Advertisements

Barcos coloca jornalismo “João Sorrisão” em seu devido lugar

A reação espontânea do jogador Barcos, perante uma atuação circense de um jornalista da Rede Globo, deve servir de exemplo para muitos colegas de profissão.

Há de se escolher – e a Globo já o fez – entre praticar jornalismo ou entretenimento.

E, no lugar de entrevista coletiva, em que os atletas evidentemente não estão respondendo questões por livre e espontânea vontade, o profissional de imprensa deve se portar com o tal.

Lugar para ser “engraçadinho” é o que não falta, e programas voltados para isso, também.

Muitos atletas, por vezes, caem nessas pegadinhas sem graça, e fingem gostar, temerosos de serem vítimas de perseguições posteriormente.

Com tantos assuntos a serem tratados e questões a serem esclarecidas, e o jornalista “João Sorrisão”se dá ao direito de “brincar” com quem nem ao menos foi apresentado, demonstrando o nível pobre da  cobertura esportiva nacional.

Sem conteúdo, e pouco se importando em esclarecer a verdade, preocupada apenas em criar factóides que possam, eventualmente, transformar o mundo esportivo e, por vezes, o submundo, no “global” Pais das Maravilhas.

Facebook Comments
Advertisements

90 comentários sobre “Barcos coloca jornalismo “João Sorrisão” em seu devido lugar

  1. Boludo e feo,o Barcos

    Porra ninguem vai comentar que esse Barcos,que ta mais pra canoa,foi arrogante e deselegante?.O reporter fez apenas uma brincadeira a pedido de seu colega de time e ele veio logo com suas patadas.Ainda tem idiota elogiando ele e sua cultura.Mama mia!
    Nao é a toa que nois brasileiros somos sempre wellcome em qualquer parte do mundo.Temos jogo de cintura,coisa que faltou a este boçal do argentino.

  2. Dija

    Caro,Paulinho,eu não entendo alguns meios de comunicação,o cara xinga o repórter d fdp e vcs jornalistas acham graça?td bem q o cara fez uma brincadeira e o babaca q chegou ontem(jogou onde??) não gostou,mas creio q ele poderia sim ter dado uma outra resposta,não precisava ter ofendido o cidadão!acho q todos os profissionais q estavam lá deveriam ter deixado a sala sem terminar a entrevista.Mas como o repórter era da Globo os enciumados ficam a favor do gringo!Esqueçam a Globo vamos informar o cidadão.

  3. COBRA VERDE

    Barcos foi corretíssimo, mostrou ser um profissional muito sério, agora há uma grande diferença entre brincadeiras entre amigos (no caso os jogadores do Palmeiras botarem apelido em Barcos) e uma pessoa que você nunca viu mais gorda vir fazer chacota, esse repórter abestalhado teve o que mereceu, não conhece o cara, não tem a menor intimidade com ele para fazer gracinhas e levou fumo na frente de todo mundo, e outra: Está em um ambiente de trabalho e não em um circo pra fazer palhaçadas! Já que a moda agora é “jornalismo esportivo bem humorado” porquê esses “jornalistas” de merda não vão à uma coletiva de ronaldinho gaúcho e o chamam de “ronaldinho punheta”? Porquê não vão à uma coletiva do adriano e o chamam de “imperador da cocaína e da cachaça”?

  4. COBRA VERDE

    BRINCADEIRA DO REPÓRTER?! ELE ESTAVA ERA MENOSPREZANDO UM PROFISSIONAL QUE DESPENDIA DE SEU PRECIOSO TEMPO PARA DAR ENTREVISTA COLETIVA PARA ELE!

    JÁ QUE ELE É UM “REPÓRTER BEM HUMORADO”, PORQUE ELE NÃO FOI À UMA COLETIVA DO RONALDINHO GAÚCHO PARA APELIDAR ELE DE “RONALDINHO PUNHETA”? PORQUE ELE AINDA NÃO FOI À UMA COLETIVA DO ADRIANO APELIDAR ELE DE “IMPERADOR DA COCAÍNA E DA CACHAÇA”?

  5. O Corinthiano (O Original)

    Ambiente de trabalho e essas gracinhas que estão virando moda …

    É neguinho dando uma de repórter alá CQC … Pânico e cia ltda …

    Querem fazer piadas com quem não tá afim de brincadeira ? …

    Tá ai a resposta … tem que tomar no CÚ mesmo …

    Arriscou e se fudeu … Parabéns para o Barcos

    Gostaria apenas de saber quem foi o repórter infeliz …

  6. kasparaitis

    Exatamente, Jeferson!

    E olha, eu achei é pouco. Tinha lido uma reportagem a respeito, mas só agora vi o video do episodio. Pensei que tinha sido algo mais ríspido e tal… nada, o Barcos pegou é leve. Fosse eu no lugar, já tinha é mandado um VTNC em alto e bom tom.

    Alguém tem que falar pra esses comediantes da Globo que lugar deles é no Zorra Total, não no Globo Esporte.

  7. LA CONCHA DE SU MADRE

    E “NOIS” É QUE SOMOS IDIOTAS ELOGIANDO O BARCOS?

    BRINCAR COM QUEM NÃO LHE DEU LIBERDADE É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO BOLUDO.

    IDIOTICE É ACHAR ISSO NORMAL.

  8. MILONGUEIRO DE BUENOS AIRES.

    Tempos atrás o LOCO ABREU também enqadrou um reporter babaca aqui no RJ, com aquela palhaçada de Inacreditável FC da Bosta da rede Globo. Jogador Argentino, realmente tem outra cabeça e outro nivel intelectul. Outro que tirava onda com esses reporteres babacas era o PET. Só jogadores brasileiros se sujeitam a esses babacas.

  9. Pingback: Chávez e o palmeirense Barcos a Merval Pereira e ao João Sorrisão: “vocês são uns porcos. Vão trabalhar no American Idol como camareiros da Jennifer Lopez” | TV em Análise Críticas

  10. Wilson

    Valeu Argentino !
    Precisa vir um Argentino aqui neste circo chamado Brasil pra colocar estes “jornalistas” de merda nos seus devidos lugares.
    É uma vergonha para o jornalismo o que esta cambada de idiotas estão fazendo.
    E interessante que a Globo faz estas piadinhas idotas nos seus programas mais importantes e não cita nada sobre as denúncias sobre o imperador Ricardo Teixeira…rs
    E tem um monte de pessoas idiotas que assistem e levam a sério estes programas esportivos da Globo e Bandeirantes.
    Eu só dou crédito pra Jornalista de verdade e hoje somente assisto a ESPN Brasil, que eu acredito ser um jornalismo descente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: