Advertisements
Anúncios

Bolivianos no Brasil estão sendo ameaçados para intercederem à favor da soltura dos “12 apóstolos” de Oruro

Está chegando às raias da insanidade a força tarefa para soltar o líder dos Gaviões da Fiel, Tadeu Andrade, um dos “12 apóstolos” trancafiados em Oruro.

Agora, líderes de bolivianos residentes no Brasil estão sendo ameaçados por torcedores e políticos se não agirem explicitamente em favor da soltura dos “organizados”.

Razão pela qual, mesmo contrariados, realizarão ação no estádio do Pacaembu, combinada com os Gaviões.

Ontem, também, a Rede Globo deu mostras aos bolivianos do que é capaz para defender seu interesse em agradar a cúpula corinthiana, interessadíssima em evitar que Tadeu possa abrir a boca se permanecer na Bolívia.

Um “Profissão Reporter” especial, do ótimo Caco Barcelos, retratando os “empresários” bolivianos que escravizam seu próprio povo em São Paulo, foi utilizado pela emissora como uma espécie de “aviso”, dando conta de que a Globo dará especial atenção ao assunto, se o problema dos corinthianos não for resolvido.

É Máfia contra Máfia, cada qual utilizando-se dos recursos que possui para atingir objetivos quase sempre nada nobres.

Enquanto isso, embora setores do Brasil trabalhem para inocentar delinquentes contumazes e de extrema periculosidade, a Justiça Boliviana da exemplo de como tratar indignos de conviver em sociedade da maneira que nunca aconteceu em solo nacional.

Tomara, sirva de exemplo.

Porque a lição, pelo menos por parte dos “apóstolos”, certamente jamais será esquecida.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: