Advertisements

“Sugestão” de Marco Polo Del Nero acelerou negociação de Paulo André

paulo andre

Apesar de que o clima para o zagueiro Paulo André, no Parque São Jorge, não era, realmente, dos melhores, porque muitos conselheiros e torcedores, de fato, associavam sua baixa produção nos gramados com a liderança exercida no movimento de jogadores Bom Senso FC, houve outro fator, preponderante, tirando a ótima proposta chinesa, para sua saída do Timão.

Em conversa com Marco Polo Del Nero, o aliado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, recebeu a “sugestão” de que deveria negociar o jogador, se possível, para o exterior.

Não é segredo para ninguém que as ações de Paulo André estimulavam o enfrentamento com a entidade, que o considerava, ainda, muito próximo ao adversário, Andres Sanches.

Na sequencia, surgiu a proposta chinesa.

Gobbi, que não é conhecido pela agilidade comercial, em apenas dois dias fechou o negócio, chegando ao cúmulo de abrir mão dos 30% a que o Corinthians tinha direito sobre o jogador, ação que, por sinal, apesar do alívio de conselheiros com o resultado final, deverá ser contestada.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to ““Sugestão” de Marco Polo Del Nero acelerou negociação de Paulo André”

  1. Alex franco Says:

    Nunca pensei q escreveria isso, obrigado Del Nero, pelo menos uma certa, Paulo Andre vai com deus !!!

  2. Delegada Helô Says:

    Paulo André destoava do elenco do Corinthians. Fala e se expressa bem, tem cultura, gosto por artes e literatura, liderança e carisma. Deu umas bolas fora durante sua passagem pelo Bom Senso, errou a mão, mas faz parte dos bastidores equivocados do futebol. Se livraram dele rapidinho, rsrs. Sabe quem saiu ganhando? O jogador que se desvinculou de um time em crise e mergulhado em escândalos e ilícitos. O Corinthians desce ladeira abaixo e olha que a conta do estádio ainda não chegou.Quem salvará o time mais rico da galáxia? Aguardemos os próximos capítulos.

  3. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Paulo André não combinava com as Gaivotas

    Culto e inteligente. Não gostava de pagode e mto menos beijar homens na boca

    Sorte q ele vazou daquele puteiro

    Bixarada!!

  4. Junior X Says:

    Boa tarde Paulinho.

    Mais uma bela bomba envolvendo os cabeças do time do PSJ.

    Porque as midias em geral, não divulgam que foi aberto mão dos 30% que o clube tinha direito?
    Sei que voce fala apenas aquilo que tem certeza ou que consiga provar, e tão dificil a TV, ou sites de mais expressão conseguir ter acesso a informações desse tipo?

  5. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Delegada Helô Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 9:15 am

    Com relação à crise, concordo.

    No tocante a ilícitos, seu time, neste caso, estaria sem jogadores.

    Mas, apenas os gremistas podem contar a história de vocês.

    Quero ver a conta do seu clube no BNDES, como será paga. A não ser que a AG tenha assumido, mas neste caso, tem contra partida. Ou será que o torcedor mais forte – no momento – do seu clube o governador do RS está garantindo tudo, não esqueça que também é petista e amigo do Lulla.

    Fácil falar dos outros sem olhar o seu “quintal”. Notícias do seu clube não poderia ser publicadas aqui, não faria sentido para o Paulinho. Mas, em algum lugar devem publicar as safadezas do seu clube. Não me diga que não tem e também que tem pouca, piis não quero ficar uma semana rindo sem parar.

    Aguardarei.

  6. Alviverde/SP Says:

    É, e ele(o P.A.), aceitou RAPIDINHO, como o The Flash, pra “SARTÁ DE BANDA”…

  7. Alviverde/SP Says:

    O P.A. não aguentou a pressão, não segurou a onda e pulou fora…tá que ele lançou a idéia do BSFC, mas quem vai aguentar a bucha agora?? Nem o RC quer segurar o rojão…então quem???
    O Valdívia??RSRSRSRS

  8. Ronaldo Martins Says:

    sempre achei que o Paulo André estava dando o chamado tiro no pé, apesar de achar que todos as revindicações são justas era nítido e notório que daquele foto em que aparecem os membros do BSFC saindo da CBF o unico que iria ficar na linha de tiro era ele se não vejamos; Seedorff estava de passagemno Brasil, Alex veio amarrar o burro na sombra em Curitiba, Dida e Juan com todo respeito eles entendem mais os sinais de LIBRA, para colocar o cara mais no fundo do poço alguns integrantes da midia (blog, escrita, falada etc) resolveram achar que o movimento veio para resolver todos os imbróglio de cem anos atras e como ele deixou claro na carta a proposta não era esta.

  9. Augusto Mello Says:

    Um bom senso da China!

  10. Delegada Helô Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 1:26 pm

    Ficou dodói com o meu post e resolveu atacar, rsrs. Queridão O Inter e AG + BRIO são responsáveis pelas garantias que concederam o empréstimo de 200 e poucos milhões junto ao BNDES. Lá não tem a assinatura do Tarso Genro, nem da Dilma, pois o Inter tem patrimônio e garantias que somadas as da construtora permitiram o repasse. Haverá os pagamentos e contrapartidas, pois a AG explorará alguma áreas, como o estacionamento, e lojas do mall, mas o Inter terá autonomia no estádio ao contrário do Grêmio que paga aluguel e não pode usar a arena OAS sem permissão, por isso continuam treinando nos escombros do Olímpico. Não se preocupe que o contrato do Inter dá mais vantagens do que prejuízos ao clube.

    O Paulinho pode e deve verificar TODA e qualquer denúncia de qualquer time, e o faz, haja vista que fala sobre Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Vasco, Portuguesa, Cruzeiro, Flamengo e já falou algo sobre um cartola do Inter, mas torno a repetir teu time é Hors concours nos quesitos: Falcatruas, mentiras, negociatas, trapaças e ilícitos e fica impossível concorrer, com este critérios vocês são os Campeões de Tudo que não é legal.

    E cá para nós não existe dirigente 100% honesto, mas nós torcedores não podemos tapar o sol e fingir, aqui no Inter não é diferente, mas é menos, bem menos do que o teu time.

    No hard feelings!

    Abraços colorados

  11. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Teoria da Conspiracao: essa saida repentina e por demais estranha.

  12. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Delegada Helô Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 5:08 pm

    Não fiquei dodói e nem alterarei meu estado de espírito por conta de clube de futebol cara delegada. Tenho juízo e equilíbrio suficientes para não embarcar em coisas do futebol. Muito menos em acreditar em quem os dirige.

    Se duvido de dirigente religioso (QUALQUER UM), de dirigente político (QUALQUER UM), imagine de futebol (QUALQUER UM)!?!?

    Mas, cara delegada no dia que seu clube ou qualquer outro tiver o grau de interesse que desperta o Corinthians e o Paulinho tiver o mesmo número de informações dos outros clubes, como tem do Corinthians, tenho certeza que sua visão a respeito do volume de notícias ruins será bem diferente. Mas, como isto – as informações – jamais acontecerá e o interesse também não será tão grande, as coisas do meu time, boas ou ruins continuarão sendo em volume maior.

    Não sei se haverá igualdade no volume das mesmas, mas não ficará longe, nem para mais e nem para menos.

    Quero e desejo que, todas as informações possíveis do Corinthians, boas ou não, sejam divulgadas, sem dó nem piedade, pois a instituição não tem como se defender dos homens que dela se apoderam e a usam de forma irregular.

    Não esqueça delegada a união entre empreiteiras, clubes de futebol e políticos é a coisa mais temerosa que pode existir e a delegada sabe bem do que falo.

    Mesmo que ficasse ressentido, a delegada jamais saberia, pois o respeito à mulher muito natural para mim.

    Abraços!!!

  13. Deco Says:

    Dona delegada…sempre achando que o seu clube e a ultima coca-cola do deserto, a madre teresa dos pampas.
    Quem dera no sul tivesse um blogueiro na oposicao colorada municiado com informacoes como as que vemos aqui, sobre o Corinthians.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: