Advertisements

São Paulo contrata Renê Simões para fazer história

O São Paulo, mais uma vez, sai na frente e contrata um profissional gabaritado para gerir um de seus mais importantes departamentos.

Renê Simões como responsável pelas categorias de base, com larga experiência – até de Seleção Brasileira – tem tudo para se aproveitar da ótima estrutura já existente em Cotia e fazer do clube referencia em formação de jogadores.

Diferentemente de todos os seus adversários, que insistem em colocar semi-analfabetos esportivos para cuidar de seus garotos, para honrar compromissos políticos firmados com a “orelha”, o Tricolor demonstra a todos que tem como principal objetivo cuidar de seus rebentos de maneira profissional.

Cabe agora a Renê Simões não sucumbir às tentações que certamente irão surgir em seu caminho e fazer história para, quem sabe, contrariando tudo o que se vê por ai, num futuro próximo, o Tricolor do Morumbi possa escalar uma grande equipe apenas com atletas oriundos de sua base.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: