Advertisements

Bolivianos no Brasil estão sendo ameaçados para intercederem à favor da soltura dos “12 apóstolos” de Oruro

Está chegando às raias da insanidade a força tarefa para soltar o líder dos Gaviões da Fiel, Tadeu Andrade, um dos “12 apóstolos” trancafiados em Oruro.

Agora, líderes de bolivianos residentes no Brasil estão sendo ameaçados por torcedores e políticos se não agirem explicitamente em favor da soltura dos “organizados”.

Razão pela qual, mesmo contrariados, realizarão ação no estádio do Pacaembu, combinada com os Gaviões.

Ontem, também, a Rede Globo deu mostras aos bolivianos do que é capaz para defender seu interesse em agradar a cúpula corinthiana, interessadíssima em evitar que Tadeu possa abrir a boca se permanecer na Bolívia.

Um “Profissão Reporter” especial, do ótimo Caco Barcelos, retratando os “empresários” bolivianos que escravizam seu próprio povo em São Paulo, foi utilizado pela emissora como uma espécie de “aviso”, dando conta de que a Globo dará especial atenção ao assunto, se o problema dos corinthianos não for resolvido.

É Máfia contra Máfia, cada qual utilizando-se dos recursos que possui para atingir objetivos quase sempre nada nobres.

Enquanto isso, embora setores do Brasil trabalhem para inocentar delinquentes contumazes e de extrema periculosidade, a Justiça Boliviana da exemplo de como tratar indignos de conviver em sociedade da maneira que nunca aconteceu em solo nacional.

Tomara, sirva de exemplo.

Porque a lição, pelo menos por parte dos “apóstolos”, certamente jamais será esquecida.

Advertisements

Facebook Comments

63 Responses to “Bolivianos no Brasil estão sendo ameaçados para intercederem à favor da soltura dos “12 apóstolos” de Oruro”

  1. edynho Says:

    Muito pertinente a Globo (Rede podre de televisão),produzir uma reportagem mostrando um suposto lado ruim dos bolivianos,para ludibriar as pessoas,facilmente manipuláveis pela opinião da tv,a pressionarem a justiça boliviana a soltar os “coitadinhos trabalhadores”…
    Infelizmente para muitas pessoas,o que aparece na tv “sempre é verdade”…

  2. Marcos Says:

    “Ontem, também, a Rede Globo deu mostras aos bolivianos do que é capaz para defender seu interesse em agradar a cúpula corinthiana, interessadíssima em evitar que Tadeu possa abrir a boca se permanecer na Bolívia.

    Um “Profissão Reporter” especial, do ótimo Caco Barcelos, retratando os “empresários” bolivianos que escravizam seu próprio povo em São Paulo, foi utilizado pela emissora como uma espécie de “aviso”, dando conta de que a Globo dará especial atenção ao assunto, se o problema dos corinthianos não for resolvido”

    Juro que não estou lendo isso!!

  3. Marcos Says:

    Paulinho, agora tudo que for comentado pela Globo ou qualquer outra emissora sobre a Bolivia e os Bolivianos, sera uma força tarefa para soltar os corinthianos pressos??

    Então, até resolverem esse crime, nada pode ser comentado, a não ser é claro, por um “jornalista” de “credibilidade” como você!!!

    Paulinho, você é fantastico, e o pior são os “jenios” que acreditam no que você diz!!

    Esses são os verdadeiros “brasileiros” que se revoltam com tudo que é sobre o Corinthians, mas babam o ovo do governo!!

    você merece esse “publico” que tem!!

  4. Lampião Says:

    Não retiro uma virgula do comentário abaixo!

    Lampião Disse:
    abril 10, 2013 às 8:37 am
    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    O melhor de tudo é ver os curicanos desse blog e nas ruas falando sobre inocência dos 12 apóstolos, 12 santos.

    Alguns até dizem sandices do tipo: _O Brasil acolhe os bolivianos para trabalhar aqui em SP.
    _ Tratamos os trabalhadores bolivianos bem!!!

    Etc etc etc

    Mas o que ví ontem na Globo foi que grande parte dos bolivianos que vêm trabalhar no Brasil estão praticamente como escravos….escravizados, claro, por brasileiros.
    Alguem duvida pra qual time deve torcer a maioria dos “donos de escravos bolivianos” no Brasil….

    Claro, a torcidinha do faz-me-rir, a torcidinha que é a “sofredora”, desamparada pelo governo, todos trabalhadores e santos.
    Que racinha viu!!! Curica, nojento!

  5. Claudio Maia Says:

    Eu já vi pessoa poderosa, mas igual ao Tadeu da Gaviões não existe, o cara deve ser um arquivo vivo, mais importante ainda do que o felecido PC Farias, esta conseguindo movimentar todas as midias brasileiras, que poder.

  6. Helvio Says:

    A globo é muito mais suja que se supõe.
    Mas um cara do nível do Caco Barcellos entrar no jogo me desanima mais… Em quem podemos acreditar, confiar…
    Profissional do nível dele pode e deve dizer não.
    Sem emprego não fica, talvez a vaidade de ser da globo atrapalhe um pouco ou muito…

  7. fred Says:

    e depois nós brasileiros falamos mal de americano e europeu brasil país sem vergonha bipolar

  8. eduardo Says:

    cala boca filho de uma puta!

  9. mari Says:

    quem não sabe que a globo tbm é TRAVECA? novidaaaaaaade

  10. LULA A CAMPANHA CONTINUA Says:

    meu deus…vc é aquele personagem do “o bicho vai pegar” q achava q tudo era culpa do cachorro do urso…então é certo viverem na escravidão aqui vc concorda com isso senhor verdade?

    Paulinho: Não é certo. Assim como não é também história como essa, de conhecimento público há décadas, ser utilizada para fins nada nobres.

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Pessoal, parem e usem o cerebro só um pouquinho, independente de ser a ou b, a Globo sempre ficou do lado mais forte, vamos parar com essa babaquice, ela simplesmente vai pro lado do Corinthians pq assim lhe convem.

  12. Lampião Says:

    Mosqueteiro através do comentário as 11:27 afirma que o Curica e Globo tudo a ver…

    Curica e Globo, máfia!

  13. Carlos Sousa Says:

    Pior foi o REDAÇÃO SPORTV do apresentador André Rizek. Que comparou a tragédia de Hillsborough que matou 96 pessoas com o caso dos corintianos. Colocando a culpa do fato de Oruro no chefe da policia local.

  14. fred Says:

    paulinho deleta esse eduardo nunca vi um cabra tao baixo tao mal carater quanto esse intojado

  15. catapulta Says:

    Daqui a pouco vao dizer que a culpa foi do garoto boliviano, quem mandou ele nao se abaixar?

  16. André Luiz Says:

    Mais um que perde a credibilidade…
    Ainda não ví nenhum comentário sobre o episodio do ótimo Alexandre Garcia. É um dos ultimos que ainda tem credibilidade.
    Mas a Globo está jogando pesado. Logo,logo ele vai ter que dar o “seu” comentário.

  17. Julia Says:

    Cansei de tanta besteira! Canse de tanto ódio gratuito! Vão à merda todos vcs…

  18. carlos Says:

    Hoje a rádio bandeirantes leu um editorial, clamando a clemencia, que a Bolívia é signatária de uma convenção x…e entrevistou um tal Tadeu.

  19. Luli Says:

    E pasmem; assinantes do jornal O Globo não têm mais acesso telefônico a redação de esportes do jornal, (não sei quanto as outras editorias).Sou assinante há mais de tres décadas e fui informada agora (2 min atrás) pela atendente Leide no tel informado na página 18 como sendo Geral e Redação,que o contato só é possível por e-mail.
    Ou seja: nada está tão ruim – ou comprometido- que não possa piorar.

  20. Luli Says:

    Complementando: o nome da atendente pode ser Lady, mas como diz o Anselmo, Lady é o …

  21. Fernando Says:

    Rapaz , como esse curintcha é podre!!! Todo dia tem bandidagem desse timeco!!

  22. Sérgio Says:

    O que o Paulinho tá querendo dizer é que a reportagem do Caco é oportunista, pois essa situação dos bolivianos acontece há anos e justo nesse momento ele toca no assunto. Todos sabem que o Caco é militante do PT. Coincidência né ?

  23. André Luiz Says:

    A tal de Julia ovulou…

  24. Eduardo Says:

    Paulinho,
    Não acho que nenhum dos 12 são santos, mas eles devem ser presos pelos motivos corretos. Não é possível que todos os 12 concorreram para o incidente com o garoto boliviano

  25. Alex Franco Says:

    Q esses torcedores paguem pelo q fizeram, mas vir aqui e querer dizer q esses pobres bolivianos não são escravizados é de uma burrice sem tamanho….caminhem pelo Braz e tirem suas próprias conclusões.

  26. Wilson José Says:

    (julia) a reciproca é verdadeira cansamos de você, já vai tarde, seus comentários não acrescentam nada mesmo.

  27. CURICANO LADRÃO, UM PLEONASMO Says:

    Paulinho o Capez tá na Jovem Pan no programa Panico. Vergonhoso!!!!!!

  28. Cintia Says:

    Eu sou a favor dos companheiros dos marginais invadirem a Bolívia e libertarem os assassinos.

    Vamos lá cambada, mostrem que são machos e vão la pra Oruro!

    Se precisar eu até ajudos com alguns bilhetes de buzão!

  29. cezar Says:

    O pior de tudo é que há uma verdadeira patrulha na internet contra quem defende a prisão dos apóstolos, gente que só pode ter interesses outros além do mero clubismo. Há um tal de Fielzão que insiste em repetir a cantinela de que inocentes não podem ser presos, quando isso é mentira. Há milhões de presos no Brasil sem sentença condenatória proferida, e que apesar de serem inocentes por presunção constitucional, são mantidos presos por diversas razões legais. Acham injusto os 12 estarem presos? Então vamos rediscutir as modalidades de prisão no Brasil, vamos rediscutir a constituição brasileira, vamos pressinar nossos políticos para que ninguém no Brasil seja preso sem sentença. É isso que o Fielzão e outros mais querem? Não né? Querem só para os 12, porque se for o japonês dono da escola que supostamente violentou crianças, e deu nos “AQUI AGORA” da vida, aí é pau! Não importa se o japonês foi ou não julgado, tem que ficar preso. O mesmo pessoal que defende os 12, é o que defende a redução das garantias constitucionais para os criminosos. Alguem dirá, ah mas são criminosos e os 12 são diferentes. Diferentes como? Os 12 e esses outros “criminosos”, considerados culpados pela opinião pública, só podem ser juridicamente considerados culpados após a sentença condenatória, então, não dá pra ter 2 pesos e 2 medidas. Ninguém é presumidamente inocente por ser Corintiano, Santista, Palmeirense ou São Paulino, são preumidademente inocentes porque vivem todos em um Estado Democrático de Direito, assim como é na Bolívia, e nem por isso, não podem ficar presos provisóriamente (ou preventivamente). Só sendo muito muito canalha e mentiroso pra defender o contrário. Esse é o pessoal que acha que o Joaquim Barbosa é o Batman e o Evo Morales é o Curinga, coisa simplista e infantil.

  30. Alex Franco Says:

    Cintia o feijão ta queimando…..

  31. cezar Says:

    Ah, e tem ex-promotor deputado ligado às organizadas que simplesmente rasgou todos os livros que publicou antes, só para defender os 12 apóstolos. Um absurdo. Mas também, o cara que deixa uma carreira como o MP pra ser deputado, aí tem. Pesquisem o que está no livro de processo penal do ex-promotor, principalmente no que se refere à prisão preventiva e outras modalidades provisórias. Não se choquem tá? E mais uma, 12 pessoas podem concorrer para o mesmo crime. 12, 120 ou 1200, sempre há possibilidade de participação.

  32. Daniel Palestrino ZL Says:

    acho que não tem nenhum assassino alí, pelo menos não do Kevin… mas com certeza deve ter alguns cúmplices alí, pois se sabiam dos fogos sabiam dos riscos.

  33. MOSQUETEIRO Says:

    A verdade sobre os 12 que estao presos…A policia foi para prender 2 torcedores q pegaram com material nas mochilas, na hora juntaram mais 10 torcedores e falaram…se for levar os dois vai ter que levar todos, achando q nao ia dar em nada, e deu no que deu.

  34. Bananolândia Says:

    Filha de senador boliviano, asilado no Brasil e que é opositor de Evo Morales, diz que os “corinthianos” são moeda de troca. Só serão soltos caso o goveno brasileiro devolva Roger Pinto, opositor de Evo Morales.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/04/filha-de-senador-boliviano-diz-que-presos-sao-moeda-de-troca.html

    E aí, Paulinho? O que tu achas?

  35. Luizão Says:

    Caro Paulinho:

    Peço licença neste seu espaço, por conhecer sua épica cruzada em respeito ao cidadão independente de clubismo, mas em defesa do cidadão (consumidor, que seja. Posto este texto-protesto no espaço dos comentários, por não conhecer canal melhor por fazê-lo, ciente de sua leitura por vossa senhoria, um jornalista sério e com credibilidade, que abrange não só o meio esportivo, como todo o cidadão de bem comum.
    É totalmente compreensível sua não publicação, ou aprovação junto aos moderadores, mas o fato de ter chagado até vossa senhoria, me deixará mais tranquilo.

    Faço este protesto contra uma empresa de eletro-eletrônicos, pegando carona em um protesto similar que fizeste contra a empresa Ricardo Eletro.

    Meu protesto é contra a Sony do Brasil LTDA, mas não vem a ser apenas por problemas de ordem técnica e manutenção, mas por desrespeito explicito às leis nacionais, veiculadas recentemente em vários meios de comunicação.

    Estou tendo problemas há meses em conseqüência de um televisor Sony, modelo Bravia KDL 32BX425 série 9036089, em que o televisor além dos vícios repetitivos (conserta-estraga) sempre demora mais de 30 dias para ser consertada. A empresa em questão, em especial o seu SAC, vive de empurra-empurra, chegando inclusive ao absurdo de publicar uma resposta na internet alegando ter “resolvido” o problema com o consumidor.

    A verdade concreta é que hoje 10/04/2013, ainda estou sem televisor. Não é mais do meu interesse continuar com tal aparelho, de referida marca, que ficará mais na assistência que em casa (fora os custos de manutenção que proporcionará assim que a garantia expirar).

    Para a surpresa de todos, adivinhem só: A citada empresa engana-me dizendo que providenciou todos os meios necessários para recompra do aparelho, junto a Laser Eletrônica, assistência técnica situada em Campinas – esta responsável pelo recolhimento do aparelho, mas que só pode fazê-lo mediante pedido da própria Sony – e a empresa Laser nega ter recebido qualquer informação. Conversei com a assistência via telefone e pessoalmente. Em momento algum confirmam tal contacto da referida.

    Um dos atendentes do sac da Sony, de nome Gustavo chegou ao absurdo de fingir estar ligando na Lazer, para me retornar a ligação dizendo já ter acertado tudo. Fez isso DUAS VEZES no mesmo dia, me pedindo licença, pois iria falar com a Laser no telefone e precisava desligar, pedindo para aguardar ao lado do telefone e depois retornar dizendo que FALOU com o pessoal da Lazer e que já estava tudo “acertado”. O interessante é que a Laser nega. Tanto os funcionários, como seu proprietário, o sr. Décio, qualquer contacto da referida Sony, portanto não pode tomar qualquer providência quanto a recompra.
    O que o sr Gustavo fazia quando desligava o telefone alegando estar entrando em contacto com a Laser Eletrônica? Ele ia tomar um cafezinho e depois mentia dizendo ter entrado em contacto?

    Quem está mentido para o consumidor, a Sony ou a Laser eletrônica?

    Ao entrar em contacto hoje, eis que o atendente Raphael, do Sac da Sony me informa que o que eu posso fazer é aguardar… Apenas isso, aguardar… Sem garantias, sem televisor, sem nada. Nada garante que eu terei meu televisor, o (o que eu quero) o meu dinheiro de volta.

    Ao pedir a cópia das gravações de todas as ligações feitas, não só o sr Raphael como todos os que falaram comigo nos protocolos 617786, 6184889, 6225264, 6225940 se recusam a fornecer e dizem que se eu quiser ter acesso, terei que acionar a justiça, o que fere a portaria número 49, da SECRETARIA DE DIREITO ECONÔMICO, de 12 de Março de 2009. Um dos atendentes chegou inclusive a desligar o telefone no meio da ligação.
    Sabemos que a empresa, por essa prática, esta sujeita a sansões que incluem multa de até R$ 3.000.000,00, quantia um pouquinho mais alta que o televisor em questão que eles fazem pouco caso em resolver.

    Multa que farei o possível para que seja aplicada, o que será fácil, já que a própria recusa em fornecer as gravações gera presunção relativa de veracidade do que afirmo acima, CONSIDERANDO o entendimento da Comissão de Redação do Decreto n. 6.523/2008.

    Sem mais que nas próprias gravações, contam suas respectivas recusas, tando de fornecer, como de encaminhar ou indicar os meios para adquiri-las amistosamente, orientando-me a acionar a justiça, caso queira ter acesso às mesmas, confirmando a prática abusiva.

    A denúncia contra a empresa por esta prática abusiva está em vias e será protocolada no Procon da comarca de Campinas SP, onde orientações e medidas serão tomadas para por fim a essa prática abusiva de desrespeito a lei nacional, provocada por esta empresa multinacional que se acha acima das leis e dos órgãos reguladores da República federativa do Brasil.

    Ao blogue do Paulinho meu protesto e agradeço o espaço.

    Aos consumidores, recomendo cautela e pesquisa, não só pela qualidade do produto, mas também do atendimento da empresa em questão. Algo que, se eu tivesse feito, estaria aqui comentando notícias esportivas alheias e não dor de cabeça, pois com certeza jamais teria adquirido produtos desta marca, o que farei daqui pra frente, vide tantas reclamações registradas de uma empresa, que outrora recebia alto conceito.

    E viva a falta de respeito ao consumidor…

    Eles acham que este é o último item que adquirimos em vida, que não comentaremos pra ninguém, etc. Vamos ver se é verdade…

  36. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    abril 10, 2013 às 11:27 am

    Não peça para esta GENTALHA usar algo que eles não possuem.

    A maioria, depois que leu “USAR CÉREBRO”, está até agora procurando no Google o que você quis dizer.

    Esqueça meu caro este povinho, não sabe usar cérebro de forma adequada.

    Com relação ao que fazem com os bolivianos no Brasil é exploração do ser humano, coisa de subdesenvolvidos, sem civilidade e uns FDP de marca maior.

    O governo boliviano faz com estes pobres seres, tenham que sair de lá para sobreviverem. E, para piorar a situação destes seres, eles encontram o lixo do lixo por aqui para explorá-los.

    Quem pode acabar com isso ou tem medo de fazê-lo ou tem interesse em manter esta desumanidade. Uma pena.

  37. MOSQUETEIRO Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    abril 10, 2013 às 2:16 pm

    O Governo esta fazendo vistas grossas pra essa invasao do povo boliviano em busca de oportunidades , eles sabem muito bem qual sera o fim disso tudo, se ja nao temos hospitais e escolas e emprego para o nosso povo miseravel, imagina esse pessoal proliferando por aqui, a saida sera o aumento da criminalidade

  38. Vitor Says:

    Não se você ouviu hoje o Capez no pânico no rádio, mas foi de enjoar ou melhor enojar as palavras proferidas por este senhor. Procure algum podcast do programa e sinta nojo do que se ouviu no rádio… coincidência ou não o pânico passa aos domingos na bandeirinthians…

  39. Marcos Says:

    Quando compartilho essa noticias no face, algumas pessoas perguntam admiradas ou desconfiadas, porque não saem essas noticias nos jornais?…vai falar o que! As pessoas possuem tantos problemas para cuidarem em suas vidas, que não se importam com o que esta acontecendo, só divulgam que vai ser festa…

  40. J. DONIZETE Says:

    Um ser humano morreu e alguem tem que pagar por isso. Entreguem o “De menor” e pronto.

  41. Roberto Says:

    No link abaixo encontra-se o vídeo, País Rico é País com estádio

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZHGiZ3cGl0o

    assista e divulgue o nosso protesto… o vídeo ficou muito bom

    está aqui a nossa página no facebook, curta se quiser. Mas não deixe de assistir o vídeo
    http://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  42. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    CURICANO LADRÃO, UM PLEONASMO Disse:
    abril 10, 2013 às 12:49 pm

    Vergonhoso?

    Um bosta com um nick destes falar de vergonha?

    Que mundo de merda é o seu?

  43. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Roberto Disse:
    abril 10, 2013 às 2:48 pm

    Quer mesmo protestar de verdade?

    Faça como estes, quando resolver, avise que estarei presente:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/cinco-indianos-ateiam-fogo-ao-proprio-corpo-em protesto,a7223e50dfbcd310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

    Que bom não estarmos mais nas décadas de 195, 1960 e 1970, onde coisas piores que estas eram feitas por clubes e políticos e NINGUÉM ficava sabendo. Mas, vamos em frente, pois o mundo mudou, ainda bem.

  44. Fernando Says:

    A rede grobo se uniu com o seu semelhante! apenas isso
    juntou a PODRIDÃO com a IMUNDICE eae deu nisso.

    é por isso que esse país não tem mais salvação enquanto tiver
    esse tipo de corja fazendo o que quiser vai ser sempre assim, se aki fosse uma ditadura militar de direita já tava tudo acertando as contas com Deus.

    Isso ae é só o começo, a tendência é cada vez piorar!

    PT- PCC – MAFIA RUSSA – GLOBO – BAND – CURICA – PCdoB –

    pode matar tudo, que ninguém vai sentir saudades!

  45. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    *décadas de 1950, 1960 e 1970,

  46. Marcos Says:

    Julia Disse:

    abril 10, 2013 às 12:04 pm
    Cansei de tanta besteira! Canse de tanto ódio gratuito! Vão à merda todos vcs…

    ======================

    Pessoal, a Julia acaba de convidar todos nós para ir à casa dela!

    Já comprei minhas camisinhas. 🙂

  47. Sidney Says:

    Fácil, a justiça da Bolivia quer somente um, é so confessar e pronto, os outros 11 vem embora ver como está a patroa em casa.

  48. zé josé Says:

    “grande” imprensa brasileira, a MAIOR MERDA da face da terra. globo, band, botem duma vez o marcola e o beira-mar pra apresentarem essas porcarias de telejornais de vcs, já que alinharam com a bandidagem mesmo…
    agora, qto. aos 12 vagabundos, já falei, pega essas 12 imundícies, tranca numa cela, joga mil litros de gasolina em cima e taca fogo, vai ser 12 montes de lixo a menos pra encher o saco no brasil. ah, e pode jogar lá dentro os “jornalistas” e donos da band, da globo e outras porcarias quetais.
    ps: o que esse vagabundo desse tadando sabe pra globo e pra band se empenharem tanto em soltá-lo?

  49. Carlitus Says:

    Esse episódio está sendo muito útil para mostrar ao Lula e aos PTcanthropus erectus quão bonziinho e inocente é o presidente pseudo Indio Morales. Ele, de maneira absolutamente sórdida, está mantendo os corintianos presos para pressionar o governo brasileiro a liberar às feras aquele politico, seu opositor, refugiado na embaixada brasileira. Se o homem teve que se proteger em território brasileiro é porque ele está sendo ameaçado, certo? A democracia esquerdista é assim mesmo: Você é livre para pensar, desde que pense igualzinho aos que estão no poder.Será que os hipocritamente corretos e os ideologicamente bovinizados estão assimilando alguma coisa? Eu duvido.

  50. Lampião Says:

    Deu nojo do Capez no Panico hoje.

    Eita sujeitinho demagogo do car….

  51. Nuno Says:

    Vamos aproveitar a loucura do coreano de bosta e declarar logo guerra ao país vizinho.

  52. cezar Says:

    Meu Deus, a Globo está querendo transformar a coisa em incidente internacional! Meu Deus! Como o crime organizado é forte! Pegam a moça, que óbviamente é oposicionista do presdente Boliviano e conseguem dela uma declaração dessas! Misturam asilo político com crime! A ALEGAÇÃO É ABSURDA E VIOLARIA TRATADOS INTERNACIONAIS, CASO A TROCA FOSSE FEITA! Que esforço em mobilizar a opinião pública! Quanta patifaria! E ficam culpando o Lula, a Dilma, o PT, quando estes, na verdade, não vão intervir em nada, vão deixar que a lei seja cumprida. Esse cara da Gaviões vale muuuuito! Não me surpreenderia se o cara aparecesse morto de uma hora pra outra. Tem interesse graúdo aí.

  53. marcos Says:

    Paulinho porque não puxa ficha criminal desses curintianos presos na Bolívia e mostra quem são esses torcedores bandidos ….

  54. Darkthunder Says:

    “a Justiça Boliviana da exemplo de como tratar indignos de conviver em sociedade da maneira que nunca aconteceu em solo nacional” – Uma das maiores imbecilidades que eu já li sobre o assunto.

  55. Mauricio Arruda Says:

    Paulinho, gostei demais da ilustração dos 12 “apóstolos”. Mas, você deveria assinalar qual deles é o Judas Escariotes!

  56. pau oco Says:

    Si nois tivece um presidente macho qui nem o ling ling la das coreia nois invadia a bolivia e trasia os conpanhero de la.

  57. Renato Says:

    Eu topo Absolutis!!! Tacar fogo em você é uma das coisas que eu quero há tempos, quem mais vai????

  58. Salvatore Says:

    Olhai os “12 ‘mártires’ de Oruro”: não trabalham nem tecem, não semeiam nem colhem. Contudo, eu vos digo, nada em tempo algum preocupou tão intensamente a venal imprensa brasileira do que este hediondo episódio.

  59. Mengao Says:

    Todos pagaremos o isentão. Todos pagaremos impostos, mas o desfalque doerá mais no bolso do favelado curicano, que não tem escola privada nem plano de saúde. Eu pagaria meus impostos em dobro pra ajudar a favelada, pq a graninha que vai sair do bolso deles(imposto) vai fazer mta falta kkkkkkkkkkkkk. Vai curica!!!

  60. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Renato Disse:
    abril 10, 2013 às 7:50 pm

    Bom saber que seu comportamento é parecido com o do pessoal de Oruro.

    Estou fora.

    Vá tratar-se cidadão!!!

  61. Marcio Dias Says:

    O editorial do Grupo Bandeirantes, veiculado na televisão, é vergonhoso. Colocam como se o país Brasil estivesse indignado com a forma como os acusados estão sendo tratados.
    Eu não estou revoltado. Eu estou é cuidando da minha vida. O que estes acusados estão passando, não é problema meu. Só acompanho e vejo que estão tendo um tratamento de luxo, uma vez que se eu cometer um crime, ou for acusado de um, jamais o Ministro da Justiça, a Rede Globo, a Bandeirantes, um ex-promotor público e mais um monte de gente, iriam interceder ao meu favor.
    Se são culpados ou inocente, a história é outra. Mas nesse caso, os advogados de defesa dos 12 de Oruro são de alta patente. E não vejo os mesmos levantarem a bunda da cadeira pra promover a justiça em outros casos.

  62. rodolfo Says:

    Ate o panico fazendo materia sobre os “apostolos”……q ridiculo!!!

  63. ricardo nascimento Says:

    Eu nunca vi nada mais ridículo no Brasil. A TV bandeirantes envergonha o jornalismo brasileiro exigindo a liberdade a qualquer custo dos 12 vagabundos presos. Vagabundos sim, pois não trabalham, se tivessem vendo o jogo em casa para no dia seguinte cair na luta como todo brasileiro isso não teria acontecido. E se o assassino estiver ali no meio. Como fica?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: