Advertisements
Anúncios

Caso Piroca: Gaviões da Fiel enquadra suposto “parceiro” de Clebinho

Clebinho e Filipinho
Clebinho e Filipinho

Nas últimas semanas os Gaviões da Fiel, ainda abalados com a repercussão do “caso Piroca”, em que um de seus dirigentes, o famoso Clebinho, foi afastado da torcida após ser flagrado em caso amoroso com graúdo membro da entidade, procuraram a imprensa para minimizar a repercussão.

Em discurso, disseram não punir quem, por ventura, assuma a homossexualidade em seus quadros.

Dias depois, porém, outro episódio gerou apreensão na facção.

Internamente, os Gaviões descobriram que um de seus diretores (da Zona Leste) mais “valentes” – sempre presente nas mais diversas confusões, em estádios, ruas e metrôs – de nome Filipe, mantinha, digamos, estreita proximidade com Clebinho.

Há dois dias, segundo testemunha que pediu anonimato ao blog, Filipinho (é assim tratado) teria sido enquadrado na sede da entidade, em reunião tensa, com discussões ásperas e resultado final que não obteve unanimidade.

“(…) Os dois (Felipe e Clebinho) teriam brigado porque o Cleber assumiu o fato para a Diretoria, enquanto o segundo se fez de vítima”.

Apesar de muitos exigirem a expulsão, os Gaviões, temerosos pela repercussão, decidiram por abafar o caso, com a promessa de Filipe que o “problema” não mais se repetiria, informou-nos nossa fonte:

“(…) falaram com ele hoje e colocaram panos quentes para não expor a facção”

Recebemos, através de testemunha, diversas trocas de mensagens por whatsapp entre as partes citadas, mas não publicaremos, por se tratar de material que interessa apenas aos envolvidos.

Filipinho "em ação" numa das confusões dos Gaviões
Filipinho “em ação” numa das confusões dos Gaviões
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: