Advertisements
Anúncios

Políticos tucanos pressionam desembargador para favorecer Treze/PB

A equipe do Rio Branco entrou com pedido no TJ-PB para cassação da liminar que favorece o Treze, na confusão armada pela Série A3 do Brasileirão.

Porém, um importante Senador da Paraíba, Cassio Cunha Lima (PSDB), sabe-se lá por quais motivações, tem feito das tripas corações para interferir na decisão dos magistrados.

Ligou, por exemplo, para o desembargador Saulo Benevides, pedindo para que a liminar do Treze fosse mantida.

Detalhe, o advogado do Senador é irmão do citado desembargador, que intencionava manter a decisão proferida anteriormente pela Justiça.

O magistrado não pode votar porque, mesmo pressionado, agiu com correção ao averbar sua suspeição do caso, não atendendo, portanto, aos intuitos não apenas do Treze, mas também do citado político.

A liminar não foi cassada, mas o pedido seguiu adiante para ser analisado agora pelo desembargador Genésio Gomes, conhecido na Paraíba pela seriedade de suas decisões.

Mesmo assim, nem ele escapou da indecente abordagem política daqueles que tentam proteger a equipe do Treze.

Novamente o senador tucano Cassio Cunha Lima entrou em ação, contando agora também com o reforço de outro parlamentar, o deputado Romero Rodrigues, também do PSDB local.

Ambos ligaram, há instantes, para infernizar a vida dos magistrados.

Razão pela qual há a necessidade da imprensa nacional, já que a local silencia sobre o assunto, comece a observar com atenção os próximos passos dessa gente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: