Advertisements
Anúncios

Palmeiras é processado por parceira da WTORRE

No início da semana, a PLURISPORT S/A ingressou com Ação Judicial contra o Palmeiras, na 39ª Vara Civil.

Cobra dívida por consultoria realizada pela empresa à época das definições sobre a construção da Arena Palestra Itália.

Estranho é notar que a referida empresa é parceira da WTORRE, responsável pela obra, não apenas na questão do estádio, mas também noutros empreendimentos.

O proprietário da PLURISPORT é o empresário Wladimir Rioli, amigo de Walter Torre Junior, que tem em seu currículo condenação a quatro anos e seis meses de reclusão por crimes contra o sistema financeiro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 comentários sobre “Palmeiras é processado por parceira da WTORRE

  1. Paulinho
    Acredito, que você já disse tudo,sobre esse tal de Wlademir Rioli, então não vou perder o meu tempo.

  2. Outra “herança maldita” deixada pelo Tirone. Acho que vai passar uns dez anos e ainda surgirão cagadas de sua gestão.

  3. Se eu fosse o Wladimir Rioli desistiria
    Palmeiras está quebrado, caindo caindo!

    Palmeiras, rumo a TERCEIRONA E AO OSTRACISMO ETERNO em alta velocidade!
    Futura Portumeiras de DEsportos ou Juventus da Turiassu!

  4. sr. lampião , por fora totalmente da realidade , somos lider da série b, , vai participar do site dos ladrões do povo , enquanto o pt , estiver no poder , voces vão estar em melhor situação , mas não há bem que se perdure ou mal que não se acabe , antes que eu me esqueça vai a p………….

  5. a bugrinada nao paga nem salário de jogadorzinho meia boca, quanto mais um estádio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Isso é balela! Na época já não deu em nada…pois, esse tal Rioli quis aproveitar do palmeiras pra ganhar algum…dizendo que foram eles que fizeram o projeto antes. Piada!

  7. Como ja disse o Paulinho, o pilantra em questao tem que processar a construtora e nao o Palmeiras.

  8. Não to falando, é só gente processando esse clube pq não paga suas contas direito

    E vejam bem a noticia. são PARCEIROS da WTorre que é endeusado aki pelos palmeirenses, nem os parceiros perdoam mais o palmeiras, é uma lástima aonde chegou esse pobre clube.

    Mas vai ter gente que vai ficar bravo comigo, pq não quer ver a realidade, e a realidade é que o palmeiras tá sem créditos com ninguém.

    Que essa nova arena SALVE esse clube e os palmeirenses estejam certos, pq senão só uma outra parmalat da vida pra ajuda-los.

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUANTAS ASSINATURAS TEM A PETIÇÃO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAGUEM SEUS IMPOSTOS EM DIA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DIFÍCIL PARAR DE RIR DE UMA TOLICE DESSAS!
    VAMOS CHEGAR A 1 MILHÃO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ SE FOR DE PIPOCAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUE TENTANDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É CAPAZ DE PARAREM AS OBRAS QUE NEM IRIAM COMEÇAR!
    APESAR QUE EU APOIO CONTINUARMOS USANDO O PACAEMBU, NUNCA O SCCP GANHOU TANTO DINHEIRO COMO LÁ!

    VOU ASSINAR A PETIÇÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Petição? A cara sério né…
    Em um pais sem esperanças como esse você ainda acho que vai dar certo? Podem ser 1 bilhão que não vai dar em nada, eles vão ler vão rir e jogar no lixo. Para e pensa, eles criaram um lei OBRIGATÓRIA transformando o dia 4 de julho em Dia da Independencia Corinthiana, isso só mostra pra que lado a balança do governo tá pendendo. E no meu ponto de vista eu acho que aquilo foi apenas um teste, para eles verem até onde eles podem chegar… tenho pena de quem mora em Samba, podem esperar mais coisas vindas desse governo imundo a favor desse time que prefiro não citar o nome

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: