Advertisements

Rosenberg prometeu R$ 50 milhões. Corinthians arrecadou apenas R$ 6 milhões

Na tentativa de encobrir a desastrosa gestão do marketing alvinegro, comandado por Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente, e Ivan Marques, diretor do setor, o Corinthians tem plantado, diariamente, notícias mentirosas na imprensa, por intermédio de jornalistas de pouca relação com a verdade.

A última é a de que o clube negocia R$ 6 milhões na camisa pelos dois jogos do Mundial de clubes.

Pura lorota.

R$ 6 milhões foi o valor conseguido pelo marketing alvinegro durante todo o ano, mesmo com as conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores invicta e a participação no referido Mundial.

Ou seja, R$ 500 mil mensais, menos do que uma renda de um jogo do clube no Pacaembu.

Há de se descontar ainda deste montante o calote de R$ 1 milhão da “Apito Promocional”, empresa ligada a Rosenberg, diminuindo a arrecadação para R$ 5 milhões, ou R$ 416 mil ao mês.

Bem diferente do que a malandragem apresentada no balanço do clube, contando com a sempre eficiente maquiagem do diretor financeiro Raul Correa da Silva, em que se apresenta como arrecadação do departamento R$ 22 milhões.

Embutiu-se no resultado final a verba de pagamento da NIKE, contrato fechado há mais de dez anos, ainda pela administração Dualib, e que nada tem a ver com ninguém da gestão atual.

Pois é.

Vale lembrar que a promessa de Rosenberg ao Conselho era a de conseguir R$ 50 milhões, que na verdade transformaram-se, mal e porcamente, em 10 % desse valor, sem contar os descontos de comissão, que podem tirar ainda mais 10% do recebido.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: