Advertisements

Academia Tricolor

Por ROQUE CITADINI

http://blogdocitadini.blog.uol.com.br/

Sei que muitos torcedores do Tricolor dizem por aí que não tenho boa vontade com o SPFC. Confesso que isto talvez seja verdadeiro. Por exemplo, ao ler no UOL Esportes a noticia da inauguração de uma academia no Morumbi fiquei sensibilizado. Como os blogueiros sabem moro na Bela Vista (meu endereço vive sendo divulgado em blogues, sítios, perfis de Orkut etc). Fiquei tocado pelo esforço do SPFC em reformar  sua arena  para a Copa 2014, tanto  que gostaria de contribuir com  esta jornada.

Na esquina da rua onde moro tem uma padaria. De primeira, é de um português e faz o melhor pãozinho que conheço. Quem sabe se o SPFC pudesse entrar em contacto com o portuga de lá  e montar uma filial no Morumbi?

Estou certo que ser ia  um sucesso, além disso, também dariam uma passo a mais para preparar o estádio para a Copa.

Tem também, na minha rua, uma farmácia, onde se vende tudo o que a saúde exige. Remédios em geral, vitaminas, medem a pressão etc.  E oferecem um cartão de descontos espetacular.  Que tal alguém do SPFC entrar em contacto com a farmácia e montar uma parceria no Morumbi?

Creio que o prefeito Kassab – este mais perdido que bêbado  em comício -, o Feldman e o Caio ficariam emocionados! Mas, calma!

Na minha rua tem mais coisa: a sapataria do seu Ribeiro, que é jóia. Fabrica belos calçados e faz uma meia-sola como ninguém. Taí um novidade de impactar: que tal uma parceria com uma sapataria? Que beleza! Quem for ao Morumbi poderá fazer uma reforma no sapato.

E o melhor mesmo da minha rua é um bar que às sextas-feiras faz o melhor “churrasquinho de gato” que conheço. O SPFC não pode perder esta oportunidade. Acho que vou mandar um email pro Prefeito!

Imaginem o Morumbi com um churrasquinho especial. Não haverá suíço, grego, inglês ou italiano que venham para a Copa 2014 que não o aplaudam!

Bom, pelo menos eu contribuí com estas sugestões. É certo que fiquei comovido com a parceria com uma academia – um passo a mais na preparação da Copa! – como diz a Direção do Tricolor, e ousei propor estas medidas.

Quando o SPFC conseguir terreno para construir o estacionamento; grana do BNDES para cobrir e reformar o estádio; grana para construir a área da imprensa; grana para reforma do acesso ao estádio etc.

Bom, convenhamos que a FIFA está exigindo muito. Porém, com as parcerias do pessoal da minha rua, acho que tudo estará resolvido.

Advertisements

Facebook Comments

161 comentários em “Academia Tricolor”

  1. Bom é o estádio do Corinthians…
    Cheio de parcerias…
    Banca de jogo do bixo, filial do DETRAN, etc…

  2. Juvenal Juvêncio em:

    31.05.09:

    “- Não há nenhuma área em São Paulo como o Morumbi. Temos hospitais, o aeroporto de Congonhas, agora a criação de uma nova linha do metrô e muitas outras coisas. Se você mensurar as coisas, dá São Paulo (na disputa pela abertura). Belo Horizonte tem apenas um hotel cinco estrelas, enquanto aqui temos muitos. O Morumbi está 84% pronto e precisamos fazer algumas adequações. Vamos gastar R$ 130 milhões com dinheiro de parcerias feitas pelo São Paulo sem contar a cobertura do estádio, que será algo a mais. Não vamos gastar o dinheiro público. Ele estará apenas do lado de fora, com melhorias feitas para a população – disse o mandatário são-paulino.”

    24.08.09:

    – O recurso do BNDES é um direito nosso. Não é dinheiro público, é do banco. Se lojas e empresas podem usar, por que não poderíamos? Estou tratando da cobertura com três projetistas alemães. Não é algo fácil de fazer, pois não pode sobrecarregar a estrutura existente, para não ser como um chapéu que não se apoia na cabeça.

  3. Coitado do Citadini, já está senil, decrépito, lelé da cuca, louco como a torcida do Corinthians gosta de dizer.
    Por que ele não sugere que se construa um asilo na fazendinha pra ele e seus amigos?!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    n sou torcedor do corinthians, mas tenho q admitir que o citanidi alem de muito lucido tb eh mt engracado.

  5. Em vez de estadio de futebol esta virando um mercadao municipal.kkk
    Agora essa da academia de bale, aumenta ainda mais a fama das mocoilas. Vao fazer bale e nos intervalos ficarao vendo os seus machos
    fazendo musculacao. Futuramente nas arquibancadas construirao uma
    pista que skate.

  6. Não concordo com dinheiro público pra reformar estádio de futebol pra Copa, nenhum deles, nem o Maracanã. Só apoiaria um financiamento com o BNDES caso o SPFC apresentasse garantias palpáveis e quitasse tudo corretamente.

    Mas é verdade, caso não dê, podemos usar o estádio do Corinthians, construído com dinheiro da máfia russa, da Hicks Muse, do finado Banco Excel, das bancas de jogo do bicho, do DETRAN e de outros quetais que sempre estiveram lá ao lado do tal do Citadini que agora vem dar uma de desentendido.

    Ou vai me dizer que muitos desses vagabundos que hoje comandam o Corinthians já não estavam lá (com menos poder, é verdade) quando era o Citadini quem beijava a mão do Dualib?

    Acho que um remédio pra dor de cotovelo é o melhor pra ele ir comprar na tal farmácia mesmo…

    Patético ele, como quase sempre.

  7. Puro despeito de quem torce para um “time” (entre aspas sim senhor, porque, o blogueiro que nao me deixa mentir, esta mais para grupo de malfeitores – salvo alguns jogadores – do que outra coisa) que nem um estadio tem. O que tinha ate a grama foi “doada”, treinam num brejo ou terrao, como queiram. Quem e esse senhor para querer falar mal do SPFC? Lave a boca antes de querer citar o nome do SP senhor Citadini, e olhe para o rabo do seu clube. Morra de inveja. Quem garante que voce tambem nao e cupincha do Kia e do Berezovski? E tenho dito.

  8. Voce fala umas verdades, MAS,
    dessa vez trocou os pés pelas mãos,
    mandou muito mal!
    Não tem nada a ver seu comentário
    Abs

  9. Poxa vida Citadini.

    A imprensa faz um esforço enorme pra dizer que o timeco de paraisópolis é um clube de outra galáxia , que seus diretores são imaculados,que é clube perfeito,que lá tudo é diferentee você fica zuando…pô Citadini..não fala mal do timeco…a imprensa fica brava assim…

  10. Citadini,

    Se você deve estar ofertando tudo isso ao Morumbi deve ser porque no Estádio daquele timinho da Marginal sem número já existem todas essas opções para atender a grande massa de moradores das redondezas.
    Estou certo?

  11. Uma coisa é ser Corinthiano, outra coisa é ser anti São Paulino, caramba esse cara tem uma dôr de cotovelo do São Paulo é inacreditavel, somente tem um remedio para ele, Marco Aurelio Cunha o único que o coloca em seu devido lugar.

  12. Em tempo, esse povo, diz estar preocupado com a aplicação do dinheiro público nos estádios, agora pergunto e os outros estados, onde irão arrumar dinheiro.

  13. Aeh cara, a inveja é uma merda, o SPFC tem 75 anos, estádio, liberdadores, mundiais interclubes, (atravessou meio mundo pra conquistar), seis titulos de um dos campeonatos mais dificeis do mundo, bons patrocinios, paga em dia, não dá comissao pra comprar jogadores, e está lutando pra fazer a abertura da Copa do mundo de 2014, está tentando entrar dentro do que pede a FIFA, e isso não é facil dentro de um pais onde tudo começa errado e fica no esquecimento, na corrupçao, e na ladroagem, agora vc Paulinho, que torce pra um time envolvido até os tubos com mafia russa, mafia brasileira, mafia petista, contrabando, estelionato, contravenção, desvio de jogadores, e outros tantos delitos acha que o SPFC está querendo se aproveitar de recursos publicos pra reformar seu estádio e fazer uma apresentação decente na copa? Vc não acha que é muita cara de pau de um cidadão que vive cobrando seu time sobre os desmandos que lá são cometidos? Ou vc acha que se deve construir mais um estádio com o¨”dinheiro publico” pra depois ser doado a este clube incopetente administrado por ladroes e mafiosos?
    Se aparecerem parcerias que sejam boas financeiramente para o SPFC deve-se a sua competencia de marketing, (nosso diretor de marketing, nao participa de negociação de jogadores entao tem tempo pra correr atras destas parcerias), e tambem nao precisamos lotear nossa camisa pra pagar salario de jogador, sendo assim acho que vc poderia tentar levar a padaria, a farmacia, o acougue, o sacolao, o sapateiro e outros parceiros comerciais lá pra onde já tem jogo do bicho, sucateamento de jogador, doação de gramado escuso, presidente dono de time pra desvio de atletas de base, e outros adjetivos que combimam bem com eles,
    abraços pra vc e saudações hexa-tri-libmundiais, e controle sua inveja OK.

    Ah sim, leio seu blog com certa frequencia, sabe pra que? pra mostrar pra alguns corintianos o que acontece com o time que eles torcem, já que os que eu conheço são adptos do “rouba mas faz” da administração que sempre tomou conta do clube e acham que vale tudo pra ganhar um titulo ou até mesmo um jogo.

  14. Não entendi aonde o Citadini quer chegar. Qual o problema em montar uma academia de balé dentro do panetone?

    O spfw vai lucrar 60 milhões por ano com isso e vai ter o dinheiro para pagar o BNDES. Não é isso que o Curintia quer?

    Esses sem-terra da marginal sem número, em vez de se preocuparem em construir um estádio, ficam querendo dar palpite no estádio dos outros. Quanta inveja!

  15. Olha Paulinho, sou leitor assíduo do seu blog e gosto muito da maneira como vc escreve !
    Só não entendi uma coisa…… o que vc ganha colocando um post desse no seu blog???
    É óbvio que esse texto do sr. Citadini tem o objetivo claro de “provocar” os tricolores, e vc nessa atitude de divulgá-lo só está concordando com o intuito principal deste senhor.

    É notável a falta de respeito da sua parte com a torcida tricolor, e lamentável que tenha tido uma atitude dessa.

    Concordo que seu jornalismo seja investigativo e que seu foco principal é colocar na mídia os “podres” dos bastidores dos clubes, coisas que nenhum outro tipo de meio de comunicação faz hoje em dia. Mas reitero aqui, este seu post só nos faz perder o respeito pelo profissional que vc diz ser.

    Paulinho: Em um espaço democrático todas as opiniões devem ser consideradas, mesmo que não concorde com ela, não acha ?

  16. O Coitadini tá em parafuso. Não é aceito dentro do próprio clube e não tem peito prá enfrentar a Diretoria. As asneiras que escreveu cabem perfeitamente num projeto para o “estádio” do corinthians. Ele está projetando a realidade do corinthians para o São Paulo.
    O que será que ele acha de uma parceria com a máfia russa, com o PT, com banqueiros do jogo do bicho, etc…?

  17. Esqueceu de dar a sua melhor dica. A dica que o tornou famoso. A dica que no PASSADO, lhe rendeu alguns minutos de fama. Daquele jogador fora-de-série chamado Gil.

    Ah! Já ia esquecendo. Dá as dicas também daqueles filmes que você costuma mostrar aos seus convidados no seu escritório.

  18. A inveja move as pessoas né !!
    Qual é o estádio do corintias ??hahahaha !!
    Paulinho,sei que vc é corintiano ! Mas devemos ter o espaço dos sao paulinos curtirem dos corintianos também !!
    Aqui é o nao é um espaço democratico ?rsrs

    Abraços

  19. Tomara q o JJ atenda suas indicações, pois precissamos de grana.
    Agora o curintia não “precissa,” pois 1° NÃO tem estadio, 2° já tem algumas bancas de jogo do bicho na chacrinha, 3° tem os Kias da vida por lá, ah só não pode por lá na chacrinha um consultorio de dentista, pois o coitado iria morrer de fome!!!!!!
    Vai cuidar da sua vida e deixa o SPFC que nós cuidaremos!!!
    Trabalhar que é bom nada né!!! Nada como ser um servidor publico !!!

  20. Caro Citadini, o mais frustrado de todos os cartolas.
    Nos consta que vosso clube não tem nem estádio para mandar jogos, o que por si, só, já faz seus comentários parecerem de torcedor, que o senhor é. Nunca foi um dirigente com “D” maiúsculo, mas isso é outro papo. Gostaria muito que a vossa senhoria nos brindasse com um plano melhor, ou, como eu também acredito, menos pior que o Morumbi. Algo que lese menos o nosso dinheiro. Seria, por acaso, a construção de um novo estádio em SP? Quem pagaria?, onde seria?, com quem ficaria? a que custo? São perguntas que me faço a toda hora e apontam somente para uma resposta: o único clube grande de SP que não tem estádio. O senhor passou por lá e com a competência que lhe é peculiar não conseguiu nem o terreno para tal construção. Mas como pode o clube de maior torcida do Estado de SP, a torcida que mais inventa musiquinhas, a torcida mais vibrante, a mais fiel, a mais mais… não ter “uma casa pra morar”? Vao comemorar o quê no centenário?, o paulista de 77? Eu gostaria muito que a copa passasse longe do Brasil, e, tendo que ser aqui, gostaria que me roubasse menos possível (UTOPIA!!!). Se não for o projeto Morumbi para a copa, apoio o projeto do Palestra, pois entendo que gastaria-se menos. O duro é ter que ler um texto babaca e “pra torcida” desses. A cada dia a boa informação fica restrita a menos veículos.

  21. ahahaha… o gil é melhor que kaka está se superando. Não consegue esquecer o SPFC. Atira para todo lado, tentar tirar um sarro em mais uma parceria que o SPFC consegue (algo que a marginal não consegue, quando consegue é atraves da empresa uruguai ou russia ou poderemos dizer filandesa ou filandeza ahahahahahahahahahaha…….

    A academia não tem nada com a Copa, era algo ja programado como o cinema, a mega stor, o bar tematico e etc.. São parcerias que fizeram e fazem do Morumbi lucrativo, algo que anos atras não era, algo que anos atras dependia de jogos do curintia e parmeira para amenizar o prejuizo. Mas isso irrita, fere, da inveja, é eu sei, a vida é amarga Citadine (pai do paulinho,rs.. não fica irritadinho ein paulinho).

    Agora, com recurso ou não, vamos sediar a abertura da Copa.
    Se temos dinheiro ou não, vamos sediar a abertura da Copa.
    Blogs sem média querendo criar factoides contra o morumbi, vamos sediar a abertura da Copa.

    É Citadine, aquele que disse que ninguem quer ganhar a Libertadores, que gil é melhor que KaKa, e que quando estava a frente do curintia fez parceria com um banco Excell (era isso?) que como todas as outras, quando saiu quebrou o curintia e levou o time inteiro e que hoje seu filho paulinho critica a forma como foram comprados Andre Santos, Douglas, Elias e etc…

    Morumbi, terá cobertura, será fantastico e será o palco da Copa.

    Ah citadine, não fique com tanta inveja não, passa lá e ve se vc faz sua matricula na academia, assim vc pode se exercitar um pouco, algo que no seu clube não tem, nem para os jogadores.

    Abraços de um torcedor do clube que vc mais odeia pois somos tão importante em sua vida que não consegue ficar uma semaninha se quer sem escrever sobre o SOBERANO!!!

  22. Esqueceu de dar a sua melhor dica. A dica que o tornou famoso. A dica que no PASSADO, lhe rendeu alguns minutos de fama. Daquele jogador fora-de-série chamado Gil.

  23. Esse é o Citadini que eu conheço, quando não tem nada para falar quando ele some da mídia ele da um jeitinho de aparecer,é se não fosse
    o SPFC para dar “assunto” para esse senhor.

    Acho que ele deveria tomar conta do timinho que ele tanto ama que não tem estadio não tem estacionamento, que está ao lado do rio esgoto tiête,esse mesmo senhor que vendeu o seu time para a “ricks mouse”
    que conseguiu perder força politica dentro do clube para nomes como André Negão, Andress Sanches, Mané da Carne, ridiculo.

    Aproveita o conselho e vai para a farmacia e compra um remédio para dor de cotovelo que isso o senhor sente faz muito tempo….

  24. Pelo menos o São Paulo tem estádio, centro de treinamento e pode por o que quiser lá dentro pq pertence ao clube. Já certos times não nem uma coisa nem outra.

  25. A Mega Store do morumbi é um sucesso! O Santo Paulo Bar no morumbi é um sucesso! A academia ( com rampa de acesso à pista de corrida do estádio) será um sucesso!

    Com ou sem copa em nosso estádio, está provado que ações bem planejadas estão tornando o morumbi atraente e lucrativo em dias sem jogos.

    Está mais do que justificado o desespero dos adversários da marginal s/n, s/estádio, s/Libertadores…

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/08/24/ult59u200947.jhtm

  26. NA ESTAÇÃO BARRA FUNDA TINHA UMA LOJA DE PEÇAS INTIMAS QUE FECHOU POR MOTIVOS DE PAGAMENTOS DE IMPOSTOS O SÃO PAULO PODERIA MONTAR LÁ NO MORUMBI TB POIS AGRADARIAM O PÚBLICO “FEMININO” DO CLUBE QUE NÃO É POUCO….

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Põe isto que você sugere no estádio do seu time. Há anos, o senhor é dirigente do clube, com vários presidentes e não tiveram competência de construir um. É fácil atacar os outros, se esquecendo de olhar para o próprio rabo.

  29. O Morumbi será reformado e abrigará a partida inicial da Copa de 2014.

    Mesmo que esse fato cause muita inveja e dor de cotovelo nos torcedores “ilustres” das outras equipes.

    Sabe como é, tem clube que em quase cem anos de existência ainda não tem estádio próprio para mandar os jogos e auferir lucros.

    A última chance de ter estádio próprio seria agora com a Copa. Como o Morumbi foi indicado, ficam todos melindrados.

    No fundo, não passa de recalque.

  30. NO MORUMBI TEM QUE TER MUITAS COISAS PARA FAZER,

    POIS NINGUÉM JOGA LÁ.

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    NÃO VAI DEMORAR VÃO TOMAR O TERRENO POR SER TERRA IMPRODUTIVA

    O MST VAI INVADIR JÁ JÁ

  31. Que texto ridículo Paulinho. Fazer questão de postar tal texto em seu blog só faz minha admiração por você cair… e muito.

  32. Nossa,que texto ridiculo esse desse velho senil.
    Sem importância nenhuma
    Falar dos outros é facil,o filhote do Dualib adora isso.
    O que ele mais gosta de falar do SP.Isso tem explicação
    Ele deveria falar mais do tribunal de contas que ele conhece mais
    porque futebol….eu vi a oposição ao Andres pífia diga-se de passagem,
    o velho senil discursando numa pizzaria pra meia duzia de velhos como ele.não sabe nada.

    Outro dia veio com aquela história ridicula de ser contra a unificação
    do calendário com argumentos que foram ridicularizados por quase todos aqui do blog

    Esse senhor gosta de se aparecer,tem blog e dá palpite em tudo
    sempre sem conhecimento de causa.é ultrapassado,coisa de torcedor
    burro que vai ficar na padaria da esquina da casa dele sempre criticando o SP pra pessoas que entram pra tomar um cafezinho.
    Conheço esse tipo de gente.Toda padaria tem um aposentado
    que não tem o que fazer a não ser criticar os outros.

  33. Chega a dar pena, dó desse coitado do Citadini.
    Tá sumidinho, nem no pequenino clubinho dele, manda ou desmanda mais. Foi botado pra escanteio. Ai sabe como é né não tem o que falar, nada para elogiar sobre o “magnífico” clube dele, então perde seu tempo difamando, com opiniões ridículas, com falsas verdades o maior clube e maior campeão do Brasil.
    Ah só pra te lembrar……
    Manda um abração pro seu amigo e ídolo Gil, que você não cansava de dizer que era e seria muito melhor que o Kaká.

    Fanfarrão

  34. Quem sabe imitar um outro co-irmão e fazer uma parceria com a máfia e com o jogo do bicho que abriu filiais em seu estádio….

    Estádio?

  35. Nossa, é exatamente por isso que o Corinthians é time pequeno há 100 anos. Olha o pensamento das pessoas.

    Vamos lá:
    O espaço onde será construída a academia é um lugar onde normalmente não enche. O Morumbi é muito grande e não há mais a necessidade de um estádio tão grande no futebol mundial.

    Logo, o que o SPFC vai construir lá? Um camarote. Isso mesmo, antes de ser uma academia, o espaço será um camarote, onde cada torcedor pagará R$ 150,00 para assistir aos jogos.

    O sucesso dos camarotes do Morumbi é evidente, todos os jogos estão lotados, seja ele no Santo Paulo, na loja da Reebok ou na Saraiva.

    Apenas por isso já seria inteligente a criação do espaço.

    Mas o SPFC não quer apenas isso, quer mais. Criou junto uma academia, na qual 600 alunos vão pagar aproximadamente R$ 300, 00 mensais. Já fizeram as contas? R$ 180.000,00 de receita. E, óbviamente, parte desse valor será repassado ao clube em forma de aluguel pelo espaço cedido.

    Me diz alguém aí que a idéia é ruim?

    Mas vamos voltar ås palavras do Citadini. Por que não criar uma padaria e uma farmácia lá? Se a gente levar em conta que o Morumbi é um bairro onde mal se anda a pé, onde tudo é longe, centralizar Livraria, Bares e Restaurantes, Academia, Farmácias e Padarias no Morumbi até que não é uma má idéia. Logo teremos boa parte de um dos bairros mais ricos de São Paulo frequentando o estádio.

    Em dias de jogos esses espaços que antes não enchiam, agora estarão cheios. E em dias normais, vão continuar dando lucros ao São Paulo.

    Enquanto os corinthianos vêem piada, os sãopaulinos vêem oportunidades. Essa é a diferença.

  36. Enquanto isso, lá no time dele, continua o loteamento de jovens talentos, as operações nebulosas, a participação da máfia russa, o endividamento do clube, o casamento nefasto com partidos políticos que absolvêem corruptos, as relações estranhas com torcidas “organizadas”…
    Obrigado cidadão, continue se preocupando mais com o SP do que com o seu time. Logo vc’s serão um Juventus. Não, não o de Turim, o da Javari mesmo… e olhe lá. Pois o Menino Travesso tem uma linda e limpa história onde não aparecem mafiosos russos ou brasileiros mesmo!

  37. Se essa padaria investir em reforma 3,4 milhões em um imovel, sendo que só tem contrato até 2012 e ainda pagar aluguel. Acho que o São Paulo aceita.

  38. Enquanto uns choram, outros vendem lenços.

    Depois não sabem porque vão comemorar 100 anos sem um teto!

  39. time pequeno?????????

    academia onde não enche? então transforma na maior academia do mundo,

    não enche nunca mesmo, não tem torcida pra isso.

    vão fazer academia para os Bmabis poderem fzaer exercicios para os gluteos

    ahahahahahahahhahahah

    FALANDO SÉRIO:

    SE NÃO FOR COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS, SE NÃO FOR USAR O ESTACIONAMENTO QUE A PREFEITURA VAI CONSTRUIR, PARA O SÃO PAULO USAR SEM PAGAR NADA.

    ENTÃO É UMA COISA BOA PARA O ESTÁDIO, POIS TEM QUE TER ALGUMA MOVIMENTAÇÃO LÁ O ANO INTEIRO, POIS NINGUÉM JOGA MAIS LÁ.

  40. NÃO ESQUEÇA QUE O SÃO PAULO É A VILMA MARTINS DO FUTEBOL BRASILEIRO,

    VIVE SEUQESTRANDO JOGADOR DA CATEGORIA DE BASE DOS TIMES, PRINCIPALMENTE DO JUVENTUS E A PORTUGUESA

    SEUS BEBADOS SAFADOS

  41. Certo era o Kajuru, que chamava esse cara de doente. O texto é dor de cotovelo pura, impressionante!

  42. ADIANTA TER A CASA E QUEM FAZ A FESTA É QUEM TE VISITA

    VIVA O SALÃO DE FESTA DO TIMÃO
    VIVA O SALÃO DE FESTA DO TIMÃO
    VIVA O SALÃO DE FESTA DO TIMÃO

    REFORMA PRA GENTE USAR SEUS TROUXAS

    A TORCIDA DO TIMÃO NÃO CABE EM NUNHUM ESTÁDIO SEUS BABACAS.

    PELO SIMPLES FATO QUE ELA EXISTE REALMENTE E NÃO NO VIRTUAL.

  43. Se a lei mudou e ninguém entendeu isso, o problema não é nosso. Que continuem tratando mal e ignorando as jovens promessas, assim como fizeram com o Ilsinho, por exemplo, (licença: obrigado porco) que continuaremos lucrando fácil, fácil! hehe

    Agora, seqüestro é crime! Pra acusar alguém são necessárias provas. Vc têm?

    Abs;

  44. O time dele vai ter um lindo Centenário!
    100 anos,
    100 teto,
    100 Libertadores,
    100 centro de treinamento (ainda não tá de pé!)
    100 honestidade,
    100 milhões de divida,
    e se a justiça acontecesse no Brasil, estariam tb 100 dirigentes. Pois estariam todos presos!

  45. Paulinho: Você ja deve ter percebido que a xxxxxxxxxx está meio revoltada contigo, né memo?

  46. olha a media de publico do seu time nos jogos em casa antes de falar, vcs não lotam nem o Pacaembu.

  47. Neste caso Paulinho, nao deveriam censurar os POSTS QUE SAO REJEITADOS.

    Se este é realmente um espaço democrático onde todos podem opinar …

    Paulinho: Há limites…

  48. Concordo com vc Paulinho, mas não acho que comentários recheados de cinismo devem ser levados em conta, ou estou errado?
    Comentários deste tipo saem da “razão” e partem para a “emoção”, ou seja, perdem em conteúdo e credibilidade. Estou errado?

  49. Resposta ao Citadini:

    Parcerias como essa trazem dinheiro e público ao estádio nos dias de ociosidade do futebol, além de facilitar o processo de familiarização do torcedor com o seu estádio. Clubes europeus utilizam-se deste artifício a anos e vem conseguindo resultados satisfatórios com tais investimentos. O Nou Camp possui até uma creche em suas dependências (olha que absurdo!). São ações estratégicas para atrair público, ou você acha que “business” consiste apenas em vender jogadores enquanto a estrutura interna do clube vive sucateada? Criticar é muito cômodo, principalmente para um oposicionista como você. Mas acho que até neste quesito o São Paulo é exemplo. A oposição se preocupa com o seu clube, deixando os rivais de lado; são atuantes e não midiáticos. Desta forma, as parcerias de sua rua viriam bem a calhar no seu clube, o Corinthians, com toda a organização do departamento de futebol, a estrutura da Fazendinha e dos sempre verdes gramados do Terrão. É, vendo por este lado tê-lo como vizinho é apenas o menor dos males…

  50. Pior são vcs que não tem estádio e por pura inveja
    vão la pra por fogo,depredar….seu troxa

  51. Paulinho,perguntar não ofende

    O citadini tem alguma coisa a ver com midia sem média?

    Paulinho: Nada a ver.

  52. Inoportuno esse post simplesmente porque a academia era um projeto antigo, junto com Cinema, Santo Paulo Bar e tudo mais…e nada tem haver com a Copa.

    Mais isso é pra clube grande, de nível europeu, elogiado pelo mundo afora, coisa que o pessoal da fazendinha nunca vai saber o que é! heheheheh

    Saudações do JASON!!! Próxima vitima é domingo, se cuida porquito!!!

  53. Mesmo tendo péssima campanha no inico do campeoanto, somos o time com mais presença de publico entre os paulistas nesse brasileirao!

    Cade a super fiel? ta esperando a volta do Ronaldo?! Eu ate entendo porque deve ser dificil ver aquele time sem o fenomeno, é de dar sono!!

    Nao enche nem o estadio do Pacaembu quanto mais o Morumtri!!!!

  54. bom que no estadio do curintia vc faz o jogo do bixo na hora .
    e tira documentação de carro né paulinho

  55. Sugeri abrir um puteiro, mas não foi permitida concorrência com quem já está estabelecido.

  56. Afinal, o morumbi foi doado por um governador da ditadura, por que não ser reformado com dinheiro público? Como toda gazela, de rabo você entende, mas preocupe-se com o seu antes de falar besteira.

    Lembre-se que Inter de Milão, Milan, Roma, Lazio etc também não tem estádio. Lembre-se que o seu time não tem torcida.

    Deixe a soberba de lado. O seu time está longe de ser perfeito como você pensa.

    Se ficou doído, vá se tratar. Ridículo.

  57. Ronaldo ! Brilha muito no corinthians!

    Não tão conseguindo lotar nem o pacembu, os dirigentes dão ingressos de graça pra gaviões, tão devendo até o c…., a única fama internacional que tem é de clube sujo e vigarista, só ganha campeonatos que tenham times da segunda e terceira divisão disputando!! Não tão usando o Morumbi porque não estavam conseguindo pagar o aluguel…

    Defender o corinthians é igual torcer pro Lex Luthor contra o Super Man, pode até fazer um barulho, mas no final a glória sempre fica com o mais forte!!

  58. Esse comentário o Paulinho aprova.

    Além de ser absolutamente irrelevante e preconceituoso, é mentira.

    Experimenta ir ali no Jardim Leonor com a sua ferrari e seu rolex gazelinha. Não só te roubam, como te estupram.

    Mas você não deve frequentar estádio, então não sabia disso né?

    Modinha.

  59. Você poderia esclarescer os limites?

    Acho que ninguém nunca entendeu quais são. Você aprova certos absurdos lamentáveis, e quando escrevem algo que vc não concorda, você bane…

    Aguardo retorno e agradeço.

  60. Acho graça, todos que criticam o Morumbi como estadio da Copa são corintianos, que estão desesperados que seja contruído um estádio COM DINHEIRO PÚBLICO e que depois seja doado para o time da MARGINAL. Isso é hipocrisia desses blogueiros.

  61. Há 5 anos a média de público do corinthians é 800 pagantes superior a do São Paulo. Sempre lembrando que a torcida corinthiana corresponde a 33% da grande são paulo, contra 22% dos tricolores.

    Isso sem contar nos ingressos que as organizadas do corinthians ganham, que são contabilizados como pagantes, quando na verdade não são. As organizadas do São Paulo não ganham ingressos.

    Para mim é pouco, você não acha? Ainda mais para uma torcida que se diz fiel e 50% maior que a segunda colocada no estado.

    Ah, e bem lembrado pelo Sten, em 2009 a média sãopaulina é infinitamente maior que a do corinthians. Aliás, maior que a do palmeiras também.

    Quanto aos jogos. Vale mais um espaço visa vazio do quem 50% de corinthianos no estádio. As cativas do espaço visa já foram quase todas compradas. O estádio vazio dá mais lucro do que dividir o estádio em dias de clássico.

    Por favor, se você não tem informação, nem argumento, melhor não discutir. Evite de passar vergonha.

  62. Vocês não são muito espertos não. Qual time que voces acham que tem mais torcedores homossexuais no Brasil? O Flamengo. Em segundo? O Corinthians. Em terceiro, o São Paulo. E por aí vai. É o óbvio do óbvio. Questão de estatística.

  63. Mas uma vez este ex-dirigente tenta aparecer falando mal do São Paulo, parece ser o esporte favorito…QUANTA INVEJA…Meu time tem estádio onde pode abrir o que bem quiser, tem um CT de primeiro mundo, tem Libertadores, tem mundial (atravessou o Mundo e ganhou de Milan e Barcelona), não teve parcerias nebulosas (Ex: Hicks, Excel, MSI, Bicheiro, entre outros), não necessita de seu presidente se filiar a um partido político, não tem técnico que tem vários jogadores do mesmo empresário do treinador, do time que quer construir um estádio com forte lobby do PT, entre muitas outras coisas…é melhor ele olhar para o time dele antes de falar do Tricolor, pois pelo menos temos onde jogar…

  64. Sr, andre azevedoisso é uma realidade,vai abrir em itaquera?

    Na fazendia TALVEZ caiba, a sapataria,talvez?

    Poderiamos abrir uma Zona ou Puteiro tambem,mas o coritnhians
    nao quis abrir concorrencia

  65. Ao contrário do cidadão que escreveu essas asneiras, não perco tempo útil para falar de time alheio. Vai cuidar do teu time, pára de falar do São Paulo. Você é presidente do Conselho Deliberativo e a administração, conforme o Paulinho publica diariamente, está uma merda. Dedique seu tempo para tentar melhorar isso. Acho que seria bem mais útil.

  66. Boa f.torres, essa foi boa.

    O milton neves quer deixar sua opiniao,e aí?

    vamos ver se meus comentarios serao aceitos ou mais uma vez censurados.

    vamos ver…

  67. Raphel tem razão, somos nós que tentamos dar o golpe no Lyon, que roubamos o Huracan e etc.. so os mais recentes para não ficar voltanto.

  68. huahuahauhauahauahauhauahauahauahauhauahauahauhauahauhauahauahuahauahauahauahauahuahauhauahauahauahuahauahauahau

  69. Lá em Itaquera ele fazem musculação com aquelas latas de tinta cheias de cimento. E o treino de corrida é à base de sirene.

    Tudo nessa vida tem o lado bom e o lado leste.

  70. Poderiam abrir um centro de estética também, afinal futebol é o que menos vai ter por lá… Ao menos que mais uma vez o time “rico” e “poderoso” consiga mamar nas tetas do governo e conseguir recursos que poderiam estar sendo utilizados no desenvolvimento do país. Para que serve o BNDES mesmo ?

  71. Pelo visto o presidente do conselho deliberativo do corinthians mais uma vez não foi feliz,se vê pela resposta dos posts..

    Realmente fica a pergunta:

    Se ele é do conselho do corinthians e esse time a cada dia tem mais
    falcatruas e desmandos porque ele só fala do São Paulo?

  72. Vindo de quem vem, não poderia esperar outra coisa, pois a experiência que este BABACA tem no clube no qual é diretor, não poderia esperar outra coisa.

  73. Pois é, cara… E sabe o que é pior? A galerinha que vem com esses comentários elitistas e segregacionistas é o mesmo pessoal imbecil e alienado que solta aos 4 ventos que o Corinthians é time de gente suja e que o Palmeiras tem passado fascista… Só que são através de comentários como desses senhores que a gente vê quem sãos os verdadeiros sujos e fascistas…

  74. Ui as meninas se sentiram em casa. Concorrência dói né meu bem? Já está em casa. Fala mona. Um tal de Nito fica todo perdido no dia dos pais. É dura a vida. Dá presente pro tio da hora. Aquele com a camisa do curintia serve.

  75. O nome do cara é Benedito, mas para parecer da elite o cara escreve Nito ou Benê. Fica mais bonito. É mais grã-fino. Fala aí Ditão.

  76. Até gosto do Citadini, o problema é que ele não aponta uma solução.
    Ficar falando dos xxxxxxx toda hora, ele poderia trabalhar melhor para o Corinthians.

  77. Caro andré, o morumbi para sua informação foi construido com o dinheiro da venda do Canindé (sim meu caro, esse estádio foi do SPFC) e com as receitas dos jogos do time, não foi feito com nenhum dinheiro publico, no maximo só o terreno que foi doado, mas isso serve pra todos os estádios do brasil, e temos torcida sim, somos a terceira maior torcida do brasil com mais de 16 milhões de torcedores, e uma das maiores do mundo, o corinthians tem a segunda maior, com 22,5 milhões de torcedores, e o flamengo disparado com 33 milhões e a maior torcida do mundo. E pra terminar de vez, as maiores medias de publico do brasileirão este entre clubes paulista, está nas mãos de SPFC e Palmeiras. Kd a torcida Fiel???

  78. Cara, fico abismado com sua dor de cotovelo. Nossa desculpe a minha ignorancia, mas vc é jornalista ou torcedor do Corinthians.
    Antes que eu me esqueça pq vc não oferece primeiro tudo isso que escreveu no seu comentário para o Corinthians.
    Ahh, lembrei, pq não tem estádio né, a tá!!!! Paga para poder jogar, a tá!!!!
    Cara vc tem um blog para dar suas opiniões e fica ai escrevendo contra. Antes de escrever devia olhar para o seu próprio umbigo, se vc é corintiano pq não escreve só do Corinthians, para de perder seu tempo com o São Paulo, deixa o SP de lado, vc vai ver como vai ser melhor.
    Escreve as coisas erradas que acontecem no Corinthians, já que vc é torcedor deste time.

  79. Engraçado. Quando acontece algo igual com relação aos outros clubes vcs gostam, né?

    Dão risadas, participam da chacota e ainda joga gasolina.
    E depois, como sempre digo, elogiam o Paulinho.

    Quando o Paulinho post algo, no mesmo nível do time
    do Morumbi, aí é um DEUSNOSACUDAM.

    Pimenta no dos outros é refresco.

    A grande maioria dos sãopaulinos não aguenta bricadeira, ou que
    se fale do seu clube.

    Pouquíssimos tricolores levam na esportiva. A grande maioria tem chilique.

    É o famoso NÃO ME RELE, NÃO ME TOQUE.

    Foi por isso que ganharam o apelido que tanto odeiam.

  80. Quais são os limites? Apresentar argumentos que te contrariem te sido um deles, e usado constantemente.

  81. porque o senhor citadini não tira sarro do palmeiras?
    será citadini palmeirense?
    alguem já ouviu o citadini criticar abertamente andres?

  82. A ORIGEM DO “COGNOME” CITADINI NOS STEMARIOS EUROPEUS DESCREVEM E RELATAM O PORQUE DA EXISTÊNCIA DESSE SOBRENOME.

    AQUI NO BRASIL NÃO É DIFERENTE DA ÉPOCA MEDIEVAL , BASTA LER SEUS TEXTOS, E SEU COMPORTAMENTO É REVELADO CONFRONTANDO SUA ORIGEM.

  83. construir um estádio,com dinheiro da máfia russa para o corinthians.não deixaria de ser vergonhoso tão como o estádio do morumbi,construído com o dinheiro do contribuinte,e como se não bastasse agora,uma reforma com o mesmo dinheiro.essa é a elite?aliás, ela nunca teve vergonha na cara mesmo.

  84. lá em itaquera existe metrô a muitos anos.mais precisou ir até a vila sonia,pra poder dizer que no elefante rosado,agora vai ter estacionamento,pra atender os caprichos da fifa,né?

  85. corinthians comemorará sim,um centenário.sem um estádio,é certo.apesar de que se não fosse o grande porfirio da paz,correr com uma faixa na mão,pedindo esmolas pra corintianos e palmeirenses,dentro de um estádio que a propósito,não era o MORUMBI,o seu são paulo,não teria durado nem mesmo três anos.rs isso é a verdadeira história.agora só falta mesmo pegar,mais dinheiro público,se individar,não pagar ,falir e colocar o seu mini vereador,sósia do clóvis bornay,correndo a banca,dentro do pacaembú,pedindo novamente,pra corintianos e palmeirenses,jogar algumas micharias nas barricas,pra saírem do atoleiro.essa é a história do são paulo,do corinthians e do palmeiras.rs

  86. parou só por um período.mais desde o tempo das barricas,o corinthians vem contribuindo,com as esmolas,pra elas.rsrs

  87. Paulinho,

    vc adora cobrar seriedade dos politicos e dirigentes, certo ?

    O que vc acha da aliança Lula – Sarney ?

    O que vc acha de Quercia – Fleury ?

    Vc acha que um politico faz favores para outro, sem cobrar nada em troca ?

    Pois bem, o Citadini é juiz do TCE, indicado pelo Quércia !!! Será que teve que fazer algum favor ???

  88. Aceito as provocações. Não vou fazer como você e correr pro colo do titio Paulinho chorando e pedindo arrego.

    Você é o maior anti-são paulino desse blog. Nunca comenta nada sobre outros times, nem mesmo elogio, apenas contra o SPFC. Não adianta mudar o nick que todo mundo aqui sabe quem você é, bebê chorão.

  89. O próximo interessado no Panetone é a prefeitura de São Paulo. No próximo ano ela pretende transferir um grande evento da Avenida Paulista para lá. Os organizadores do grande evento não estão concordando porque o público poderia confundir o evento com um dia de clássico. Este evento será dado como garantia para a FIFA. Esperem os próximos dias.

  90. Vai ter dinheiro público nesta reforma. Por isso pode gritar galera: “Ah o Morumbi é nosso!!! Aha uh uh! O Morumbi é nosso!”. Pagamos a construção e vamos pagar a reforma desta bagaça. Presidente do SPFW é igual ao Sarney, usa a coisa pública como privada. Por isso somos todos donos daquilo lá.

  91. Rapaz…na boa….Eu aceitaria essa brincadeira de boa, se fosse de um clube que tivesse um estádio mais moderno e tivesse uma presidência/diretoria que fossem um termômetro de competência e exemplo a ser seguido pelos demais….Mas na moral, o cara que já foi vice presidente e diretor de gestões em que o presidente foi escurraçado do cargo por excesso de falcatruas depois de anos mamando nas tetas do corinthians, e que esteve junto na criação de parcerias que levaram o time para a lama(excel e Hicks se nao me engano), que é o unico time grande de sp que não tem estádio próprio para mandar os seus jogos….vir falar mal do São Paulo que está tentando modernizar o seu estadio? po… não dá né…ai é foda….Todos os times europeus que modernizaram seus estádios e construiram arenas fazem isso…Criam shoppings, restaurantes, etc…Será que eles estão errados ou somos nós???ou será que devemos copiar a modernissima fazendinha que nem o gramado, o corinthians consegue arrumar por ter o bicheiro como cabeça da obra….A diretoria do São Paulo é fodona??Claro que não…. Mas no Brasil, com tanto incompetente e safado na presidência dos clubes, vc ser um pouquinho organizado, já se destaca no meio de tanto ladrão…e por vc se sobressair um pouco, leva porrada….Se eu fosse vc Citadini, tentaria pensar mais no seu clube, em lutar para melhorias na area administrativa…ainda da tempo

  92. Sim, evidentemente o target da Cia Atlética neste caso é a academia de balé.
    Quanto ao valor, por 60 milhões ao ano o SPFW não só cederia o anel inferior, como todos. Afinal de contas, não são vocês os Senhores do Anel? hauahuaha

  93. O pior é ver você um curintiano frustrado querendo falar em política, quer algo mais rídiculo que esse governo do Lula que tenta de todas as formas ajudar seu corinthians, até as más linguas falam que rola dinheiro escondido do governo pra salvar seu time, que alias, só existe porque tem um cara gordo e famoso salvando seu time por lá, porque se não fosse Ronaldo, voces estariam no lugar de onde nunca deveriam ter saído, da lama. Outra coisa, não se compare a times como Inter, Milan, pois isso é time, não uma coisa chamada Corinthians.

  94. Melhor uma academia no estádio do que não ter estádio Sr. Roque Citadini.

    Mas o que dizer de vossa senhoria? Nem mesmo um diretor de futebol competente o senhor conseguiu ser.

    Apesar do lobby corinthiano para ter um estádio gratuito e com dinheiro público, a Copa de 2014 terá o Morumbi como sede em São Paulo.

    Sinceramente, espero que o senhor passe longe de lá, pois seu cheiro fétido e podre poderá ser sentido no ar. Não seria nada agradável.

  95. Bem que o JJ podia fazer parceria com alguma rede de farmácias…pra vender remédio pra dor de cotovelo!

    Quais os estabelecimentos comerciais que tem no estádio do Corinthians?
    Ah…nenhum né…não tem estádio

  96. Olá paulinho, o Citadini está certo mais uma vez, o texto é irretocavel.
    `
    O pior que a unica opção dos governantes é a reforma daquela coisa velha, arcaica e decadente do Morumbi, e sabe o motivo, pinfelizmente nao há vontade por parte dos dirigentes do Corinthians em apresentar uma proposta seria que seria o melhor para cidademas, quem vai pagar o mico vai ser a cidade de São Paulo, que nao vai ter estadio para abetura da Copa de 2014, isso se deve a imcompetência e falta de seriedade da atual administração corinthiana,

  97. Sim Citadini, aceitamos os parceiros que você está sugerindo, é só cada um deles investir alguns milhões e pagarem o aluguel do espaço.
    Mas tem uma coisa que a torcida do SP nunca aceitaria, um dirigente como você! Um cara com uma visão tão boa que ainda deve achar que o Gil é melhor do que o Kaká…rs… Ah, não. ele saiu do Curintia por isso não é mais tão bom.

  98. O Citadini foi irônico. Entendi o que ele quer dizer. O São Paulo está loteando o estádio e trasformando o Morumbi num shopping. O torcedor fica impedido de torcer para o seu time porque o presidente do clube tirou as cadeiras e colocou uma academia. A torcida do São Paulo aumenta a cada ano e o seu estádio diminui. Não é uma contradição?

    A geral azul não existe mais. Mais um espaço das grandes empresas que compraram mais camarotes. Assim é melhor ir no Morumbi para fazer compras e não mais ver o jogo. Acredito que muitos clubes europeus tem essas iniciativas, mas DENTRO do estádio e não no lugar onde o TORCEDOR deveria sentar.

  99. Saudações a todos!!!!
    Como São Paulino e,Brasileiro, acima de tudo, não sou favorável a qualquer intervençao estatal( dinheiro público mesmo!) para construção ou reforma de estádios, inclusive, o Morumbi!
    Agora, estranho o sr. Citadini vir falar sobre isso(aliás, ele vem falando sobre há tempos), porque, seu não me engano, o corinthians tem 02 ct´s na cidade de São Paulo. Pergunta, alguém sabe o quanto foi pago pelos terrenos de Itaquera e do Pq. Ecológico??? Até onde eu sei, essas áreas são públicas e, como tais, não podem ser vendidas. Logo, conclui-se, foram DOADAS, ao sc corinthians paulista!!! Areas públicas onde poderiam ser construídos hospitais, escolas, creches, áreas de cultura e lazer à população. Nunca escutei o sr. Citadini falar um a, sequer, sobre isso!!! Como dizia minha avó: ” É fácil olhar os outros e, não querer ver o problema dentro da própria casa!!”
    Preocupar-se com gastos públicos, quando o gasto é com o outro, e não com seus é HIPOCRISIA! Pq eu duvido, que se fosse construído um estádo novo em SP e, o mesmo fosse “doado” ao corinthians, se uma palavra sobre isso seria escrita no blogdocitadini na uol!!!
    Abraços a todos!!!

  100. Paulinho não precisa expressar sua opniao pelas palavras dos outros. Como bom jornalista pegue sua moto e va ao Morumbi numa Terça feira as 2 da tarde. Faca esse teste e veja o movimento que já existe no Concept Hall incluindo a loja o restaurante e a livraria. Eram espaços mortos há 3 anos e agora estão vivos e com um adicional que êh curtir a visão do Morumbi durante essas atividades. A academia será mais uma jogada de mestre pra quem ama esporte e quer ficar em forma. Um cinema já esta sendo construído também igual qualquer complexo comercial exitente aqui nos EUA ou na Europa. A vantagem do Morumbi nisso tudo êh estar no Morumbi (redundância? não!) pegue a renda per capita de cinco condomínios que circundam o estádio. Eh essa renda que o são Paulo esta capitalizando de um lugar como disse morto. Se quiserem fazer piadinhas disso podem fazer afinal o Brasil êh o pais da piada pronta. Alias mais piada pronta do que os podres que você acha no tatuape na conexão com Brasília não existe mesmo. Continue assim nos mantenha rindo com esse tipo de post porque rir eh o melhor remédio pra alma. Rs

  101. Privada o Panetone Rosa eh faz tempo. O panetone Rosa eh um vaso sanitario sem assento e tampa.

  102. Este Citadini pensa que esta sendo engracado. Alem de pouco inteligente como sempre agora esta ficando gaga. Logo voce Dini… uihhhh.
    Em primeiro lugar, nao sera um dinheiro ganho de mao beijada e sim um emprestimo junto a um banco onde foram oferecidas todas as garantias de que sera pago.
    Quanto as suas sujestoes, muito obrigado, mas o Sao Paulo nao precisa ajuda do timinho ne, tenha do. Va preparar outra baciada de jogadores seu Mane.
    Passar bem

  103. HAHAHAHAHA

    Esse individuo disse que o GIL é melhor que o Kaká!

    hahahaha

    Depois repetiu que o Kaká é cria da imprensa!

    hahahaha

    ——

    Alguém consegue levar esse indivíduo a sério ????

    hahahaha

  104. Paulinho,

    Tenho visto há tempos que vc quer ver a coisa pegar fogo porque dá ibope.
    Milton Neves faz a mesma coisa, com a diferença que muda de opinião muito rapidamente. Não concordo com muita coisa mas no geral faz um bom trabalho.

    Falando sério, esquecendo as papagaiadas dos invejosos…

    Abertura do estádio em São Paulo iria trazer mais investimentos para a cidade. Em TODOS OS ASPECTOS. Isso iria beneficiar a população.
    VARIOS SETORES da economia em Sampa vão ter benefícios CASO A ABERTURA SEJA NO MORUMBI, porque não tem outro estádio na cidade.
    EM TODOS OS OUTROS CONCORRENTES diretos 100% é dinheiro do governo (BH e Brasília).
    Esquecendo o discurso sobre a DASLU, o BNDES patrocina obras no metro em Caracas-Venezuela, obras na Bolívia (EVO Morales). Porque o tricolor não poderia ter tb dinheiro do BNDES ???
    Muitas obras em Sampa são feitas com parcerias PPP.
    Se a cidade vai ganhar, se o comércio vai ganhar, se a industria vai ganhar, se o governo e prefeitura vão ganhar (ICMS é 18%!),se vc vai ganhar, porque o Tricolor paulista tem que pagar toda a conta?
    Pelo que se anuncia não é nada de graça!!! Nem precisa ser e nem poderia ser. Sabe quanto a Venezuela e Bolívia pagam de juros ?
    Juros não estão baixando ?
    Mas são juros de mercado…
    São altos!!! Para uma inflação próxima de zero!!!
    Em paises desenvolvidos (onde o País supostamente quer chegar) o juro de mercado é 1 a 2% ao ano.
    Qual o problema em mudar ou tentar mudar o paradigma de juros ??? Estava na hora de reduzir (não necessariamente 1 a 2%) mas um número adequado ao momento economico e ao desejo do País em ser grande.

    São Paulo quebrou muitos paradigma no futebol. Seria interessante se quebrar paradigmas na economia.
    A economia agradece…
    Seria mais um bom legado da Copa do Mundo.

  105. Lamento Alves

    O senil foi ironico e burro como vc.

    Ninguem ta tirando o lugar do torcedor,ele que é muito burro e ultrapassado.Ninguém ta loteando estádio.
    Esta se adequando a modernidade e antes que vc fale sem saber
    a capacidade de publico está dentro do que a fifa define pra um estádio que vai abrir a copa do mundo.

  106. O mundo desse velho senil é tão pequeno que ele só consegue ir
    até a padaria da esquina da casa dele.Visão estreita

  107. MassaTricolor acho que sei o porque ta essa porcaria toda em cima desse assunto, os politicos la em cima não quer q o brasil se desenvolva, querem que continuemos todos burros, pra não podermos lutar por nossos direitos, vc acha msm que eles vão querer fazer algo assim?? Ah e eu tbm sou SPFC hhehehee

  108. Mais uma sugestão para aproveitar o espaço ocioso dos pontos cegos do Morumbi e ajudar a diminuir os prejuízos que o estádio dá para o São Paulo: abrir um salão de cabelereiro e manicure, com vista para a relva local. Tudo a ver! Capaz até de conseguir aumentar a fraca média de público em jogos do São Paulo…

  109. Puteiro???

    Deixa disso, santa…

    O torcedor mais ilustre do São Paulo, o Kassab, é contra essas coisas…

  110. Ok

    Quando você chorar porque não conseguiu o ingresso pra final da Libertadores a gente conversa.

    O que você chama de “modernidade” eu chamo de oportunismo barato.

    O torcedor tem o direito sagradio de ver seu time no estádio.

    Só pra seu governo, sou são paulino e fico revoltado quando o Coronel Juju tira o lugar do torcedor pra dar pra um convidado de lojinha de shopping.

    Modernidade pra mim é fazer lugares mais confortáveis pro torcedor. Facilitar ingressos e promoções. Shoppings e lojinhas podem ser feitos perfeitamente dentro do espaço do São Paulo.

    Alíás nunca vi Barcelona e Real Madrid fazrrem academia dentro do campo.

    Piada

    Lugar do estádio é de TORCEDOR.

  111. A melhor média de torcedores entre os clubes paulistas no brasileiro desse ano.

    Melhor o senhor se informar melhor.

  112. Citadini, vai se preocupar em construir um estádio para o seu time. Quem não tem estádio, critica o dos outros mesmo.

  113. Se o autor desse texto não fosse tão mal informado, não teria postado, sequer pensado em tanta asneira…

    Citadini é tão ignorante q nem sabe O QUE É a Cia Athlética…

    É simplesmente se não a maior, uma das maiores redes de academia do Brasil… E não é qualquer vagabundo q pode arcar com a mensalidade dessa academia…

    Se o Citadini pode comparar a Cia Athlética à padaria da esquina de sua rua, podemos comparar o cérebro dele ao q defeco todos os dias…

    Abraços

  114. Citadini morre de inveja.
    Há 100 anos o seu timinho da Marginal tenta construir um estádio.
    Há 100 anos tenha ganhar um título Mundial verdadeiro
    Há 100 anos tenta ganhar um título da Libertadores
    Há 100 anos tenta construir um Reffis para seus gorduchos.
    Quem sabe um dia…
    Piada do dia ..
    O EUA tem o Obama
    O Palmeiras tem o Obina
    O Corinthians tem o Obeso
    Verdade do dia …
    Há quem interessar, a história de quebrar a mão foi tudo inventado, com a conivência dos mandatários do Corinthians.
    Este afastamento remunerado ( leia-se R$.800.000,00 mensais ) foi ocasionado única e exclusivamente pelo motivo da cirurgia de lipoaspiração.
    O menino se jugava gordinho e resolveu perder uns quilinhos.
    Alguem é homem suficiente para negar algo a ele.
    O Dr.Mentira sabe a verdade.
    O Mentiroso Nato também.
    O Neto que foi Idolo do Corinthians
    Jogador dispensável pelo Palmeiras ( trocado pelo Ribamar ) KKK e
    Reserva no São Paulo F.C. ( por isto em um bronca terrível do tricolor ) também sabe que a mão do Fofometro nunca foi operada.
    Deviam por respeito a sua audiência ( pequena é verdade ), informar o que sabem.
    Mas o Dr.Mentira ganhou uma sala com seu nome no Corinthians.
    O Neto é fanatico pelo Timão
    E o Mentiroso Nato, bem esse nunca fala a verdade.
    Então assim a vezes surge a figura engraçado do Citadini
    É o Pedro de Lara dos dirigentes.
    Como o Chico Lang é o Pedro de Lara dos comentaristas.
    É melhor rir do que chorar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: