Advertisements

José Dirceu (PT) disse que não foge do Brasil. Será ?

Na entrevista concedida a Mônica Bergamo, publicada na “FOLHA” de hoje, o “mensaleiro” José Dirceu (PT), disse que não fugirá do país em caso de condenação.

“Não sou covarde”, “sou inocente”, foram algumas de suas frases, muitas delas tão claramente inverossímeis, que nem mesmo os “petralhas” se atreveriam a defender.

Nas entrelinhas, baseado nas inúmeras mentiras e enganações que sempre nortearam a vida pública e privada do petista, há de se ficar atento principalmente com o assunto fuga do Brasil, em que Dirceu cita com ênfase, meio que já pensando no assunto.

Não há duvida de que entre ser preso e humilhado nacionalmente, o mentor de Lula, se assim o for permitido, não pensaria duas vezes na alternativa que diz não passar por sua cabeça.

Razão pela qual a presidenta Dilma, embora do mesmo partido, precisa agir com a responsabilidade necessária, monitorando todos os passos do “companheiro”, evitando assim que o país sofra o constrangimento de não ver o principal indiciado do processo fora das grades.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: