Advertisements
Anúncios

Bolsonaro, Magno Malta e Silas Malafaia

Resultado de imagem para bolsonaro magno malta e malafaia

Em meio à comoção nacional por conta do lamentável atentado sofrido pelo capitão Jair Bolsonaro, era de se esperar que todos, inclusive o candidato a Presidente, tentassem lucrar politicamente com o episódio.

Mas estão metendo os pés pelas mãos.

O ápice das decisões equivocadas de campanha está marcado pela constrangedora roda de oração promovida em torno de Bolsonaro, ainda em leito hospitalar, pelos espertalhões Magno Malta e Silas Malafaia.

Além de soar falsa, a iniciativa, falando em política, desagrada parte dos eleitores católicos conservadores do capitão – seja os que já dizem votar no candidato ou os votos ainda a serem conquistados.

Não pega bem a Bolsonaro, embora, a bem da verdade, se de com essa gente muito antes de ser alvejado, falar em combate a corruptos e ter a imagem associada a mercadores da fé, gente que não tem vergonha de, no caso de Magno Malta, pedir votos “em nome de Deus” ou, no de Malafia, subtrair recursos de bolsos que sequer conseguem, por vezes, custear a própria sobrevivência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: