Advertisements

Marin e Andres: o caso do“idiota” que virou patrão

Durante os anos em que Andres Sanches ocupou o cargo de presidente do Corinthians, seu atual patrão, José Maria Marin, estava, politicamente, respirando por aparelhos.

Assim como todos os aliados de Paulo Maluf, suas chances de ocupar cargos majoritários na vida pública inexistiam, e, com relação à CBF, seu cargo era absolutamente figurativo, utilizado apenas para dar prestígio à FPF, de Marco Polo Del Nero.

Além disso, ninguém acreditava que, mesmo com tantas denúncias, Ricardo Teixeira cairia antes do Mundial de 2014.

Nem Andres Sanches.

E foi neste quadro que o ex-presidente alvinegro começou a cavar a própria cova.

Nos bastidores, tratava Marin como “o idiota”, “um bobalhão”, entre outros adjetivos ainda mais desonrosos.

Sempre que podia, o ridicularizava.

Um erro de avaliação que está lhe custando muito caro.

Hoje se vê obrigado a puxar o saco do novo presidente da CBF, chegando até a criticar um parceiro das antigas publicamente, o treinador Mano Menezes, pelo simples fato de Marin não ser entusiasta de seu trabalho.

Mas Marin, raposa velha da politica, não só tem a informação da maneira que o corinthiano o tratava anteriormente, como sabe perfeitamente que tudo o que ocorre nos novos tempos é fruto de bajulação.

Abandonado por Ricardo Teixeira, a situação de Andres Sanches na CBF é realmente crítica, diria até, humilhante.

Não foi consultado nem para a escolha dos chefes de Delegação das Seleções Olímpicas nacionais, decisão que faz parte de suas atribuições.

A pá de cal está por vir, muito provavelmente após as Olimpíadas, porém, não seria nenhuma surpresa se ocorresse ainda antes do torneio.

Depende mais do humor de Marin e do quanto ele ainda quer assistir, com claro ar de satisfação, um desafeto declarado trata-lo como Rei, em silêncio, engolindo a seco a frustração de ter seus planos iniciais interrompidos pela traição do falecido Imperador.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: