Advertisements

Mensaleiros 5×5 Povo Brasileiro – Celso de Mello decidirá

A sessão de hoje do STF, como previsto, empatou o jogo para o povo brasileiro, em cinco votos contra cinco.

Ontem os mensaleiros venciam por quatro a dois.

Lewandovsky, pra variar, votou a favor dos criminosos do PT.

Ardiloso ao discursar, pressionou Celso de Mello, lendo, por diversas vezes, decisão anterior do decano que poderia dificultar possível mudança de posicionamento.

Dentre os que decidiram a favor da moralidade, vale destacar os discursos de Gilmar Mendes e Marco Aurélio.

Mendes, dentro de seu “estilo” de vocabulário, arrasou com o voto de Lewandovsky, item por item, deixando com aparência constrangida os outros que, sabe-se lá com que motivações, também votaram a favor dos mensaleiros.

Mais preparado, Marco Aurélio, com extremo didatismo, dirigiu-se claramente a Celso de Mello, que demonstrava, apesar de sua longa experiência, estar sentindo a enorme responsabilidade de ter que decidir a partida.

Experiente, mostrou ao decano outros votos proferidos pelo próprio, mais adequados ao que estava sendo tratado, abrindo-lhe, em tese, o caminho para que possa “escapar” do compromisso, ou explicar melhor, o que havia pronunciado anteriormente.

Celso de Mello será agora o responsável pelo voto mais importante de sua carreira, apoiado pelo povo brasileiro, com a marcação cerrada de um grupo de criminosos que utilizou-se de todos os subterfúgios para evitar o destino que tanto merecem.

Difícil realmente saber que decisão será tomada pelo mais preparado dos Ministros, mas, desde já, a festa da cúpula petista, que ontem era só comemoração, dará lugar nesta madrugada à apreensão daqueles que estão por um voto de serem encarcerados.

Que a Justiça prevaleça, para o bem de toda uma nação.

Advertisements

Facebook Comments

85 Responses to “Mensaleiros 5×5 Povo Brasileiro – Celso de Mello decidirá”

  1. Bruno Moraes Says:

    sei não , hein!!!! acho que vai feder….

  2. Edson Tadeu Tadeu Says:

    Quem disser que Gilmar mendes arrasou com Lewandowski nao entende nem um pouco de justiça e de direitos ou ate mesmo de garantias da constituiçao. Lewandolwski Barroso, e Zawasck sim deram uma liçao de litetatura juridica aos bandidos que se apoderaram do STF para levar vantagens. Gilmar tem um fila de denuncias contra ele e como tal nao poderia estar no supremo o Fux nossa essa nem se fala. oportunista, anda de braços dados com advogado que emprega sua filha. e decide casos a favor do advogado. Joaquim Barbosa ate agora nao explicou os 2.7 milhoes que seu filho recebeu, ou o ap em Miami que podem ter colocado o valor de 10 reais, mais ele tem o valor estimado em 600 mil, e que ninguem sabe quem pagou. Portanto eles nao tem como dar liçao a ninguem.

  3. Bruno Reis (@BReis6) Says:

    Paulinho, mais uma vez, discordo respeitosamente.

    Pelo seguinte:
    Se a constituição (ou outra lei infra constitucional) dá aos processados o direito de ao menos dois julgamentos, ainda mais nos casos dos réus e crimes sendo julgados em questão, não deveria haver outra instância (ainda que no próprio STF)?

    Se a decisão inicial houve diferença mínima de votos, e a lei prevê que neste caso cabem de fato os embargos, estes não devem ser aceitos?

    Enfim, a questão não é da condenação ou não dos réus, mas se este processo está de fato seguindo os meandros e caminhos que a lei manda.

    Abraço!

  4. Ernesto Says:

    “Ministro Celso de Mello diz que manterá posição sobre infringentes”

    No ano passado, ele defendeu recurso que pode levar a novo julgamento.
    Nesta quinta, sessão do STF sobre validade de embargos acabou em 5 a 5.

    http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2013/09/ministro-celso-de-mello-diz-que-mantera-posicao-sobre-infringentes.html

  5. Daniel Says:

    É…6×5 a favor dos mensaleiros…Fim do Brasil…

  6. Pedro Pontes Says:

    Paulinho, pode comprar o champanhe para comemorar a prisão dos mensaleiros. O Celso NÃO TEM RABO PRESO COM OS PTRALHAS. Semana que vem o Caipira e seus asseclas que aqui frequentam, ficaram se lamentando, dizendo que a “grande” imprensa “nativa”, as “zelites”, a globo, etc., pressionaram o ministro Celso a condenar os “coitadinhos” do mensalão!!! Que o julgamento foi “comprado”; que o Lula é vítima do sistema; que o Joaquim Barbosa é vendido, etc,….

  7. Carlitus Says:

    Este pais é uma vergonha. NÃO TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO!

  8. Jesus Says:

    Só um adendo aos comentários sobre o “mais preparado” e brilhante (primo Collorido):

    Graças a um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, o assassino da missionária americana Dorothy Mae Stang deverá estar, ainda hoje, solto nas ruas.

    Regivaldo Pereira Galvão, conhecido pela meiga alcunha de “Taradão”, estava preso desde 6 de setembro de 2011 no Centro de Recuperação de Altamira (PA), condenado a 30 anos de prisão.

    Segundo o ministro Marco Aurélio, o Tribunal do Júri do Pará concluiu pela culpa de “Taradão” antes de se esgotarem as possibilidades de recursos da defesa contra a condenação.

  9. Gomes Says:

    O Celso avisou que vai continuar com a posição que já tinha declarado no começo de agosto, que é pelo acolhimento dos embargos infringentes. É uma pena…

  10. Roberto Says:

    Jesus Disse:
    setembro 12, 2013 às 8:24 pm

    JUDAS (jesus) atacando um ministro do STF???, kkkk
    aprendeu bem com seus chefes Zé Dirceu e Lula

    Vc é famoso aqui por defender os marginais do PT, tenha vergonha na cara, bem, acho que é pedir demais a um petralha ter consciência moral.

    Pedro Pontes

    Porque vc acha que Celso de Melo vai votar contra os embargos infringentes?

    Eu já tenho a impressão de que ele vai votar a favor dos embargos, espero que esse ministro honre sua reputação ilibada, e vote contra, pois a gangue dos mensaleiros tem que ser punidas , chega de impunidade dos poderosos e ricos no Brasil

  11. Roberto Says:

    O resultado favoravel a impunidade dos mensaleiros que com os embargos infrigentes podem ate ser absolvidos pela prescricao dos crimes, principalmente Jose Dirceu, Delubio Soares, Joao Paulo Cunha e Jose Genoino, vao ficar para Quarta-Feira… O PT agora manchando nossa nacao, nossa patria, nosso Brasil e impondo sua vontade, sua decisao ditatorial de que bandido do PT e bandido de luxo e nao vai para prisao.

    De nada adiantou o julgamento do mensalao… Lula, Dilma e a cupula do PT ameacaram, fizeram favores e indicaram varios ministros para darem o voto de embargos infrigentes. Ontem, enquanto a primeira sessao plenaria era realizada, os brasiloides, com suas cabeças lavadas pelo PT e suas empresas de comunicacao, assistiam a novelas e o brasileirao…

    Semana que vem, na ultima sessão e que Celso de Mello dara seu voto a favor dos embargos… Os brasiloides estarao assistindo novela e jogo do curinthians…

    A DEMOCRACIA ACABOU. AGORA VIVEMOS SOB UM REGIME BOLIVARIANO ONDE O CONGRESSO E O JUDICIÁRIO ESTÃO APARELHADOS, DE JOELHOS PERANTE UM GOVERNO AUTORITÁRIO SIMILAR A VENEZUELA DO FALECIDO CHAVEZ .

  12. Cassio Castro Resende Says:

    Infelizmente por questoes técnicas do regimento do STF e má interpretações e para nao se queimar com o governo, o Celso de Mello irá votar a favor dos embargos. É uma pena. Os bandidos vão brindar com champagne!!!!

  13. Junior Clímaco Says:

    Concordo com o que o Bruno Reis escreveu. Bem isso mesmo…

    Quanto ao ‘mais preparado’ Marco Aurélio Mello: o Cacciola que o diga, né? ah, também o mais preparado não é aquele que chamou a ditadura militar de ‘mal necessário’?? hahaha

    Enfim, espero que seja – apesar de achar difícil, um julgamento baseado na lei e não no clamor popular, até porque o gigante não sabe nada sobre direito penal.

  14. Mario Says:

    Como diria um famoso jornalista, isso tudo ainda vai acabar em pizza com sobremesa de marmelada.

  15. Ailton Campos Jr Says:

    Realmente alguns que aqui escreveram não sabem nada de Direito, tampouco sobre nossa Constituição. Na CF não existe o instrumento “Embargos Infringentes” e este apenas foi integrado ao Regimento Interno do STF quando existia apenas a Corte Suprema como última instância no nosso ordenamento jurídico, mas com a CF foi criado o STJ, como um “anteparo” ao STF para que os processos em questões infra-constitucionais fossem a este após as decisões dos TJ’s e nos antigos Tribunais Federais de Recursos, hoje os TRF’s, porque antes do STJ tudo ia ao STF. Após 1988 apenas as questões de caráter constitucional vão ao STF.
    O mais importante é explicar aos leigos, que não existe os “Embargos Infringentes” quer na Constituição, quer em qualquer Lei Ordinária ou Lei Complementar, além da Lei 8038/90 ter revogado tacitamente este instrumento que, sobrevive apenas no art. 333 do Regimento Interno do STF que a maioria dos Ministros não considera ter força de lei, apesar de recepcionado pela CF. Mesmo a Ministra Rosa Weber disse em seu voto que o recurso é arcaico e um retrocesso, mas admitiu que subsistindo no Regimento, pode os réus evoca-lo no caso.
    Acredito que serão aceitos, mas vai manchar e muito a imagem do STF perante a população e, assim como a manobra para salvar o Donadon foi um “tiro no pé” do PT para tentar salvar os Mensaleiros, a eventual aprovação pode ser extremamente maléfica a situação e suscitar muitas manifestações contra o governo e comprometer o projeto dos PTralhas em se perpetrar no poder.

  16. Jesus Says:

    Roberto, não costumo responder a engravatadinhos elitistas imbecis como você. A sua democracia é aquela em que lhe favorecem, você não tem procuração para responder pelos brasileiros.Você é o tipo do sujeito que adora uma ditadurazinha de coronéis e não está acostumado com os contras. Você não citou que Joaquim Barbosa foi escolhido pelos 5 dedos, como vocês chamam com os preconceitos que carrega. Que Celso de Mello foi amplamente elogiado na votação do mensalão. Para vocês idiotas ditadores a coisa funciona assim, se não é a meu favor não presta. A sua cambada já está em extinção no país. Porque não se manda e vai lá pros EUA espionar a vida alheia. Que deve ser isso que você mais entende.

  17. observador Says:

    o mau vencera. justiça correta é só a Divina.
    me causa dor de estomago pessoas defenderem esses ladrões aqui no post.tem ate um diabo com nome de jesus.que heresia!

  18. MOSQUETEIRO II Says:

    Eu tava vendo os jogos hoje, o Maracana ta moderno iluminaçao perfeita, parece a luz do dia, mudei pro jogo do sao paulo, o trambolhao mal iluminado cheio de sombras, nao tem nem comparaçao, imagina a Arena Corinthians entao, nao tem mais salvaçao, vao ter que demolir o trambolhao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Andre Says:

    Cana brava em todos esses safados!!!

  20. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Não se poderia esperar outra coisa do Lewandovsky.
    Ele é amigo pessoal do 9dedos. Ele e toda sua familia.

    Mora em SBCampo em uma mansão cinematográfica, diga-se de passagem

    e sua mãe recebeu uma “terna” homenagem ao dar seu nome a uma escola de SBCampo e, quem concedeu tamanha benevolência foi o prefeito petista, o quase “filho” do 9dedos, o ex-ministro da previdencia Luis Marinho, .

  21. Alberto Toldo Says:

    Carissimo Sr Jesus:
    Se essa corja de mensaleiros, incluindo essa figura nefasta, chamada Zé Dirceu, tivessem o minimo possivel de amor pela terra que os pariu, aceitariam de bom grado a condenaçao.
    Da forma que estao agindo, estao abrindo as portas para qualquer miliante: assassino, estuprador, politico corrupto…a continuarem a praticar seus crimes, com a absoluta certeza da impunidade.

  22. Lampião Says:

    SABIO FOI O BARBOSA E NINGUÉM PERCEBEU. SUSPENDEU A SESSÃO PARA DEIXAR o mello SENTIR O BAFO DO POVO NA NUCA. PERFEITO.

  23. Osvaldo SEP Says:

    O JUDAS ESCREVEU : você não tem procuração para responder pelos brasileiros.

    E VOCE JUDAS ? TEM ???

    E OS PETRALHAS QUE FALAM DO CACCIOLA, EU PERGUNTO E O CESARE BATISTI ???

    BANDO DE HIPÓCRITAS COM AMNÉSIA SELETIVA DEFENSORES DE LARÁPIOS.

  24. Ronaldo Pereira da Rocha Says:

    Falta um Pinochet no Brasil!Não estão construindo estádios? Eles poderiam servir de campo de prisioneiros e as traves serviriam pra fuzilamentos e esse Congresso e essas Assembleias estaduais e Câmaras municipais deveriam ser palcos de chacinas desses políticos ladrões como o Lula e FHC,Sarney ;Collor e etc,assim como esses tribunais corruptos!Pronto falei

  25. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Putz, o imbecil do Pedro Pontes até que foi bem ao dizer o que eu diria, SE por ventura, o Celso Mello votar contra os Embargos…..é isso mesmo, idiota.
    Você esqueceu de citar a Veja e seus capachos colunistas.
    E também os bovinos tucanalhas, direitistas e conservadores… como você.

  26. Sérgio Messias Says:

    Paulinho chega a ser patetica esta sua comparação, mas é realmente o retrato de quem não é povo mas gosta de se “intitular” povo.
    Porque povo não vibra com este tipo de PRAGMATISMO que concede HC a Daniel Dantas (Banqueiro) e funcionária da Receita que sumiu com processo de R$ 1 bilhão de reais da Rede Globo. Povo não aceita aos Amigo$ tudo, para os inimigos politico NEM a lei, muito menos seguir o que esta na constituição.
    No livro Anaceltos, de Confúcio, há uma frase que se encaixa direitinho na situação de Gilmar Mendes, Marco Aurelio e Luiz Fux e do STF.

    “Não tenho esperança nenhuma de encontrar um homem bom. Eu ficaria contente se encontrasse alguém constante”.

    Não precisam ser “bons”, basta serem coerentes e constantes com o que votaram nos últimos anos.
    Mello e Gilmar já aceitaram embargos infringentes.
    No desespero de condenar a todo custo os petistas, os ministros que defenderam a revogação dos embargos infringentes entraram em contradição consigo mesmos, negaram a Constituição, o Código de Processo Civil, o Regimento Interno do STF, e uma tradição humanista de proteção do indivíduo contra o afã justiceiro do Estado de mais de 300 anos.

  27. wilson Says:

    C VOTAREM A FAVOR DOS MENSALEIROS NAO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VAMO PRA RUA D NOVO MELHOR NO DIA 18 VAMOS LOTAR BRASILIA PRA C ELES TEM CORAGEM DE VOTAR A FAVOR DOS MENSALEIROS.

  28. Diogo Says:

    Muitos confundem JUSTIÇA com VINGANÇA. Porque tanto ódio aos partidos de esquerda? A ditadura alienou vocês?Socialistas não comem crianças… E o Mensalão Mineiro, que o ex-ministro Ayres Britto, simplesmente tirou da pauta após o recesso para o ‘lanchinho’? E o famoso Gilmar ‘DANTAS’ ? Sabiam que ministros não podem ocupar outro cargo público, e como explicar o salário de Joaquim Barbosa e Fux na UERJ?Sem falar no Engavetador Geral da República. Posso ficar dias citando exemplos…

  29. PauloeInez Moraes Says:

    O Ministro Celso de Melo não está decidindo apenas o destino dos mensaleiros, mas muito mais que isso. Ele está decidindo se o Brasil continuará sendo o país da impunidade ou se nos dará a esperança que nem tudo está perdido.

  30. Lampião Says:

    Agora estão compiando meu nick.

    Era só o que faltava!

  31. Jose Silveira Says:

    Não tenho formação jurídica para analisar o assunto. Mas é no mínimo estranho que os dois últimos ministro indicados pelo PT votaram a favor dos embargos. O bom de tudo isso é que se houver novo julgamento ficará claro a interferência do Planalto e se os mensaleiros forem condenados tbm ficará ruim para a imagem do PT. Espero que o povo brasileiro pela primeira vez vote certo e nas urnas tratem essa gente como nos tratam. E num venham dizer que sou um torcedor do PSDB, ao contrario esse é outro partido que precisa ser varrido da política brasileira.

  32. Alberto Toldo Says:

    A todos que defendem A Constituiçao:
    Este caso é histórico no Brasil.
    O STF nao está julgando políticos que usaram o dinheiro público para comprar votos para a Aboliçao da Escravatura, como foi no caso dos Estados Unidos.Mas,políticos que fizeram de tudo para se perpetuar no Poder.
    Trabalhei na Prefeitura de Santo Andre. Mataram o prefeito de Santo Andre para ficarem no poder.
    O Governo do PT é pior do que a Ditadura de Pinochet, Fidel Castro…
    É uma Ditadura.
    Querem ficar no Poder a qualquer custo.

  33. Fred2 Says:

    Acho que os condenados do mensalão tem todo direito a um novo julgamento, desde que o aguardem na cadeia. Que, aliás é onde deveriam estar nesse momento, uma vez que todos já foram condenados,
    e se alguém mais entendido souber explicar, gostaria de saber o motivo legal ( o imoral eu sei) para essa corja não estar no xilindró.

  34. Osvaldo SEP Says:

    Quanto vômito em forma de palavras que ue vejo aqui, uns defendendo a todo custo OS PETRALHAS, o outro fala do DANTAS mas não fala do CESARE BATISTI, é HIPÓCRITA LEVEL 1000.

    O Outro fala de vingança e odio aos partidos de esquerda.

    Eu sempre disse, só sendo muito escroto para falar, sou de direita, sou de esquerda, sou de centro, sou da puta que pariu.

    Os “políticos” que traçaram esses pontos cardeais, são os piores, e o bando de bovinizados segue a receita, sem tirar nem por uma palavra, quando eu começo a ler o paragrafo ja sei a merda que tem no resto e pulo para o outro.

    NENHUM deles tem coragem de pensar diferente, ou seria, eles brigam para não perderem alguma boquinha conquistada ???

    Uma coisa que não existe na cabeça dos “politizados” é o conceito de HONESTIDADE porque se voce sabe que o cara roubou, que se cumpra a lei, mas se o cara é d tal partido..>AHHHH VOCE ESTA DE PERSEGUIÇÃO, PORQUE A EMISSOR TAL TA PERSEGUINDO.

    Até hoje nenhum PETRALHA FDP explicou aqui sobre o enriquecimento subito do LULINHA, que de limpador de bosta no Zoo, passou a dono de empresa.

    Hipócritas, mau intencionados.

  35. Osvaldo SEP Says:

    Sergio Messias chega ser patetica sua comparação tambem, voce falou do Dantas…Me fale do Eike Batista e de toda a grana enterrada nos projetos dele via BNDES e outros propinotudos do governo ?

    Sergio Messias, voce esqueceu do Cavendish ? Da Delta ???

    H I P Ó C R I T A

  36. Osvaldo SEP Says:

    Bem observado Lampião…..

  37. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    PauloeInez Moraes Disse:
    setembro 13, 2013 às 8:29 am

    O Ministro Celso de Melo não está decidindo apenas o destino dos mensaleiros, mas muito mais que isso. Ele está decidindo se o Brasil continuará sendo o país da impunidade ou se nos dará a esperança que nem tudo está perdido. [2]

    FATO.

  38. Norelind Says:

    Caso este julgamento se arraste por mais um ano, por consequência do Embargos Infringentes, eu sugiro mais um recurso: IMBRÓGLIOS CONVENIENTES

  39. MOSQUETEIRO II Says:

    Lampião Disse:
    setembro 13, 2013 às 8:38 am
    Agora estão compiando meu nick.

    Era só o que faltava!

    ESSE É O PREÇO DE SER FAMOSO KKKKKKKKKK

  40. Helvio Says:

    Lamentável, mas eles serão inocentados.
    Esse é o Brasil lembra ???
    Aqui a gente paga estádio pra time de ex presidente e não tem escola pra estudar, hospital…
    Ah temos médicos cubanos, coitados…

  41. raimundo dias Says:

    Ñ podemos nos esquecer q esta mesma justiça esta soltando o jornalista assassino covarde condenado MESQUITA PIMENTA NEVES q matou apropria mulher com dois tiros nas costas e os COLEQUINHAS DA MIDIA Ñ FALAM NADA PQ SERA Sandra Gomide o nome da VITIMA ou q justiça pr alguns outros ñ ACORDEM JORNALISTAS manipuladores de opinão digo fomadores…….ops…

  42. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Ainda, tem petralha falando em “zelite”, eh muita cara de pau se aproveitar dessa palavra. A gangue incluindo seus militantes usam essa palavra pra enganar os ignorantes e mal informados, que acham que eles fazem parte do proletariado, quando na verdade fingem de coitados enquanto suas contas bancarias em paraiso fiscal e empresas em nome de “laranjas” cada dia aumenta mais.

  43. Jesus Says:

    A tucanalha está desesperada….Meu Deus. Só para colocar aqui um grande imbecilidade que foi dita que:
    ” O Ministro Celso de Melo não está decidindo apenas o destino dos mensaleiros, mas muito mais que isso. Ele está decidindo se o Brasil continuará sendo o país da impunidade ou se nos dará a esperança que nem tudo está perdido.”
    Não se está decidindo o destino e futuro do Brasil, absolvendo ou condenando o Brasil não será mudado, continuará na mesma.
    Tem um idiota Senior, que tem problemas mentais falando de Cesare Batisti, como se ele conhece todos os trâmites e acontecimentos na Itália. A gente sabe que quem tem problemas psíquicos, viaja, viaja, até para outros países. Ele tem a (in)capacidade de analisar juridicamente o processo contra o cara. Nunca ouviu o falecido Reali Jr, que morou na Itália, na França etc, falar do italiano.
    Mas a tucanalha que dize não torcer para partido nenhum, sequer citam o nome do Geraldinho, do serra, do fhc e outros bicudos. Não falam da filha do serra, do propinoduto tucano, da compra da reeeleição do fhc comprada pelo Sérgio Mota (confesso por um dos deputados que foi comprado), do mensalão mineiro, no que deu as investigações do hospital de Sorocaba, do Pinheirinho, onde as pessoas foram jogadas na rua para favorecer o Naji Nahas, do governador de Goiás sócio do Cachoeira, que aliás está livríssimo et, etc, etc, Vai se tratar cara!!!

  44. Rafael Says:

    Carmen Lúcia dissidiu do PT no último segundo, no momento mais agudo. Ela ressuscitou a esperança que estava morta quando o julgamento reabriu.

    Marco Aurélio de Mello tem seus pecados, mas é inconteste a sua glória em encorpar a esperança ressuscitada ao combater os bandidos relembrando e escancarando a Celso de Mello as consequências mais deletérias de uma eventual decisão errada da parte dele.

    Por fim, há uma esperança… Que Deus ilumine o Ministro neste momento mais extremo para qualquer Juiz do mundo.

    Já pensou ter o poder de decidir se salva 200 milhões de almas ou se condenada 200 milhões de almas à lenta e terminal danação em benefício de um punhado de marginais do poder?

  45. Rafael Says:

    Bruno Reis (@BReis6) Disse:
    setembro 12, 2013 às 7:29 pm

    O Regime Interno do STF foi revogado pela Lei competente que regula o processo nos Tribunais Superiores, inclusive no STF. Jurisprudência do STF nesse sentido são quase infinitas. O aceitar o recurso revogado é agir como tribunal de exceção em benefício de bandidos comprovados e condenados. Ou seja, tal decisão seria a oficialização da morte da Democracia brasileira, do fechamento do STF (restando em seu lugar apenas mais um Ministério do Executivo com o nome “STF”) e da oficialização da Ditadura dos Bandidos, que tomaram o nosso país de assalto por culpa exclusiva do povo brasileiros, especialmente das boas pessoas que viram o mal crescer sem mexer um músculo para freá-lo enquanto pode.

  46. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    PENSEMOS:

    http://www.youtube.com/embed/VIHdTiXaYvo

    Não que seja verdade absoluta, mas PENSEMOS.

  47. Rafael Says:

    Jesus Disse:
    setembro 13, 2013 às 12:28 pm

    Não acha que é pecado demais, não, em pregar a desgraça de milhões em benefício de poucos detratores que se importam apenas consigo mesmos utilizando-se do nome de Jesus como nick?

  48. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Quando todos os membros do STJ forem nomeados pela quadrilha que governa o pais, com a aposentadoria dos mais velhos, seremos uma Venezuela/Cuba de fato. Eles ja tem na coleira o Levandowski, a Weber, o Toffoli, o Celso de Mello e o Luis Barroso.

  49. Luis Petista A FAVOR da punição dos Mensaleiros Says:

    O Jesus está acabando com os PSDBestas aqui no site. Parabéns. Com seus argumentos, calando todos. Se o Mensalão existiu, que sejam punidos os réus e que o Celso de Mello faça sua parte como ministro do STF. Agora TUCANALHAS, comentem sobre o que o Jesus escreveu. O propinoduto tucano em SP com o grande número de envolvidos é uma teia nojenta de corrupção e vocês não falam nada? Dizem que o PT é ditatorial mas foi no governo do FHC que houve a compra da reeleição. Deviam ter vergonha na cara e ler algo que preste, não a revista Veja, que não contribui em nada para a democracia. Aliás, ainda bem que o inferno é democrático, vai quem teve bastante votos, e o Victor Civita está ardendo lá.

  50. Luis Petista A FAVOR da punição dos Mensaleiros Says:

    As pessoas “diplomadas” do site comparam o Brasil à Cuba e à Venezuela? Só rindo mesmo dos leitores de Veja, tão imbecis como Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, essa corja de pilantras desta revista. Direitistas porcos.

  51. Jesus Says:

    Jumento corrupto e pilantra, se fosse assim os caras não teriam sido condenados. Você não sabe o que fala, muito fraquinho de comentários, precisa ler mais a bíblia da tucanalha, a INveja, nas palavras do azedo e do augusto nunes empregadinho do Geraldinho (rimou).
    Jesus é bom par perdoar tantas besteiras que eu leio aqui. Apareceu até um debilóide que quer trazer o Pinochet de volta.

  52. Rafael Says:

    Jesus Disse:
    setembro 13, 2013 às 3:17 pm

    Bem… Com certeza, se você não mudar a tempo, seu destino é certo após a morte. Não importa se você acredita ou não em Deus.

  53. Osvaldo SEP Says:

    Rafael…o JUDAS é o Antonio Rodrigues que voltou com outro Nick

    E aproveitando o embalo.

    JUDAS, eu sempre escrevi aqui, que não torço para partidos, e não torço mesmo, e que se o cara fez merda, seja o partido que for, tem que pagar.

    Eu tenho coerencia com a HONESTIDADE, voce não

  54. Luis Petista A FAVOR da punição dos Mensaleiros Says:

    Gosto do “Corintiano corrupto e pilantra” para falar mal do Corinthians rs. Mas de política, seu entendimento é mais ou menos do “tamanho” do campeonato mundial do Corinthians em 2000. Revistas que considero boas, independentes, com editores competentes se restringem à Carta Capital e Isto É. Demais é dose. Veja, nem se fala, a revista da Desinformação e de críticas veladas a um partido. Quando o outro esteve no epicentro do escândalo do metrô/CPTM, publicou em sua capa dicas de exercícios. Deveriam ser não para o corpo, e sim ao cérebro de seus leitores. Paulinho, apesar de divergências políticas, aprecio seus posts como alguém, assim como eu, que não tolera corrupção e atos imorais, seja de qual partido. O Brasil precisa evoluir. Infelizmente, essa causa não é restrita de um partido. Apenas, tenho direito de opinar, e comparar governos, e quem se lembra em detalhes do FHC em seu segundo mandato, sabe o quão desastroso foi. Também sou do grupo NEUTRO que vê de maneira crítica o quanto o Brasil engana não investindo em setores estratégicos como deve, fora o petróleo e etanol etc. Mas acho que o PT está tendo melhor desempenho que o PSDB quando esteve no executivo federal.

  55. Osvaldo SEP Says:

  56. Nelson Frederico S. A. Santos Says:

    Paulinho divulgue o e-mail do Ministro Celso de Melo para que seus seguidores de boa indole se manifeste e não permitam que esse absurdo de outro julgamento se realize. Eu ja fiz a minha parte e reeibi confirmação que foi lida. Abs

    GabCOB@stf.jus.br

  57. agnosticuzinho Says:

    Luis petista, considero que os dois partidos foram terríveis, apenas isso. A colônia Brasil sempre foi um berço para vícios nocivos e novos sistemas de corrupção, Gerson é o inventor mais conhecido e cultuado até hoje. Os tucanos (e democratas) foram responsáveis por várias falcatruas, mas creio que os petistas não ficam muito atrás (e ainda possuem no mínimo mais 1 ano para tanto). Gerson, fosse ainda vivo, daria um prêmio mesmo é para o PMDB (e alguns outros com menos honrarias). Darwinísticamente falando, é o partido mais “adaptável”… kkkk
    Triste mesmo é rir de tudo isso, e principalmente perceber que muitos padecem por ignorância.
    Mas não desanimem, Jesus sabe o que fala e perdoa a cada um de vocês.

  58. agnosticuzinho Says:

    Ah… e a Carta Capital é tão tendenciosa qnto a Veja, apenas estão em lados opostos (além de uma ser maior que a outra). Já votei no Lula uma vez, na verdade um dos únicos votos com real esperança até hoje (dentre dezenas). A figura do operário barbudo, mutilado pelo trabalho e a favor da saída dos corruptos do poder, na verdade revelou-se apenas um “cumpanheiro esperto” e moderno mas que nas horas erradas bebia demais e acabava esquecendo-se de tudo (não sabia de nada). Por isso tenho tanto asco pelo partido e principalmente pelo Lula e sua “equipe”. Creio que muitas pessoas inteligentes aqui e em todo o país tbm pensam o mesmo. E isto estigmatiza ainda mais os pobres do país, massa de manobra utilizada pelos governantes e quem mais sofre pela própria docilidade. Mas não creio que os votos devam ir para a direita, que está babando de volta pelo osso.

  59. agnosticuzinho Says:

    E o pior que qndo votei nele já sabia que era curica… kkk
    Tenho minhas dúvidas mesmo é qnto ao dono do blog, dos pavões da Fielix tenho ctza q não ele não é kkkkkkkkkkkkk

  60. Ronaldo Pereira da Rocha Says:

    Viva o Brasil!
    Viva o Integralismo!
    Morte ao PT,PSDB;PMDB,comunistas e etc!
    Anauê!
    Falso Messias(Jesus),use seu próprio nome e tenha coragem!

  61. Roberto Says:

    Perfil de Celso de Mello no Facebook recebe, em poucas horas, milhares de pedidos de brasileiros.
    Desde o final da sessão de ontem (12) que tratou do julgamento dos recursos dos mensaleiros, quando se definiu o placar de 5 x 5 entre votos contra e a favor da admissibilidade dos embargos infringentes, centenas de brasileiros estão mandando mensagens pessoais para o ministro Celso de Mello – que será responsável pela decisão – através do seu perfil no Facebook.
    Leia mais: http://www.folhapolitica.org/2013/09/perfil-celso-mello.html

  62. Marco_Palmeirense Says:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=300530046753848&set=a.249046855235501.1073741826.249044348569085&type=1&theater

  63. Marco_Palmeirense Says:

    Manifestante joga torta na cara de Genoino

  64. Marco_Palmeirense Says:

    Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar

  65. Roberto Says:

    Perfil de Celso de Mello no Facebook recebe, em poucas horas, milhares de pedidos de brasileiros.

    Desde o final da sessão de ontem (12) que tratou do julgamento dos recursos dos mensaleiros, quando se definiu o placar de 5 x 5 entre votos contra e a favor da admissibilidade dos embargos infringentes, centenas de brasileiros estão mandando mensagens pessoais para o ministro Celso de Mello – que será responsável pela decisão –

    através do seu perfil no Facebook.
    Leia mais:

    http://www.folhapolitica.org/2013/09/perfil-celso-mello.html

  66. Marco_Palmeirense Says:

    Eu já desconfiava que esse nick de Jesus, fosse o antigo petralha do blog chamado Antonio Rodrigues, quando sumiu tinha dito que estava arrependido de Defender á mafia petralha, mas agora teve uma recaida moral usando um nome sagrado, QUE CALHORDA hem ANTAnio Rodrigues??

  67. Nuno Says:

    Você leu o processo do mensalão, Paulinho?

  68. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    FIQUEMOS ATENTOS, POIS ESTE POVINHO ADORA UMA DITADURA, DESDE QUE SEJA DE ESQUERDA.

    http://oglobo.globo.com/mundo/atriz-cubana-ligada-dissidencia-espancada-por-vizinhos-em-havana-9923886

    É isto o que eles desejam, que cheguemos a este ponto. É um sonho para eles implantar uma ditadura de esquerda.

    Aguardemos para ver onde vamos parar com relação a este julgamento do “Mensalão”.

  69. V. Campos de Santamariana Says:

    Jesus, concordo plenamente com você. Se o min. Celso de Melo, chantageado e pressionado pelo massacre midiático da extrema direita nazi-fascista, votar contra a sua consciência, tão certo como depois da noite vem o dia é que ele arrepender-se-á disso até o fim de sua vida.
    A esmagadora maioria dos que opinam aqui, por interesse, por ignorância ou por má fé, desconhece que no atual estágio do processo o Supremo não está condenando ou absolvendo ninguém. O Supremo está apenas decidindo se os réus tem direito à revisão de seu julgamento, aquilo que a Constituição garante a qualquer brasileiro, o recurso a uma segunda instância.
    A Vale do Rio Doce tinhas reservas comprovadas de minério superiores a 120 BILHÕES de dólares e foi doada pelo governo tucano, FHC à frente, por menos de 5 bilhões. A ação penal 470, que a imprensa reacionária apelidou de mensalão, é dinheiro de pinga, comparada com esta e outras doações do governo do PSDB.
    “Peanuts”, como dizem os americanos.

  70. V. Campos de Santamariana Says:

    Meu caro Jesus, perdoai aqui os ignorantes, eles não sabem o que dizem. Mas não perdoeis os safados, os malandros, os interessados, os de má fé de todas as espécies que pululam aqui no blog do Paulinho. A esmagadora maioria dos que opinam aqui não leu uma única linha do processo da ação penal 470. Ficam macaqueando e papagaiando o que leem na mídia que eles querem ler: veja, globo, folha, estadão, blogs diversos da extrema direita, e depois ficam vociferando bobagens que nada tem a ver com o Direito e a Justiça.

  71. Marco_Palmeirense Says:

    isto é o PT

    ‘Época’: Lindbergh SENADOR DO PT é investigado
    por compra de decisão judicial

    Agora, ÉPOCA obteve com exclusividade a degravação do vídeo, feita por uma perícia do Ministério Público Estadual do Rio. No diálogo, duas coisas intrigaram especialmente os procuradores. A primeira é a pergunta óbvia: quem mandou e a quem se destinava o dinheiro da mochila? A segunda é um trecho do vídeo em que o assessor Jayme Ferreira menciona um acordo para derrubar uma decisão judicial que prejudicaria o então prefeito Lind­bergh, candidato à reeleição em 2008. Jayme fala num dinheiro destinado ao desembargador José Carlos Paes, do Tribunal de Justiça do Rio.

    O vídeo caiu nas mãos do Ministério Público do Rio de Janeiro em 2009. Foi encaminhado no ano seguinte ao Ministério Público Federal, por envolver um desembargador. Depois de analisar as transcrições, os procuradores enxergaram indícios de pagamento de propina ao magistrado. Por isso, o caso foi remetido, em junho de 2012, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), a quem compete julgar desembargadores. Ao constatar o envolvimento de Lindbergh, o ministro do STJ Humberto Martins despachou: “Se um dos supostos envolvidos na prática do crime de corrupção ocupa hoje o cargo de senador da República, compete ao Supremo Tribunal Federal conduzir a presente sindicância”.

    O STF entendeu que havia elementos suficientes para autorizar a abertura do inquérito investigando Lindbergh e José Carlos Paes. Isso foi feito em 13 de fevereiro deste ano. Uma das primeiras providências autorizadas pelo ministro Gilmar Mendes, relator do caso, foi mandar a Polícia Federal ouvir Murillo e levantar processos no Tribunal de Justiça que, entre 2004 e 2008, tivessem Lindbergh e Jayme como réus ou condenados. Lindbergh também será ouvido no Supremo. A investigação sobre o conteúdo do vídeo se dará em duas frentes: origem e destino do dinheiro e suspeita de compra de decisões judiciais.

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/maquina-de-bcontar-dinheirob.html

  72. Marco_Palmeirense Says:

    Fernando Gabeira:

    “O Estado se tornou uma extensão do PT”
    Afastado da política, o jornalista e escritor diz que ainda se considera de esquerda, critica os governos petistas e não vê mais o socialismo como alternativa viável

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/bfernando-gabeirab-o-estado-se-tornou-uma-extensao-do-pt.html

  73. Jesus Says:

    Boa “V. Campos de Santamariana” , belas palavras. Esses analfabetos discutem leis como se fossem magistrados, medicina como grandes doutores, economia como PHD´s , mas a cultura deles não passa do chinelo. Adoradores de ditaduras, loucos para terem um verde oliva no poder. São as bestas decadentes deste país.

  74. Rafael Says:

    Das raríssimas mídias totalmente independentes e idôneas que sobraram só reconheço 4:

    1. Veja;

    2. Diário do Poder;

    3. Folha Política; e

    4. Blog do Paulinho.

    Não conheço ou reconheço qualquer outra integralmente independente e idônea. A Veja, por exemplo, é tão obviamente independente e idônea (só não enxerga quem não quer) que quem a acusa de não ser uma fonte confiável, de ser tendenciosa ou filiada ao PSDB ou a algum outro partido acaba por se revelar.

    (Lamento, Paulinho; mas, se Juca Kfuori for realmente honesto, no mínimo, pelo menos para mim, é quase nada imparcial, muito pelo contrário; o que o torna, pelo menos para mim, pouco confiável com relação a várias das notícias que pública no blog dele.)

  75. Rafael Says:

    V. Campos de Santamariana Disse:
    setembro 13, 2013 às 11:47 pm

    Jesus Disse:
    setembro 14, 2013 às 10:38 am

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 13, 2013 às 10:28 pm

    Pelo visto, os ídolos de vocês são o novato Barroso e o chicaneiro Levando Whisky, e o seu Senhor o Ditador Nove Dedos. Isso explica tudo, até como “ganham a vida”. Mas como disse uma vez um certo Padre Vieira:

    “Se o rei de Macedônia, ou de qualquer outro, fizer o que faz o ladrão e o pirata; o ladrão, o pirata e o rei; todos têm o mesmo lugar e merecem o mesmo nome.”

  76. Marco_Palmeirense Says:

    O JUDAS (o antigo Antolho Rodrigues) lacaio do Lula, mais uma vez vomitou seu lixo mental neste blog,

  77. V. Campos de Santamariana Says:

    Meu caro Jesus, acho que a gente não devia responder ou citar qualquer um desses militantes do MSA (Movimento dos Sem Argumentos) que pululam aqui no blog do Paulinho. Se tantas razões não houvessem, uma pelo menos já bastaria para ignorarmos esses pobres de espírito, o rifão: “quem anda com asnos acaba comendo capim”.
    Saudações meu caro Jesus. Seus comentários são uma aragem, uma brisa fresca nesse deserto de homens e idéias (como dizia Oswaldo Aranha no passado) aqui no blog.

  78. Marco_Palmeirense Says:

    Esses petralhas lacaios do PT, são uma praga na internet, invadem qualquer rede soial que emita criticas aos bandidos do PT, corja infecta e vendida, militantes pagos, SEM CARATER E MORAL,

  79. agnosticuzinho Says:

    Antonio Rodrigues (porcos petista cobrando títulos quem diria) e companheiro, como podem usar a impunidade (aos crimes cometidos pelos tucanos) para justificar ou “aliviar” a pena dos mensaleiros do PT? Hipócritas, querem atrasar ainda mais (sabe-se lá Jesus até quando) o pagamento, na minha visão até muito brando, da pena clara e comprovada destes corruptos e corruptores do país? Acredito que o mensalão tucano deveria sim ser investigado melhor, com punição para todos os culpados. Assim como todos os outros crimes, começando talvez pela copa do mundo, COB e CBF. Jesus paraguaio, conhece o capítulo 7 de Mateus? Fica no novo testamento e fala sobre o costume de julgar aos outros: “Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros. Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? 5Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.Não deem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; não joguem as suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão.”

  80. Osvaldo SEP Says:

    o campos santamariana pensa que é quem ?

    Ele acha que estamos na Venezuela ? Cuba ?

    Gente escoota como voce e o JUDAS ( Antonio Rodrigues na verdade ) aparecendo apra defender ladrões, só aparecem quando voces pressentem que vão perder alguma boca, porque ca pra nos, ninguem defende tanto assim sem levar nada.

  81. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Rafael Disse:
    setembro 14, 2013 às 11:45 am

    Venho repetindo aqui diariamente, os caras não entendem o que LÊ, de forma nenhuma.

    Perdoe-me, mas você é MUITO, MAS MUITO BURRO, me colocar como defensor destes que cita depois do que eu coloquei? É muita BURRICE.

    Como pode um cara BURRO que não sabe entender o que eu escrevi, colocar citação de alguém? Alguém deve ter escrito ele viu, copiou e colou aqui.

    Se eu coloco algo contra a ditadura cubana, ANTA, como pode me colocar como defensor destes?

    Por gentileza se não sabe quais são as minhas atividades profissionais, não tente adivinhar, pois podes passar por idiota. Burro já deu para perceber que ÉS.

  82. Rafael Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 15, 2013 às 3:41 pm

    O teor da tua tentativa de defesa te entrega.

  83. Osvaldo SEP Says:

    Rafael, voce deve ser novo por aqui, eu posso falar que o EU-AV não é amante dessa corja vermelha, acho que voce precisa ter um esclarecimento melhor sobre IRONIA.

    Tanto ele como eu somos contra todos os “politicos” que estão hoje na cena, independente de partido porque não torcemos para partidos, todos são a mesma merda.

    Agora, se voce quer acreditar ou não o prob é seu.

  84. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Osvaldo SEP Disse:
    setembro 16, 2013 às 9:58 am

    Obrigado.

    Espero que o cidadão tenha entendido.

    Você foi muito gentil com cidadão. Como ele pode ver nestas colocações abaixo, uma defesa ao PT?

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 13, 2013 às 1:52 pm
    PENSEMOS:
    http://www.youtube.com/embed/VIHdTiXaYvo
    Não que seja verdade absoluta, mas PENSEMOS.

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 13, 2013 às 10:28 pm
    FIQUEMOS ATENTOS, POIS ESTE POVINHO ADORA UMA DITADURA, DESDE QUE SEJA DE ESQUERDA.
    http://oglobo.globo.com/mundo/atriz-cubana-ligada-dissidencia-espancada-por-vizinhos-em-havana-9923886
    É isto o que eles desejam, que cheguemos a este ponto. É um sonho para eles implantar uma ditadura de esquerda.
    Aguardemos para ver onde vamos parar com relação a este julgamento do “Mensalão”.

    Quem é que gosta de ditadura de esquerda no Brasil? O PT. Mesmo eu sendo claro o tal Renato não conseguiu entender. Até a minha afirmação o sujeitinho contestou. Por isso digo, você foi muito gentil com ele, parabéns. Mas, eu achei ele muito burro.

    Mais uma vez, obrigado.

    Boa semana!!

  85. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    * errei, o nome do cidadão é RAFAEL

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: