Advertisements

VEJA tem razão quando acusa PT de “vandalismo” na internet

É absolutamente verdadeira a informação divulgada pela revista VEJA de que o PT, através de seus corruptos comandantes, mantém empresas especializadas em difamação, rebater informações e até perseguições de jornalistas que ousam denunciá-los.

Prática esta adotada também por dirigentes de clubes com mandatários ligados ao mesmo partido, como, por exemplo, o Corinthians, que tanto incomoda não apenas os locais que tentam evidenciar seus maus feitos, mas também os leitores que emitem suas opiniões.

É hábito petista, desde sempre, não apenas se “aproximar” de boa parte da imprensa, oferecendo patrocínios governamentais, ou benefícios outros, no claro intuíto de cooptá-la, mas também de promover campanhas intensas de difamações e desqualificações daqueles que não comungam de suas ideias.

O leitor pode ou não apreciar os métodos jornalísticos da VEJA, mas, fechar os olhos para a verdade, por pura rejeição de quem a contou, é agir com a ignorância tão desejada por aqueles que, há anos, corrompem este país.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: