Recentemente publicamos a sentença em que o “garoto propaganda” Milton Neves foi tratado pela Justiça como pessoa de “má-fé” ao utilizar-se de falsas denúncias feitas pelo agora candidato a vereador de Campinas, Marco Castiglieri (PSDB).
O juiz em questão disse ainda que Milton Neves utilizou-se da inverídica informação com o único intuito de atacar o jornalista Juca Kfouri, seu desafeto.
Como “prêmio” por ter se prestado a servir aos anseios dessa gente, o candidato Castiglieri vem sendo bancado em sua campanha pela turma do site “Futebol Interior”, ligadíssimo ao “garoto propaganda”.
“Matérias” desprovidas de verdade exaltam tudo o que foi desmentido judicialmente, na tentativa de imputar ao falso denunciante credibilidade que nunca possuiu.
Todas formatadas pelo que há de pior na imprensa deste país, desde Arthur Eugênio Mathias, que já foi preso acusado de roubar cargas, até Edgard Soares,conselheiro corinthiano.
O eleitor de Campina precisa ficar atento, não apenas à história verdadeira do candidato em questão, mas também a turma que o cerca, que certamente o fazem na esperança de obter vantagens que, evidentemente, nada devem beneficiar a população.