Advertisements
Anúncios

Ronaldo, o “Fenômeno” do Sistema

ronaldo laranja

“Este é o momento de todos se unirem, inclusive a imprensa. O povo brasileiro não está preocupado com atraso (nas obras para o Mundial), o povo brasileiro precisa de alegria”.

A frase acima foi apenas uma entre tantas em que Ronaldo Fenômeno indicou que o povo tem que ser tratado a pão e circo, criticando jornalistas sérios, que insistem em investigar falcatruas cometidas por muitos de seus parceiros, vai saber se não pelo próprio, na organização da Copa do Mundo 2014.

Disse ainda que “O sentimento que vejo nas ruas é de felicidade e expectativa para a Copa, muito diferente do tom das perguntas que a gente tem que responder aqui”.

Só pode estar falando do clima do comercial da cervejaria que lhe paga para não dizer a verdade.

Ronaldo, Bebeto, entre outros, todos ídolos de barro que se beneficiaram do Sistema, do excesso de promoção, e que nem ao menos tiveram a decência, depois de milionários, de retribuir a população toda a idolatria manipulada por diversos meios de comunicação.

Enquanto isso, tão grande quanto Ronaldo, e imensamente maior do que Bebeto, o deputado Romário, mesmo sob risco de impopularidade e campanha difamatória de boa parte da mídia, segue fazendo o que deve ser feito.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: