Tirone “engessa” marketing do Palmeiras e prejudica próximo presidente

No último dia 27, do mês passado, nosso espaço publicou que Arnaldo Tirone, sem comunicar a ninguém, planejava terceirizar o departamento de marketing do Palmeiras.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/10/27/as-sombras-tirone-esta-terceirizando-departamento-de-marketing-do-palmeiras/

Cumpriu a “ameaça”.

Contratou um subalterno de uma empresa prestadora de serviço na área, com contrato assinado por dois anos.

Sabe-se lá para favorecer a quem.

O fato é que no final de sua gestão, somente agora teria percebido que o departamento precisava de gente nova, comprometendo o próximo presidente a aceitar um contrato de dois anos, evitando assim que possa realizar mudanças que julgue necessárias para a alteração de rumo alviverde.

Estranho ?

Claro que não.

É evidente que tudo foi feito de caso pensado, com nenhum intuito de favorecer ao Palmeiras e sim àqueles que dele usufruem.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.