Advertisements
Anúncios

Piraci Oliveira: porta-voz da incompetência

O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, está jogando para a galera quando diz, sem o menor fundamento, que irá propor a anulação da partida contra o Internacional por um fato que é impossível de ser comprovado.

Da mesma maneira que o faz, em seu twitter, distribuindo ingressos gratuitamente a torcedores que, desavisados, o tratam como benemérito, sem conhecimento histórico para saber sequer com quem estão lidando.

A grande verdade é a tentativa de jogar para a arbitragem ou inventar um complô inexistente no desespero de encobrir a própria incompetência.

Sim, porque à portas de mais um rebaixamento, nada pode ser pior do que ter novamente sob o comando alviverde gente no naipe de Piraci Oliveira, criador da “lista negra”, Arnaldo Tirone, ex-falido e atual “banana”, e Roberto Frizzo, o vazador e criador de intrigas do departamento de futebol.

A eles, os piores dirigentes da história palmeirense, o clube deve não apenas os vexames dentro do gramado, mas o apequenamento fora dele.

Isso quando se lembram de representá-lo, evitando episódios lamentáveis como o ocorrido na última semana, na FPF, que deixou o clube impossibilitado, pelo regulamento, de sequer opinar, daqui por diante, sobre qualquer situação que possa vir a prejudicá-lo no torneio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: