Advertisements

Desespero faz grupo de Gobbi ver fantasmas em jantar de Citadini

Causou verdadeiro desespero em aliados de Mario Gobbi a noticia de uma possível aproximação entre aliados de Andres Sanches e a oposição alvinegra.

Desde a última quinta-feira, era o assunto mais falado não apenas no Parque São Jorge, mas também em redutos próximos, frequentados por associados do clube.

Puro boato.

Não é de hoje que o conselheiro do Corinthians, Roque Citadini, realiza jantares na sua residência, em que outros membros do Conselho, e até alguns associados do clube, são convidados a assistirem partidas do Timão.

O fato, tratado como extraordinário, no dia de ontem, na verdade é deveras corriqueiro.

Costumam comparecer ao “evento” todas as vertentes políticas alvinegras, e, por vezes, até dirigentes de outros clubes.

A polêmica se deu porque dois nomes, um deles inusitado, estiveram presentes no último encontro.

Cacilda da “Fofoca”, ex-diretora social, já esteve noutros jantares, e sempre manteve bom relacionamento com os diversos grupos alvinegros.

O ex-diretor administrativo, André Negão, foi convidado por outro conselheiro, ligado a Osmar Stabile, juntando-se a uma dezena de outros presentes no local.

Quem lá esteve disse que falaram mais na partida entre Vasco e Corinthians do que propriamente em política, embora fosse nítida a irritação de alguns situacionistas com a atual gestão, que eles próprios ajudaram a eleger.

Tratar o tal jantar como união de forças políticas, no momento, é distorção da verdade, assim como colocar a mão no fogo de que não possa vir a ocorrer, seria demonstração de inocência.

Embora, o histórico de vida, não apenas do anfitrião, mas de muitos de seus seguidores, inviabilizaria qualquer união administrativa.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: