Advertisements
Anúncios

Neto tenta tirar Blog do Paulinho do ar, mas Justiça nega o pedido

Na última semana, por decisão do Juiz Dr. JOSÉ ZOÉGA COELHO, o JECRIM indeferiu pedido do comentarista da BAND, de vulgo “Neto”, que solicitou a retirada do Blog do Paulinho do ar, na internet.

“Assim, não se justifica, aqui, tutela cautelar pretendida. Indefiro o pedido formulado no sentido da “retirada do ar” do blog(…)”, diz trecho da sentença.

Pedido que demonstra os hábitos e costumes de quem tem dificuldade em conviver com a democracia.

Este jornalista considera o trabalho do apresentador e ex-jogador lamentável, um desserviço ao jornalismo, mas acredita que mesmo tamanha mediocridade tem o direito, garantido pela Constituição, de se expressar, cabendo ao público decidir se deve ou não assisti-lo.

Até porque, se Neto resolver tirar do ar todos os que lhe criticam, o facebook, e outras mídias sociais, tendem a fechar as portas por falta de usuários.

Atualização: Portal COMUNIQUE-SE REPERCUTE TENTATIVA DE CENSURA AO BLOG DO PAULINHO

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/sub-destaque-home/72459-neto-pede-retirada-do-ar-do-blog-do-paulinho-mas-justica-veta

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: