Porém, a empolgação do dirigente vascaíno ao falar de parte da história flamenguista deixou grupos e torcedores do Vasco absolutamente irritados.

As críticas nas redes sociais foram muito grandes, lembrando ainda que Dinamite já houvera feito algo semelhante com Patricia Amorim, além de, antes de retornar ao Vasco, nos anos 80, ter negociado, sem sucesso, seu retorno ao Brasil pelo Flamengo.

Se Dinamite é realmente torcedor do rival, pelo menos enquanto não assumir publicamente, deixará a suspeita apenas no campo das especulações.

Diferente da afirmação, certa, de que vascaíno não é.

Basta verificar as ações de sua gestão, desviando dinheiro, falseando balancetes e associando-se a empresários, numa demonstração absoluta de desamor e desrespeito ao Vasco da Gama.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: