Advertisements

R$ 15 milhões de prejuízo no Corinthians. Culpados não são apenas os “organizados”

Diversas distorções estão sendo realizadas – algumas propositais – na análise e busca dos culpados pelo prejuízo de R$ 15 milhões que o Corinthians pode vir a ter em venda de ingressos para seus jogos na Libertadores.

Os “organizados” presos na Bolívia, verdadeiros representantes do que existe de pior no ser humano, somente existem porque há quem os financie.

E, na maioria dos casos, como, por exemplo, nas viagens para o Japão, e, nesta, para a Bolívia, a diretoria do Corinthians forneceu desde ingressos, até passagens e estadias.

Evidentemente irão negar, mas é de conhecimento no Parque São Jorge, de conselheiros e gente próxima à gestão.

Pior do que isso é a constante prática de facilitar a vida dos “organizados”, embutindo em materiais do departamento de futebol, como roupas, etc., artefatos que certamente seriam proibidos de ingressar nas viagens por avião.

Dirigentes, seguranças e até jogadores sabem quem faz.

Em se confirmando a punição ao clube e o prejuízo gigantesco e irreparável financeiramente, medidas drásticas precisam ser tomadas.

Entre elas, o afastamento imediato dos que habitualmente contribuem para que esse estado de coisas aconteça, além do fechamento imediato das torneiras sempre generosas de dinheiro para as “organizadas”.

Mesmo sob pena de vê-las se voltarem contra o clube – fato que certamente acontecerá – nas arquibancadas e afins.

Que se danem, porque o verdadeiro torcedor do Corinthians, aquele que trabalha e não comete crimes, continuará apoiando quando tiver que fazê-lo, e cobrando no momento necessário.

Com relação aos que mataram o garoto de 14 anos, seja o bandido que lançou o projétil ou os comparsas presos na Bolívia. nenhum deles “bonzinho”, que se recusam a reconhecê-lo, que sejam abandonados pelo clube, e curtam a justa estadia nas prisões bolivianas, com direito a “carinhos” dos encarcerados e contato direto com esgoto a céu aberto.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: