Advertisements

Sobre o patrocínio do Palmeiras

Embora tenha dado uma ótima tacada ao conseguir o patrocínio da Kia – e não do Kia – o Palmeiras precisa se planejar para aproveitar essa nova entrada de recursos adequadamente.

Até porque, boa parte desse dinheiro já entra comprometido, sabedores que somos de que as cotas de televisão, e outros recebíveis, já foram adiantados, e gastos, por uma gestão que tanto criticou a anterior por costumes semelhantes.

O dinheiro da nova patrocinadora, ao contrário do que se pensa, não deixará os caixas palestrinos abastecidos, tratará apenas de impedir que o rombo financeiro – enorme, se acentue.

Motivo pelo qual cabe agora aos conselheiros ficarem atentos a novos gastos ou deslizes que possam novamente colocar o Palmeiras em situação delicada.

Sem contar ainda que existe uma clausula – estranha, por sinal, que permite à montadora, após uma avaliação anual, romper o compromisso, sem qualquer multa, se considerar que não obteve retorno com a empreitada.

Algo muito subjetivo, e que precisa ser discutido com mais detalhes.

Facebook Comments
Advertisements

137 comentários sobre “Sobre o patrocínio do Palmeiras

  1. aldo londres

    Vamos lá bambicha alvaro…

    Fale sinceramente…sem paixão clubistica…
    VC ACHA MESMO QUE OS BAMBIS FC, QUE NEM PRA LIBERTADORES VÃO HÁ 2 ANOS…FECHOU MESMO POR 25 MI/10 MESES COM BANCO DO MENSALÃO TUCANALHA?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A mentira que vc leu em algum blog de algum bambicha por aí é tão ridícula e mentirosa…que os BAMBIS FC FICARAM 7 MESES PROCURANDO UMA 1 EMPRESA QUE PATROCINASSE O CLUBE DE VIADOS…E vou além com as provas.,..a diretoria dos Casares até tentaram pegar de volta a LG…desde que elas pagassem 18 mi/ano…que foi rejeitada pela empresa. Daí vc leu de algum blog de viados bambis que a BMG PAGOU 25 MI/10 MESES…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acorda bonecas !
    O BMG PAGOU 16 MI/ANO POR BAMBIS FC. FATO ! Se vcs quiserem acreditar, acreditem…senão, paciência !
    P.S. Só pra ter uma ideia de parâmetros desse absurdo que vc leu nos blogs bambis…
    Os Gambás tinham o maior patrocínio (com o Ronaldo ajudando), o patrocínio master era de 22 mi/ano.
    Depois aparecia o Flajuto com 20 mi/ano.
    Abaixo um pouco, o Palmeiras com 17 mi/ano (26 mi/18 meses).
    E por último, os Bambis Fc com 16 mi/ano.

  2. Alviverde/SP

    Tá…com o DILÚVIO que se abateu sobre a cidade ontem, muita gente só chegaria ao Pacaembu a NADO ou de BARCO!!!!!

  3. realista

    Titulo por fax!!!! Que mentira nunca foi reconhecido a fifa enviou o FAX dizendo que iria estudar o caso e a diretoria do Guarani de Desportos da Turiassu ja saiu falando que era campeao do mundo hahahhahahha E la se vão 5 anos e a FIFA nao reconhece NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….
    hahaha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: