Advertisements

Coluna do Fiori

FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE

Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.

http://www.navegareditora.com.br Email:caminhodasideias@superig.com.br

Agradecimento à Direção do Hospital Santa Paula e a todos meus amigos

Através deste espaço agradeço aos doutores, enfermeiros e a toda a equipe que me atendeu.

Certamente não há coisa mais desagradável do que passar um período preso a um leito de hospital, sofrendo a angústia da doença e a esperançosa expectativa da cura.

Não há dúvida de que o ambiente hospitalar nos deixa tensos e preocupados, principalmente porque nós, leigos doentes, nem sempre percebemos a razão de determinados procedimentos, além de, muitas vezes, testemunharmos também, o sofrimento alheio, em certos casos bem maiores que o nosso.

No entanto, quando a boa-sorte nos brinda com a possibilidade de sermos atendidos por uma equipe capaz, atenciosa e, sobretudo muito humana, o sofrimento diminui e o tempo distante de casa, da família e do trabalho parece se abreviar.

Foi exatamente isto o que ocorreu no meu caso, durante o tratamento que recebi no Hospital Santa Paula, entre os dias 25 de fevereiro até o dia 16 de março de 2012. Em todos os momentos me senti seguro e amparado, pois percebi a competência e o interesse de todos para que o meu processo de recuperação fosse o mais breve possível.

Por todo o carinho recebido e pelo sucesso dos procedimentos que aceleraram a minha alta é que eu me sinto na obrigação de agradecer a todos os profissionais da equipe médica, bem como a todos os amigos e leitores do blog por terem transmitido pensamentos positivos que colaboraram para que eu pudesse retomar à minha vida normal.

Assim, mais uma vez agradeço-lhes, desejando a todos as melhores bênçãos de Deus!

– Aos senhores árbitros do ontem e do hoje, bem como à diretoria do SAFESP:

É com extremo pesar que comunico que no dia 14/04/2012 ocorreu o falecimento do Doutor Hélio Coelho, ex-árbitro, ex-advogado e um dos precursores da luta contra a corrupção que campeava na administração da Federação Paulista de Futebol ao tempo em que era presidida por João Mendonça Falcão.

Aos que desconhecem a história da arbitragem, participo que o Dr. Hélio Coelho foi um grande defensor do comportamento moral e ético dos integrantes da arbitragem, como também um dos fundadores da APAFESP que em 1982 se tornou Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo.

A missa de 7º dia será celebrada no dia 22/04/2012 as 19h00min, na paróquia Nossa Senhora do Rosário; Av. Pompéia S/N, (Ao lado do Hospital São Camilo).

Acorda Brasil!!

SP 20/04/2012

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: