O Blog do Paulinho soube, ontem, que Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, em conversa com a TAUNSA, recebeu a informação de que a empresa pagará o valor devido previsto em contrato.

A empresa, porém, deixou claro que honrará apenas o que estiver assinado.

Fora desse contexto está a promessa de arcar com íntegra do salário de Paulinho, avaliado em torno de R$ 1,5 milhão mensal.

Se o fator decisório para a contratação do veterano volante foi a aludida ‘parceria’ está estabelecido o prejuízo.

Pela idade, não haverá mercado para revenda do atleta.

A TAUNSA deixou claro, ainda, que avaliará possível rompimento de acordo por suposta modificação de interesses da empresa, o que implicaria em pagamento de irrisória multa de apenas uma parcela, segundo nossa (o) informante.

Em ocorrendo, o Timão ficará a ver navios tendo perdido tempo para a formalização de contratos com interessados, efetivamente, relevantes.

Não é improvável, neste cenário de incertezas, a TAUNSA, que até agora não pagou o calote do mês passado, faltar novamente com a palavra e adentrar o segundo mês sem a quitação, obrigando o clube a se envolver em nova demanda judicial.

Quanto aos cartolas, a tranquilidade é maior porque todos os comissionamentos envolvidos no negócio teriam sido honrados quando do aporte inicial de dinheiro.

Facebook Comments