Advertisements

Corinthians é o favorito.

 

O Corinthians é o favorito na decisão de hoje contra o Sport.

Tem a vantagem adquirida na partida de ida, no Morumbi e, além disso, tem demonstrado espírito de Campeão.

O que não quer dizer que são favas contadas.

Longe disso.

O Sport fez ótima campanha na Copa do Brasil e até a primeira partida da decisão atuava melhor que o Timão no campeonato.

O fator campo tem tudo para equilibrar as chances de título.

A equipe alvinegra se nivela com a do Sport, principalmente pela ausência de Douglas e Elias, atletas que poderiam fazer a diferença na partida.

Mano Menezes conseguiu tirar leite de pedra.

O elenco alvinegro hoje joga muito mais do que realmente pode.

Herrera encontrou um futebol que nunca sonhou em praticar.

Jogador solidário, raçudo e que é sem duvida a cara da Fiel.

Se entrar com a mesma determinação das ultimas partidas acredito muito que o título deve vir para o Parque São Jorge.

Uma coisa é certa.

Será um baita jogo de futebol.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Corinthians é o favorito.

  1. zeca

    Honestamente…a quem importa o resultado desse joguinho hoje ?? Eu nao ganho nada com isso, vc muito menos Paulinho, ja a “torcida” ganha 2 dias de gozacao dos adversarios ate voltar a realidade e ver que esta na serie B, para a historia do clube, esse titulo fara alguma diferenca ?? Alguem tera sua vida mudada apos o jogo ?? O jogo so importa para a diretoria corintiana, que ve no titulo uma oportunidade de se perpetuar no cargo por mais 4 anos e assim levar o clube a falencia e os bolsos proprios ao apice.

    Nao me venham dizer sobre Libertadores que nenhum dos 2 times tem a grandeza suficiente para sequer chegar a final da competicao !! E ja perdi tempo demais falando de um assunto exagerado nesse mes. Essa final esta sendo fomentada pelo bairrismo, porem a verdade eh que quem tem mais o que fazer nao fica ate 1 da manha acordado vendo o jogo, pq tem que trabalhar no outro dia….futebo, hoje no brasil e coisa pra vagal ou milionario que nao tem que trabalhar no dia seguinte !!

  2. Rafael Longo

    Paulinho,
    Bom Dia!
    Acho que você deveria abordar em seu site o absurdo que o Sport Recife está fazendo com os ingressos. O Corinthians pediu dentro do prazo a carga que é direito e só deram 950 ingressos. ´
    Deixe um pouco as críticas de lado e apoie a torcida neste momento, pois pode haver uma tragédia em Recife.

  3. mauricio frança

    Paulinho,

    Nessa questão dos ingressos, onde o Sport não cumpriu o que determina a lei, pode implicar ao mesmo algum tipo de punição severa?

    Será que no Nordeste as coisas se resolverão com safadeza agora?

    Abs

  4. Joao Henrique Levada

    Espero que nossa expectativa não por esmaeça o confronto.

    Paulinho, acho que o correto seria dizer que O elenco joga mais do que pode.

    (Talvez foi apenas um erro de digitação)

    Um grande abraço.

  5. Flávio

    Hummmm, vc não podia falar isso, com todo o veneno que vc destila aqui contra o Corinthians falar isso numa hora dessas vai secar o Timão, vai dar azar, se não formos campeões a culpa é sua, não do Fabio Ferreira….

  6. Daniel

    Paulinho, tu não vai comentar sobre a palhaçada da diretoria do Sport sobre os ingressos não????

  7. Andrade

    Paulinho, será a maior audiência da TV aberta este ano no País. Porque quando se trata de CORINTHIANS têm os prós e os contras. Acredito no TIMÃO!!!! Vai pra cima dos caras….

  8. pozzi

    Paulinho
    seu timaum ja eh campeaum, com 2 gols de vantagem soh perde se o sport usar peixeira no ataque e defesa, mas naum concordo com o baita jogo afinal o sport eh um time muito limitado e joga na base da superaçaum, sem querer desmerecer o trabalho do Mano, vai pra libertadores na sorte e na incompetencia dos outros, com os gringos a coisa pega…
    abs

  9. Ricardo

    Cadê você? Que é o rei das denúncias e não disse nada até agora sobre tudo o que está acontecimento lá em Recife!

    Cadê você nessas horas?

    Abs.

  10. DONIZETE

    Se o time não tremer, como fez o Sport no Morumbi, sairá de Recife com o titulo. Afinal o titulo já foi ganho no Morumbi. Ganhar um jogo final de 3 a 1, onde os times são muito iguais, na minha opinião, já acabou. E não me venham com estatísticas, pois não servem pra nada. É uma luz no passado e nao no presente. Vai ser preciso errar muito pra perder este titulo. E ao Sport, pelo time que tem, deve se contentar com o vice. Está de bom tamanho.

  11. Zeca, se um jogo nao vale nada, uma final nao vale nada, de que vale o clube ou quem o comanda? Continuamos sem ganhar nada com isso. Continuando nesse plano filosófico, se uma final nao vale nada, que importa se é final de Copa do Brasil, Libertadores ou Desafio ao Galo? Em qquer um desses só vale 2 dias de gozaçao da torcida…
    Felizmente a vida nao é feita só de bens materiais…
    abraço

  12. Luis

    Zeca

    Se não quer falar de futebol, tudo bem! Mas então não seja incoerente em vir aqui falar asneiras sobre algo que vc não acompanha… vai ver a juma, vai…

  13. zeca

    Acabo de ver o programa do Neto na Band, onde um ex-jogador bebado, um ex-arbitro bebado, uma “programadora” disfarcada de jornalista (Quando Mourinho esteve no Brasil, ela cobrou muito por sua presenca com o portugues) auxiliados por um gordinho nada a ver e um medico que nem ele mesmo sabe o que esta fazendo ali, teceram comentarios ofensivos contra o presidente Bivar do Sport. Este entrou ao vivo no programa e frente a frente, eles pipocaram, Renata Fan cortou o presidente, foi ao comercial e depois voltou a falar mal dele com Neto pelas costas !!

    E oficio uma ova, todos sabem que ele e o Bebeto confiaram na palavra do Andres Sanchez, que como bom bandido que eh, falou que iria destinar a carga para ambos e depois faltou com sua palavra para se esconder atras de uma lei que diz sobre prazos…..

    Quem esta no meio do futebol sabe que quem esta tumultuando antes pra causar pressao para o titulo depois e a diretoria amadora corintiana. O que me espanta e a burrice e covardia dos caras da Band, que falaram coisas que nao podem provar (Neto) e agora alem de tudo o presidente do Sport disse que vai processa-lo (com toda razao).

    Enquanto a imprensa paulistana e a diretoria corintiana fazem AUE, alguem aqui por acaso sabe a escalacao de algum dos 2 times pra hoje ??

  14. andreserviuc

    O Corinthians precisa jogar com inteligência e saber aproveitar sua boa vantagem.

    O Sport virá pra cima e o Timão poderá se aproveitar dos buracos que a defesa pernambucana abrirá.

    O que o time de Parque São Jorge não pode fazer é se retrair e esperar o Sport vir pra cima. Tem que agredir também para fazer, pelo menos, 1 gol.

    Pra mim dá Corinthains, mas eu realmente só espero que o campeão seja campeão pelo futebol que apresentará dentro de campo e sem fatores extra-campo.

    http://futebolestrategia.wordpress.com

  15. Sergio Roberto

    Acho que o Corinthians vai perder esse titulo.
    Mas não será motivo pra crise, nem caça as bruxas!!!!

  16. zeca

    E outra, tem que ser muito burro pra ir de buzao ate Recife sem ter ingresso confirmado ou na mao….sabiam ha tempo que o Sport nao ia destinar ingresso, foram porque pensaram “AKI EH CURINTIA”, e agora tao tomando porrada e bala la em Recife….

    NOTA ZERO PARA AS DUAS TORCIDAS E DUAS DIRETORIAS !!!

  17. zeca

    Luis, vamos falar de futebol entao….pq em duas semanas so ouvi preconceitos, racismos, brigas de torcidas, de ingressos….entre ver essa palhacada e a Juma, prefiro a Juma que eh mais gostosa….agora quando comecarem com o assunto futebol me avisa….

  18. Aldrin

    Concordo contigo, Paulinho.
    Parabéns pela jornalismo bem feito.
    Sou rubro-negro, e acho que dá SPORT, 3X0, mais pela força da torcida que pelo nosso ataque, sem Romerito.
    Quanto aos ingressos, sem chororô, por favor!
    Os torcedores do corintians estão tendo o tratamento dispensado pela sua diretoria aos torcedores do SPORT, em São Paulo! Com certeza é errado, mas aqui, como aí, não tem inocente… o respeito teria que ser mútuo!
    Quanto aos torcedores sem ingresso, é melhor eles não arrumarem arruaça, porque o Batalhao de Choque, aqui, não alisa!!! Duvida? perguntem ao André Luiz, do Botafogo.
    Um abraço, Paulinho.

  19. Toel

    Ao Zeca.

    Rapaz se vc não gosta de futebol, porque entra em um blog esportivo para falar bobagem, não queira monosprezar aqueles que ficam sim até 1 2 ou 3 da manha ”perdendo tempo” assistindo a um jogo de futebol, mesmo assim no outro dia está lá trabalhando, chegando no horário e etc, se preferir ver a ”Juma” veja a juma e entre no blog no Nelson Rubens para falar de novela e fofoca, senão vai dormir para não perder a hora de trabalhar. para falar a verdade acho que nem a Juma vc gosta de ver.

    Obs: Zeca chegou sua hora H, assim como o zeca da breja vc tem uma hora só pra vc é a ZECA H.

  20. zeca

    Randal….que foi nao concorda ?? Pq, trabalha na Band, faz parte da diretoria ou da Gavioes ?? kkkkkkkkkkkk quem nao tem o que dizer ataca com sono, fome, chororo……

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: