Advertisements
Anúncios

“Sugestão” de Marco Polo Del Nero acelerou negociação de Paulo André

paulo andre

Apesar de que o clima para o zagueiro Paulo André, no Parque São Jorge, não era, realmente, dos melhores, porque muitos conselheiros e torcedores, de fato, associavam sua baixa produção nos gramados com a liderança exercida no movimento de jogadores Bom Senso FC, houve outro fator, preponderante, tirando a ótima proposta chinesa, para sua saída do Timão.

Em conversa com Marco Polo Del Nero, o aliado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, recebeu a “sugestão” de que deveria negociar o jogador, se possível, para o exterior.

Não é segredo para ninguém que as ações de Paulo André estimulavam o enfrentamento com a entidade, que o considerava, ainda, muito próximo ao adversário, Andres Sanches.

Na sequencia, surgiu a proposta chinesa.

Gobbi, que não é conhecido pela agilidade comercial, em apenas dois dias fechou o negócio, chegando ao cúmulo de abrir mão dos 30% a que o Corinthians tinha direito sobre o jogador, ação que, por sinal, apesar do alívio de conselheiros com o resultado final, deverá ser contestada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: