Leco faz justiça a Ataíde Gil Guerreiro

leco e ataide

Quase sempre mais criticado do que elogiado neste espaço, o presidente do São Paulo, Leco, agiu com enorme grandeza ao manter como diretor do clube Ataíde Gil Guerreiro, após o dirigente ter sido indevidamente expulso do Conselho tricolor.

A absurda decisão se deu por sanha política do relator Opice Blum, que vislumbrou a oportunidade, em meio ao clima de “bota-fora” de Carlos Miguel Aidar (este, devidamente afastado por corrupção), incluir um possível adversário nas próximas eleições tricolores.

Blum deseja ser candidato.

A expulsão de Guerreiro é absurda, desproporcional, e deveria ser reavaliada perante o imenso serviço que prestou ao clube ao denunciar desvios de conduta de quem se vendia com fama de “Ilibado”.

Vale lembrar que Opice Blum é desembargador do TJ-SP, o que torna o “equívoco”, ao fundamentar a expulsão de Ataíde, transformando um desentendimento em “tentativa de homicídio” a Carlos Miguel Aidar, ainda mais preocupante.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.