Advertisements

Pizzaria do Cachoeira

Quando observamos o desespero tanto dos partidos ligados ao Governo quanto da oposição em abafar a CPI do bicheiro Cachoeira podemos dimensionar o tamanho da podridão que está sendo jogada para debaixo do tapete.

Uma gente com rabo imensamente preso, seja o próprio ou de seus parceiros, com enorme temor de que os ventiladores das maquininhas de bingo sejam acionados.

Deputados propineiros, policiais corruptos, Governo comprometido e boa parte da imprensa, conivente, aliviada, dão a tônica desse espetáculo deplorável de desrespeito ao cidadão honesto.

A própria cena do sempre suspeito deputado petista Cândido Vacarezza, feita brilhantemente por um cinegrafista do SBT, em que é flagrado se prostando ao Governador do Rio de Janeiro, o inconfiável peemedebista Sergio Cabral, é mais um exemplo do que essa gente é capaz de realizar.

E, não tenham dúvida, um ou outro bode expiatório será exposto em praça pública, não sem antes ser devidamente indenizado, para a que a maquina da sacanagem – e também as de bingo – continuem a rentabilizar o bolso da corrupção.

O que esperar de um país que tem um Collor de Melo no Senado, José Sarney na academia de letras e até o presidente do Sindicato dos “bingueiros” no departamento de futebol do clube mais popular de São Paulo ?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: