Advertisements
Anúncios

Neto tenta tirar Blog do Paulinho do ar, mas Justiça nega o pedido

Na última semana, por decisão do Juiz Dr. JOSÉ ZOÉGA COELHO, o JECRIM indeferiu pedido do comentarista da BAND, de vulgo “Neto”, que solicitou a retirada do Blog do Paulinho do ar, na internet.

“Assim, não se justifica, aqui, tutela cautelar pretendida. Indefiro o pedido formulado no sentido da “retirada do ar” do blog(…)”, diz trecho da sentença.

Pedido que demonstra os hábitos e costumes de quem tem dificuldade em conviver com a democracia.

Este jornalista considera o trabalho do apresentador e ex-jogador lamentável, um desserviço ao jornalismo, mas acredita que mesmo tamanha mediocridade tem o direito, garantido pela Constituição, de se expressar, cabendo ao público decidir se deve ou não assisti-lo.

Até porque, se Neto resolver tirar do ar todos os que lhe criticam, o facebook, e outras mídias sociais, tendem a fechar as portas por falta de usuários.

Atualização: Portal COMUNIQUE-SE REPERCUTE TENTATIVA DE CENSURA AO BLOG DO PAULINHO

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/sub-destaque-home/72459-neto-pede-retirada-do-ar-do-blog-do-paulinho-mas-justica-veta

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

63 comentários sobre “Neto tenta tirar Blog do Paulinho do ar, mas Justiça nega o pedido

  1. Este é o reflexo da mediocridade que impera nos dias de hoje. Despreparados para viver em sociedade ditando regras,vivemos uma pobreza cultural de dimensões alarmantes.

  2. O cara que gosta anto de bater em alguns jogadores não aceita apanhar… Sera que ele acharia justo por exemplo o Lucio pedir que o site dele saia do ar??

  3. Enquanto esse Neto tenta te calar aqui, o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ sofre com sua oposição acertada e sistemática contra a turma dos 8 a 0. Aqui na baixada todos sabem que o presidente e seu vice ganham 70 mil de salários, mas ninguém comenta. Quem comentar é acionado na Justiça e terá que provar. Só que eles não recebem pelo clube, é claro. Os velhacos, que venderam Neymar por 57 mi de euros mas o SFC só ficou com 17 milhões de euros, é óbvio, recebem por outras fontes. Eles tem uma empresa de amigos que pagam. É o clube mais sujo do futebol brasileiro. E mais incompetente.

  4. Paulinho… sabendo da seriedade do seu blog, acredito que é sua obrigação publicar a verdade sobre a serie de jogos sem vencer do Corinthians em 2000 (15 jogos). A grande mídia joga o SPFC como o recordista… Vamos aos números retirados de um site alvinegro….

    http://www.acervosccp.com/recordes.htm

    MAIOR SEQUÊNCIA SEM VENCER: 15 jogos
    Corinthians 2×3 Atlético-PR (28/09/2000)
    Corinthians 2×3 Portuguesa (07/10/2000)
    Corinthians 1×2 Bahia (11/10/2000)
    Corinthians 2×3 Guarani (15/10/2000)
    Corinthians 2×3 Olimpia (18/10/2000)
    Corinthians 1×3 Fluminense (22/10/2000)
    Corinthians 1×3 Sport (25/10/2000)
    Corinthians 0x1 Internacional (01/11/2000)
    Corinthians 1×3 Cruzeiro (04/11/2000)
    Corinthians 1×2 Juventude (09/11/2000)
    Corinthians 0x0 São Paulo (12/11/2000)
    Corinthians 1×4 Flamengo (16/11/2000)
    Corinthians 1×2 América-MG (19/11/2000)
    Corinthians 3×3 Botafogo (17/01/2001)
    Corinthians 3×3 Rio Branco (21/01/2001)

    MAIOR SEQUÊNCIA DE DERROTAS: 10 jogos
    Corinthians 2×3 Atlético-PR (28/09/2000)
    Corinthians 2×3 Portuguesa (07/10/2000)
    Corinthians 1×2 Bahia (11/10/2000)
    Corinthians 2×3 Guarani (15/10/2000)
    Corinthians 2×3 Olimpia (18/10/2000)
    Corinthians 1×3 Fluminense (22/10/2000)
    Corinthians 1×3 Sport (25/10/2000)
    Corinthians 0x1 Internacional (01/11/2000)
    Corinthians 1×3 Cruzeiro (04/11/2000)
    Corinthians 1×2 Juventude (09/11/2000)

  5. Esse neto deveria parar pra pensar e tocar a vida dele bem quietinho,sempre foi mau exemplo pra tudo;esta tendo uma oportunidade na vida que poucos tem de trabalhar na midia,e como ele mesmo diz, que ganha muito dinheiro aproveite porque tudo que sobe desce e ai quero ver se ele vai estar preparado ,para o pior .

  6. Sera q o neto “cuspidor analfabeto funcional” le o seu blog??

    Recado pra galinha: Ei Neto, VTNC!!!

    Galinha de M*

  7. NETO!! PEÇA PRA TIRAR MEUS COMENTÁRIOS DO AR TAMBÉM….PORQUE EU ACHO VC RAZOÁVEL COMENTARISTA, PÉSSIMO APRESENTADOR, ALÉM SE SER TENDENCIOSO A FAVOR DO SEU TIME. ALIÁS, DIGA-SE DE PASSAGEM, RARAS VEZES QUE EU ASSITI SEU PROGRAMA, ESTAVAM LÁ; RONALDO GIOVANELLI, OSMAR DE OLIVEIRA, VAMPETA, OU SEJA, BAIXARIA DE QUALIDADE E ASSUNTO DE UM ÚNCIO CLUBE!!!

  8. O Neto é baba ovo, mas é esperto. Ou sua assessoria. Quando ele fica sabendo que tem um GRANDE nome da mídia que não gosta dele, imediatamente essa pessoa é convidada a ir ao programa. Aí ele enche essa pessoa de um monte de BAITA. “É um baita jogador”. “É um baita dirigente”. É muita BAITolagem. Foi assim com o Marcos.Agora, está se aproximando do Valdivia. Quero ver ele levar o Rogério Ceni no programa.(Apesar de bajular o RC).Nem é louco!!!

  9. Se o sindicato dos jornalistas profissionais do estado de São Paulo e a nossa classe fosse mais unida. Ele não estaria empunhando microfone e falando abobrinha na tv;É isso.

  10. PARABÉNS PAULINHO,DESSA VEZ ELE FOI NA AUDIÊNCIA?KKKK
    ELE NÃO SABE O QUE FALA,ONTEM NA RADIO BANDEIRANTES UMA SENHORA ENTREVISTADA PELO MILTON NEVES PEDIU PARA QUE O NETO SE RETRATASSE PUBLICAMENTE,NÃO SEI O QUE FOI QUE ELE FEZ DESSA VEZ MAIS PELO JEITO DEVE TER FALADO MAIS ALGUMAS ASNEIRAS QUE OFENDEU AQUELA SENHORA,O NETO É A PIOR INVENÇÃO DA BAND!!
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS PAULINHO.

  11. ESSE NETO É UM BAITA SAFADO KKKKK

    Vive dizendo que o MALANDRES SANCHEZ é o melhor
    Presidente de Clube do Brasil mas, se realmente o crack
    fosse um jornalista de verdade, jamais diria isso, pois
    como considerar uma pessoa que pegou o clube com
    uma dívida de 20 MILHÕES e na sua saída deixa um
    rombo de 200 MILHÕES, pode ser considerado um baita
    presidente ??? Só o NETO mesmo kkkkkkkkkk.

    Isso deve justificar o jaba do apresentador (sic)……….
    Deixa o MALANDRES parar de contribuir kkkkkkkkkk
    Pegou o vicío do pessoal de Campinas, agora so falta ele
    fazer um site kkkkkkk.

  12. KKKK este biltre sem noção achou que tinha o direito de eliminar uma fonte de informação séria, por que a VERDADE dói demais em quem esta sempre envolto em mentiras e falcatruas. Deve ser adepto daquela corrente que diz “Uma mentira contada 1000 vezes se torna verdade” e como bom corinthiano acha que convence com os mimimis que diz. Boa Paulinho continua com esta integridade e imparcialidade. Sou tua fã. Abçs.

  13. Eitaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaalha!!!
    _________________________________________

    Esse é o modo operandis dos curicanos
    O Neto não passa de um analfabeto

  14. Democracia é na TV Cultura. Agora vai ser comandada por um Tucanalha, Marcos Mendonça, que já começou a por as manguinhas de fora, com a substituição do boca de aluguel do PSDB, no Roda Viva. Daqui pra frente o programa servirá apenas para promover seus contratantes. Vivam e verão.

    Augusto Nunes: novo apresentador do “Roda Viva”

    A TV Cultura decidiu não renovar com Mário Sérgio Conti para mais uma temporada à frente do “Roda Viva . A direção da emissora decidiu que Augusto Nunes, jornalista da revista “Veja”, ocupará o cargo nas próximas semanas.
    A mudança é efeito da troca de presidente da emissora, agora comandada por Marcos Mendonça

  15. ENGRAÇADO O NETO FALA PALAVRÃO NA TV, CHAMA O COLEGA DE MAU HALITO, E AINDA QUER TIRA O BLOG DO AR

  16. Esse Neto é patético, agora essa aberração vai ter um programa na Bandsports inspirado em outra aberração Galvão Bueno, mesmo horário e mesmo formato, mas com curicas assumidos para falar asneiras abertamente

  17. De novo o vulgo Neto, pois, apresentador de programa é muito fraco além de assassinar a gramática, tenta tirar o Paulinho do Ar. O Neto, você argumentar com pessoas sérias, você será sempre um perdedor, além do mais se o advogado for do Corinthians, aí é que você irá se danar. Neto seu BOBÃO.

    Paulinho: O advogado é conselheiro do Corinthians

  18. Tirar o blog do ar?
    Neto, por favor, faça como os CORINTHIANOS DO BLOG, responda aqui, deixe seu protesto, mas usar desse tipo de subterfugio começa a dar margens para interpretações…

  19. É duro, ás vezes não tem nada pra fazer em casa, então ponho na Band no debate do meio- dia, pra ver se tem algo de interessante, mas quando vejo Neto, Vampeta e Ronaldo ex goleiro, me embrulha o estômago e machuca os ouvidos!
    Debate de Quinta Categoria…
    Então volto correndo pra Espn ou Sportv rs.

  20. Paulinho, já entrou pelo JEC pq sabia que perderia e seria condenado a honorários advocaticios. Certo????

  21. Proporcionalmente, existe muito mais jornalistas ruim do que ex-jogadores comentarias.

    Também, pipocando curso de jornalismo nessas faculdades sem vergonhas, daqui a pouco vai estar igual está a advocacia hoje em dia, um verdadeira m…

  22. Paulinho, não esqueça de assistir ao novo programa do Neto que estreia hoje na Bandsports O Baita Amigos, titulo em homenagem ao Galvão Bueno, deve sert um novo sucesso para o terror dos invejosos.

  23. Paulinho, está insuportável ver a BAND (ida) já que fala dos CúrinthiÂnus do almoço à janta! É insuportável ver um cara sem qualquer preparo jornalístico falar numa emissora para todo o Brasil só dos gambás (até entendo pois a maioria dos torcedores do gambá são tão sem preparo quanto). Quando fala dos outros times é sempre depreciativo. Proponho aqueles que tem um mínimo de respeito ao futebol do Brasil: boicotem a BAND (ida) e o Gavião Bueno que autorizou ao BabaNeto (ovo) a fazer um programa nos moldes do seu. Meu Deus, quanta inutilidade!
    Paulinho, dá uma olhada no youTube no Phelipe Coutinho LIverpool. O “muleque” está jogando uma bola redondinha! É chamado de Little genius. Lança igual ao Gerson, “penetra” no ataque como o Zico nos bons tempos (sou Vascaino) e faz gols como Pelé e Romário! Tá nos “cascos”. Não deve nada ao Neymar!
    Aguardo seus comentários sobre o menino. Como foi “cria” do Vasco, “foi” esquecido pela mídia!
    abraços

  24. SE TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM O NETO TAMBÉM FORA DO AR, ENTRASSEM COM UM PROCESSO PEDINDO SUA SAÍDA, IAM FALTAR JUÍZES E VARAS NO BRASIL INTEIRO( NÃO SÓ EM SP) PARA JULGAR! NETO É UM IMBECIL,IDIOTA,MAU PROFISSIONAL,COMO JOGADOR(APANHOU ATÉ NA CARA DE CASTOR DE ANDRADE,QUANDO JOGOU NO BANGU,POR NÃO EMAGRECER) E COMO PSEUDO HOMEM DE IMPRENSA,UMA LÁSTIMA. OU TÁ COMENDO ALGUÉM NA BAND, OU SENDO COMIDO,OU NA BAND SÓ TEM LOUCOS !

  25. Parabéns Paulinho, garanto que 99% de pessoas ligadas ao esporte não gostam deste senhor, pois é considerado por quase todos que o cercam como uma pessoa covarde e sem caráter. Abraços

  26. Não sei como a Band permite um departamento tão amador no jornalismo, e detalhe: os caras têm um bom espaço na emissora. Vai saber…

  27. Putz, ROBERTO MANDROVANNI, falou tudo. O que tem de nego saindo desses cursos de fundo de quintal e pagando de jornalista. E depois fica tudo ai sem emprego.

  28. Marcio Correia Disse:
    agosto 5, 2013 às 4:04 pm
    Putz, ROBERTO MANDROVANNI, falou tudo. O que tem de nego saindo desses cursos de fundo de quintal e pagando de jornalista. E depois fica tudo ai sem emprego.
    ………………..

    Aproveitando a deixa.

    Olha hoje como está o ramo de advocacia.

    Depois que estourou Brasil a fora o curso de Direito nessas faculdades meia boca tem advogado aos montes…

    Aí uns falam, e o exame da OAB? Se o cara passou ele é bom.

    É nada, raramente você passa no exame da OAB com o que aprende na faculdade, se não fizer um curso complementar não passa. Como eu disse, são raros os que passam só com que aprendem na faculdade, quase ninguém.

    Eu tranquei meu curso de direito no quinto semestre, e hoje eu vejo alguns colegas de classe que eu juro, não sei como esses caras passaram no exame da ordem, pois viviam mais nos botecos do que na faculdade…o que eu sei é seus pais “cagam” dinheiro.

    Aí eu penso…aqui na minha cidade vive tendo jogos dos estudante de medicina, vixe, vira um “forfé” a cidade, uma zona a céu aberto… bebidas, putaria, acidentes, overdoses, mortes, na última morreram três em um acidente de carro…imagino, daqui uns dias meus filhos, meus futuros netos “isso ainda vai demorar GRAÇAS a DEUS”… até mesmo eu estarei sendo atendido por essa turma…

  29. ALBERTOCOSTA 24!

    SE PROCURAR DEVE TER MAIS DE 1000 CASOS DESSES NO PAIS INTEIRO!

    MAS FAZER O QUE UM CARA QUE ASSISTE A RECORD, E AINDA BALANÇA A PANÇA GERALDO, NÃO TEM CAPACIDADE DE PENSAR SOZINHO, FATA ESPAÇO PARA NEURÔNIOS!

  30. A ÚLTIMA PAULINHO!
    VAMOS LIGAR E DOAR, NEM PRECISA SER CORINTHIANO!

    Corinthians faz parceria com AACD e convoca torcida para fazer doações
    Clube vai destinar 10% de renda de partida para entidade e vai jogar mês de agosto com o nome da campanha na camisa. Torcida poderá fazer doações pelo telefone

    Bruno Winckler – iG São Paulo | 01/08/2013 16:05:06 – Atualizada às 01/08/2013 17:42:40
    Rodrigo Coca/Agência Corinthians
    Mario Gobbi e Igor visitaram a AACD nesta quinta-feira

    O Corinthians anunciou campanha nesta quinta-feira para ajudar a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O presidente Mário Gobbi e o lateral-esquerdo Igor foram à sede da entidade no bairro do Ibirapuera em São Paulo para visitar as instalações, conversar com crianças assistidas no local e para anunciar uma campanha de doações que vai durar todo o mês de agosto.

    Até o dia 31, estará no ar um site (www.aacd.org.br/fielaacd) e um número de telefone com uma linha exclusiva (11 3003-1910) para receber doações dos torcedores do time. O valor mínimo da doação é de R$ 10.

    O Corinthians vai jogar suas partidas neste mês com “Fiel AACD”, o nome da campanha, estampado na sua camisa e vai destinar 10% da renda do jogo contra o Criciúma, dia 20 de outubro, para a entidade. No mesmo fim de semana será realizado o Teletom, programa que também ajuda a AACD. A entidade atende em média 6.400 crianças por dia.

    O garoto propaganda da campanha é Felipinho, de 12 anos. Ele nasceu sem parte dos braços e das pernas. Corintiano, ele usa duas próteses doadas pela AACD e em ambas estampou as cores do Corinthians e o escudo do clube. “Não fosse a AACD não faria o que eu faço hoje, não andaria. E o Corinthians, com seus 30 milhões de torcedores, pode ajudar muito a gente”, disse o garoto, que gravou um vídeo para a campanha ao lado do técnico Tite.

    A AACD espera que a iniciativa corintiana anime outros clubes a também investir na causa. “Estamos sempre abertos e torcemos para que essas ações se multipliquem. Todos clubes têm um papel importante na sociedade e o Corinthians está assumindo a dele”, disse João Octaviano Machado Neto, CEO da AACD.

  31. Diferença entre O Neto e o Rubinho.Os dois são ruim pra cacete, mas o Rubinho é um cara gente fina.

  32. H@milton Disse:
    agosto 5, 2013 às 6:31 pm

    Bela campanha!!

    Que mais jogos do Timão tenham esta meta!!

  33. Pena que os brasileiros não tenham acesso a espn,fox sports,sportv (algumas coisas),acesso de 100 mb de internet (banda larga) e ao blog do Paulinho,do Juca de alguns jornalistas formados,a tv brasileira é um lixo (99 porcento),pena que o povo sem intelecto (tirado por seus governantes),tenham somente este conteúdo de péssima qualidade,pior é que a Bandeirantes tem Boris,Boechat entre outros que me orgulham pelo belo serviço prestado,vejo um dia que nesse País um qualquer será médico sem o diploma,Brasil lixo,PT parabéns por destruir um Brasil em 10 anos (e olha que sou Ateu e Apolítico),verás se terá Copa 2014 e Olímpiadas 2016.

    Saudações ao Juiz,e foi lançado o desafio se o neto passar na prova da OAB eu defendo esse insignificante ser,esqueci ele não tem o primário,agora vou dar um beijo na patroa e trabalhar.

  34. AO HAMILTON CHUPETINHA

    Claro que o Curica tem que ajudar a AACD, o que mais tem no Curica é joão sem braço!!!

  35. Neto, Milton Neves, Andrés, Ronaldo Fenômeno, Ricardo Teixeira, Marin, Lula e muiiiiiiiiiiiiiitos outros……… Junta tudo e usa como ESTERCO.. Pô desculpa esse tipo de MERDA não serve nen para ESTERCO.

  36. O Neto pode ser um malandrao, sem educacao, amigo do Sanchez, o que for. Antigamente o Paulinho era ate amigo dele, infelizmente nao mais.

    Mas como comentarista, eh o mais divertido. Fala o que da na telha, nao tem rabo preso nem eh metido a intelectual (como o Mauro Beting e Carsugui, chaterrimos). O cara anteve jogadas e gols nas trasmissoes, eh impressionante. Ate explica lesoes, onde foi, quanto tempo dura para sarar etc.

    Nao tem melhor comentarista que ele, em minha opiniao. Ele e o Silvio Luiz seriam a dupla ideal.

    Futebol eh diversao rapaziada. Se querem cultura e sisudez vao assistir um concerto ou ler um livro do Machado de Assis.

  37. Neto e Zina, caricaturas perfeitas do torcedor do curica(nunca vi curicano de carro zero)

  38. Lampião não da para pedir que você tenha nem bom gosto para fazer uma brincadeira tão sem CARÁTER como essa!

    Mas ajude a AACD MESMO ASSIM!

  39. MALANDRES QUE TBM É CURISCO E TBM É O ALBERTOCOSTA 24 TÁ REPETINDO POSTS PQ?
    FALTA DE ASSUNTO?
    PELO MENOS VC COMPROVA UMA COISA, SÓ VCS 3 CONSEGUEM ASSISTIR ESSA PORCARIA DE PROGRAMA DA RECORD!

  40. EU NAO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMISORA DE TV DA ESPAÇO PRA ESSE LIXO FICAR DEFECANDO PELA BOCA
    SO FALA MERDA O TEMPO TODO E O PROGRAMA PARECE UMA PROPAGANDA COM OBJETIVO DE ENALTECER O CURINTIA.

  41. dreamer Disse:
    agosto 6, 2013 às 8:59 pm

    Enquanto existir quem patrocine. Ele e muitos outros continuarão em TVs, Rádios, etc..

    Se tem patrocínio é por dar retorno ao anunciante, portanto para quem anuncia vale a pena o resto é papo de SONHADOR.

    Este caso – patrocínio – me lembra o odir brigando para que a Globo transmitisse jogos do Sazonal em 2011 principalmente. Ele alegava o “fator jornalístico” – coisa de sonhador – mas a Globo e seus PATROCINADORES preferiram o REAL e transmitia jogos do Corinthians, Palmeiras e spfc em maior número.

    Ninguém rasga dinheiro cidadão, se ele está por lá é porque existe quem “banca”, neste caso ANUNCIANTES. Não se faz TV “di grátis”, tem que ter patrocínio e o cara tem, se não tivesse estava fora.

    Nada de sonhos, no seguimento em questão nem sempre quem está é “bão”.

    Faça como eu, não assista o voz “estridente” da TV. É irritante. Mas, tem quem assista, enquanto existir estes e os patrocinadores, ele e muitos fraquinhos vão continuar.

    Deixa o cara ganhar o dele. Se o sujeito fosse incompetente, não estaria onde está quer queiramos ou não.

    Sem audiência NINGUÉM sobrevive neste meio.

  42. é infelizmente o cara é muito fraco como comentarista tenho só uma certeza que ele ainda esta lá só por que fica fazendo barraco as vezes até assisto só pra da umas boas gargalhadas pois pra mim ele só serve pra isso. neto nada pessoal mais vc é muito mais muito fraco.

  43. Não somente o futebol no Brasil regrediu como também a imprensa esportiva. Não são profissionais, são gambiarras narrando e principalmente comentando. Poucos os profissionais como Trajano, Mauro Cézar e Paulo Vinícius Coelho que ainda fazem valer à pena escutar. Considero também péssimos e insuportáveis: Galvão Bueno, Casa Grande, Milto Chatiche Neves, Craque Neto(este é disparado o pior) e José Luiz Datena.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: