Advertisements

Vagner Love, verdades, mentiras, e seu complicado empresário

Publicamos, durante a semana, que o atleta Vagner Love, hoje no Flamengo, venceu uma ação judicial contra o Palmeiras em que cobrava comissão por sua transação.

Para isso teria se utilizado de uma empresa constituída em seu nome e no de sua irmã, Vânia Love.

O atleta desmentiu, disse ter sido apenas cobrança de direitos de imagem e acrescentou ainda que Vânia é a pessoa que sempre cuidou de sua carreira, contratos, etc.

Não é verdade.

O verdadeiro “negociador” de Love é o ex-jogador do Bangu e empresário Evandro de Oliveira Ferreira, proprietário da empresa Ferreira Representações Profissionais Ltda.

Um homem, segundo dizem, complicado, e sujeito a atitudes passíveis de serem enquadradas no Código Criminal, uma delas envolvendo, como vítima, o também empresário Claudio Galdagno, após desentendimento comercial entre ambos.

E que tem o hábito de agraciar financeiramente dirigentes que ajudam a recolocar seus atletas em grandes equipes.

Abaixo temos algumas fotos em que Evandro e Love estão juntos, comprovando o vinculo entre ambos.

 

Evandro ao lado de Vagner Love, comemorando com um bom vinho, sua contratação pelo Flamengo. De gravata podemos observar ainda o advogado de Diego Souza, que costuma “ajeitar” as coisas para o empresário.

 

Evandro ao lado de Vagner Love, Roberto Carlos e novamente do advogado de Diego Souza, ainda na Rússia.

 

Foto da primeira vez em que Love foi contratado pelo Flamengo, ao lado de Evandro, do advogado de Diego Souza e da presidente Patrícia Amorim.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: