É absolutamente verdadeira a informação divulgada pela revista VEJA de que o PT, através de seus corruptos comandantes, mantém empresas especializadas em difamação, rebater informações e até perseguições de jornalistas que ousam denunciá-los.
Prática esta adotada também por dirigentes de clubes com mandatários ligados ao mesmo partido, como, por exemplo, o Corinthians, que tanto incomoda não apenas os locais que tentam evidenciar seus maus feitos, mas também os leitores que emitem suas opiniões.
É hábito petista, desde sempre, não apenas se “aproximar” de boa parte da imprensa, oferecendo patrocínios governamentais, ou benefícios outros, no claro intuíto de cooptá-la, mas também de promover campanhas intensas de difamações e desqualificações daqueles que não comungam de suas ideias.
O leitor pode ou não apreciar os métodos jornalísticos da VEJA, mas, fechar os olhos para a verdade, por pura rejeição de quem a contou, é agir com a ignorância tão desejada por aqueles que, há anos, corrompem este país.