Advertisements

Pai de Santo comanda Palmeiras

Não bastasse o constrangedor episódio em que o assessor de imprensa do Palmeiras foi obrigado a entrar em campo jogando sal grosso no gramado, o clube será vítima de novas decisões ditadas por um “pai de santo” que comanda as ações de Arnaldo Tirone.

Entre elas, a mudança da próxima partida de Araraquara para Presidente Prudente, mesmo com o Verdão tendo que arcar com maiores custos para entrar em campo.

O charlatão, a quem trataremos como “Pai Bananeira”, em homenagem à atual gestão palestrina, tem recebido salário há três meses, não se sabe ainda de recursos palestrinos, o que seria ainda mais vergonhoso, ou até do próprio presidente.

Não será nada impossível se, em caso de novo revés no próximo jogo, mande o clube entrar em campo de camisa alvinegra, ou faça plantão na porta do STJD, colocando o despacho pela anulação da partida contra o Internacional.

Pobre Palmeiras, de tanta história, equipes inesquecíveis, dirigentes importantes, jogado nas mãos de incompetentes, corruptos e, agora, macumbeiros.

O resultado final não poderia ser diferente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: