Advertisements
Anúncios

Ex-Financeiro do Corinthians auditou contas da BRL TRUST, gestora do estádio de Itaquera

Felipe Ezabella, Raul Corrêa da Silva, Sergio Alvarenga e Fernando Alba

A empresa BDO/RCS, de propriedade do ex-diretor de finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, assinou, no último dia 18, auditoria da BRL TRUST, gestora do estádio de Itaquera.

O documento foi publicado ontem, na página 18 do Diário Oficial.

A BRL TRUST é braço da construtora Odebrecht, responsável pela obra da Arena, da qual Corrêa assinou a maior parte dos documentos, inclusive os que autorizaram acréscimo no valor final da construção.

Sabe-se hoje que existe, ao menos, R$ 250 milhões destoantes do que foi acordado em contrato e o efetivamente entregue ao Corinthians.

Sem contar os valores desviados em pagamentos de propinas, que estão sendo investigados pela Polícia Federal, com três nomes ligados ao clube delatados: Andres Sanches, André Negão e Vicente Cândido, com grande possibilidade doutros mais surgirem ao término dos trabalhos.

Não é a primeira vez, desde a conclusão do estádio, que a empresa de Raul Corrêa presta serviços a co-ligadas da Odebrecht, conforme revelou, em 01 de março, o Blog do Paulinho:

R$ 5 milhões: ex-diretor de finanças do Corinthians teria recebido “agrados” da ODEBRECHT

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: