Advertisements

Não há favoritos

A chuva de declarações entre são-paulinos e palmeirenses sobre o favoritismo do clássico não passa de bravata.

No fundo todos sabem que ele não existe.

O Palmeiras tem uma equipe um pouco melhor, mas o São Paulo parece ter encontrado a melhor maneira de atuar nesse campeonato.

Resta saber quem assimilará melhor o extra-campo, este sim, fator que pode desequilibrar o confronto.

Quem vencer se tornará favorito inquestionável ao título.

Isso não quer dizer que será o campeão.

Há de se respeitar o Grêmio.

Facebook Comments
Advertisements

47 comentários sobre “Não há favoritos

  1. Alviverde/SP

    Não sabem o que significa BRAVATA??? Um faz e o outro responde…faz parte da rivalidade no futebol…

  2. Reginaldo Marques

    Acho que perdi alguma coisa… Que declaração foi dada pelos São Paulinos sobre a SEP ate agora?

  3. Ricardo Lopes - Original

    – Obrigado pelas flores, são lindas.

    Esta foi a declaração.

    hahahahahahahahaha

  4. geraldo lina

    eu li e ouvi, jogador dos SEPs dizerem:

    -“Nos temos 60 a 70% de favoritismo”. Leandro dos SEPs
    -“Voces enchem muito a bola do SAO PAULO”. Diego Souza dos SEPs
    -“Eu nao acho nada errado os meus jogadores dizerem que sao favoritos, pq o palmeirax tem 90% de aproveitamento no parque tah certo ?.
    MADUREIRA dos SEPs.

    Mas juro que nao li ou ouvi nada do outro lado.

    Jogaram GAS e esconderam o marginal.
    Mandaram flores pro CCT e pra INDEPENDENTE.
    Declararam que vao ganhar e sao FAVORITOS.

    to achando tudo isso muito bom.

    8)

    *** *****
    RICARDO LOPES, vai vender TV maneh

  5. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  6. Ricardo Lopes - Original

    Não acho que as declarações vão causar tanto impacto assim na hora do jogo.

    Os jogadores dos dois times já têm motivação sufIciente para entrar em campo comendo grama.

    Eu particularmente gostei muito do que o Diego Souza falou com relação a imprensa.

    Se a imprensa usar as declarações pra “motivar” os jogadores do São Paulo, isso também ficará claro para os nossos jogadores que tb serão motivados por ela.

    Mas repito, motivação já tem de sobra pra esse jogo.

    Geraldo, vai trocar a fralda manezinho, hahahahaha você esta se borrando todo.

  7. Alexandre Amaral

    O discurso dos soldadinhos foi bem ensaiado c/ o comandante.
    Msmo assim as marionetes do Madureira ñ falaram nada demais!

    Muito interessante é q msmo toda imprensa (inclusive) já sabendo o nome do terrorista do gás, o Kléber Febem, teve o despautério d semana passada no pânico instilar como fez seu comandante d q o responsável pelo crime foi o SPFC… canalha!

  8. Reginaldo Marques

    Ricardo … “Invejar é do queixoso e do doente; agradecer é do que está satisfeito.” (Sêneca)

  9. Alviverde/SP

    Para vocês verem como qualquer atitude com o intuito de brincar desencadeia um sentimento de ÓDIO no rival nos dias de hoje…alguém da torcida do Palmeiras mandou um ramalhete de flores no CT do SPFC e eles tomaram essa ironia como uma OFENSA…ora, vê se pode!! Não aguentam uma simples BRINCADEIRA!! Eu lembro que em 1972, antes da decisão do Paulista daquele ano, alguém da torcida são-paulina ligou para o Palmeiras, ou na concentração do time, não me lembro, dizendo que iam SEQUESTRAR o artilheiro César Maluco antes da decisão, e falando de forma SÉRIA… Mas na época, o César, muito sarrista disse que podiam vir pra cima dele que ele ia dar uma na fuça de quem tentasse…levou na brincadeira, com muito ESPÍRITO ESPORTIVO…mas a diretoria chegou a ficar preocupada…imaginem o que uma AMEAÇA dessas, ainda que de brincadeira, fosse feita nos dias de HOJE!!

  10. alessandro

    Alviverde/SP

    Nisso eu concordo contigo, esse negócio de enviar flores tem gente que está supervalorizando uma brincadeira boba..

    Mas não se preocupe, domingo retribuiremos as flores com um bom Chocolate… hahahahah

  11. Sten

    Alviverde/SP, realmente uma brincadeira com sequestro em 1972 é diferente de hoje em dia, em 1972 esse tipo de crime era incomum, usado talvez por guerrilheiros contra autoridades politicas, uma brincadeira como essa hoje em dia talvez fizesse o jogador entrar em panico, ir pra casa e levar toda a familia embora do Brasil.
    Agora vc falar que a mancha verde não quis ofender com a “brincadeira” é forçar a barra um pouquinho, ou vc realmente acredita que não foi com um tom ofensivo essa “brincadeira” da facção criminosa mancha verde? Se quiser veja o que os próprios palmeirenses falam sobre isso nos sites palestrinos tipo o OV, e vc vera que realmente a intenção era ofender.

  12. Ricardo Lopes - Original

    Reginaldo, cínico aqueles que apregoam a vida como a dos cães.

    Os cínicos passaram a defender, não somente com palavras, mas pelo modo de vida adotado.

  13. Ricardo Lopes - Original

    Depois de saber que Lindemberg Fernandes Alves é são-paulino e usou uma camisa do clube para cobrir uma das janelas da residência em que mantém sua ex-namorada em cárcere privado, o presidente Juvenal Juvêncio resolveu que o Tricolor deveria intervir pessoalmente no caso. E o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha já está a caminho de Santo André.
    “Estou indo de carro. Um amigo meu ia me levar de helicóptero, mas por causa problema no tempo estou indo de carro. Vou eu, um advogado e algumas outras pessoas. O presidente me ligou e falou para ir ver o que posso ajudar lá”, revelou à GE.Net o dirigente eleito vereador de São Paulo pelo DEM.

    O cartola segue para o ABC paulista na tentativa de pôr fim ao maior cárcere privado da história do estado de São Paulo. Lindemberg, de 22 anos, mantém Eloa Cristina Pimentel da Silva, de 15, há três dias presa em sua casa e, ao meio-dia desta quarta-feira, revelou ser são-paulino ao utilizar o uniforme tricolor no crime.

    No momento, o rapaz mantém refém também uma amiga da estudante, Naiara Rodrigues Vieira, também de 15 anos. A garota estava na casa até a noite de terça-feira e retornou para negociar a libertação de Eloa, mas voltou ao cárcere privado imposto por Lindemberg.

    O JJ e Cunha estão passando dos limites

    Se cobrir vira circo, se trancar vira hospício.

  14. Ricardo Lopes - Original

    Sten, a diretoria da Mancha divulgou hoje, que não ela que enviou as flores para o CT do São Paulo.

  15. Rogerio Dawanel

    Eu acho que o SP ganha e de uma forma irretocavel…!!! Sem brigas, eu tenho horror a discussoes !!!

  16. Rogerio Dawanel

    Eu acho que o SP ganha e de uma forma irretocavel…!!! Sem brigas, eu tenho horror a discussoes !!!

  17. Sten

    Ricardo, essa do JJ ir pra Santo Andre para ver se consegue convencer o rapaz a terminar o sequestro é otima, falando sério espero que não ocorra nehuma tragedia.
    Eu realmente não acredito em nada que venha de organizadas, até porque não são homens para assumir o que fazem, não passam de criminosos. A própria midia palestrina (o site que as vezes possui alguma seriedade, que é o TVV, tem outros que falam mais do SPFC do que do palmeiras e se dizem midia palestrina) achou desnecessaria a provocação:
    http://terceiraviaverdao.blogspot.com/2008/10/drops-151008-suspenso-no-grmio-flores.html

  18. Sten

    Ricardo, espero que o JJ consiga evitar uma tragedia, mas ele realmente esta estrapolando um pouquinho, mas não se pode dizer que ele não é bem intencionado, espero que o rapaz cobre dele um meia para o time, que sabe na mira de uma arma ele pense melhor o assunto….hehehehe brincadeiras a parte espero que ninguem morra ou saia ferido nessa historia.
    A própria mancha verde se vangloriou da brincadeira nos sites da
    mi(é)dia palestrina, eu não acredito em nada que venha de criminosos, é bem provavel que agora não tenham hombridade para assumir o que fazem depois que a provocação pegou mal até dentro do Palmeiras, criar um clima de guerra para o jogo não ajuda ninguem.
    Até o site TVV achou desnecessaria a provocação:
    http://terceiraviaverdao.blogspot.com/2008/10/drops-151008-suspenso-no-grmio-flores.html
    É rapaz, eu acompanho até o que escrevem os fanaticos e paranoicos verdes, hahahaha o mais engraçado deles realmente é o OV, esses realmente são completamente paranoicos, entro só pra rachar o bico com o que os caras escrevem por la. Muito tempo na fila criou cada figura paranoica……

  19. Alviverde/SP

    É Sten…você GARANTE que foi a Mancha??? Não é que a esteja defendendo, assim como ACHO que você não defenderia a Independente…

  20. Denilson Martins

    Paulinho, por favor, faça um post sobre essa atitude ridícula da diretoria sãopaulina de enviar ajuda a um sequestrator lunático.

    Esse MAC envergonha a gente pô.

  21. Alviverde/SP

    Ficou pior se sentirem ofendidos com essa ironia…se tivessem levado na boa isso passaria despercebido, mas não…deram PITI…rsrsrs

  22. Giuli

    Rogerio…kkkkk….tipico tricolor mesmo !! Sera que como o Diego Tardelli, vc tbem eh em referencia ao goleiro…parece !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Reginaldo Marques

    Ricardo…..A paixão queima, o amor enlouquece e a inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro.

  24. Alviverde/SP

    Ah, Sten…você entra num OV, Mancha, POL, sites de TORCEDORES e espera encontrar O QUÊ??? Que se derramassem em ELOGIOS ao seu time??? Eu não fico fuçando em sites de OUTROS times…

  25. Sten

    Alviverde/SP,
    Eu não garanto nada, apenas passei o que eu li na imprensa e na midia palestrina, e eu acho a independente tão criminosa quanto a mancha ou gaviões, não defenderia nenhum deles, pra mim esses antros de criminosos tinha que ser fechados e lacrados terminantemente.

  26. Alviverde/SP

    Essa do MAC é puro OPORTUNISMO…já está querendo mostrar “serviço” por estar eleito???? rsrsrsrs

  27. Agree

    O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, viaja de
    helicóptero para Santo André com seu advogado para ajudar na negociação do seqüestro da adolescente Heloá, 15 anos, feita refém desde as 13h30 de
    segunda-feira pelo ex-namorado. Lindembergue Fernandes Alves, 22 anos,
    pendurou uma camiseta do time paulistano na janela do apartamento.

    hahahahahaha

  28. Sten

    Alviverde/SP, eu entro em todos, adoro futebol e tudo relacionado, leio inclusive os do timeco da marginal, eu me divirto lendo as baboseiras, e é obvio que não espero ler elogios ao SPFC nesses sites. Pelo que eu vejo, da midia verde, o TVV é o menos paranoico e inclusive tem algumas materias bem construtivas para o Palmeiras.
    Voce conhece o livro do Sun Tzu “A arte da guerra”? Devemos conhecer os nossos inimigos tanto quanto nos mesmos:
    “Conhece-te a ti próprio e ao teu adversário e em cem batalhas vencerás cem; Se te conheceres mas não conheceres o teu adversário, em cem batalhas vencerás cinquenta; Se não te conheceres nem conheceres o teu adversário, em cem batalhas não vencerás nem uma. ”
    Abraço!

  29. Alviverde/SP

    Tá certo, Sten…mas DEPENDE de QUAL fonte você bebe…ÀS VEZES até dou uma olhada RÁPIDA em alguns sites rivais(oficiais, geralmente),…mas tem uns aí que nem vale a PERDA de TEMPO…ou você entra em absolutamente TODOS os sites??? Coisa de DOIDO, sô!!!

  30. Alviverde/SP

    No que se refere às organizadas, eu cheguei a presenciar a época do INÍCIO delas(TUP, Gaviões, TUSP, Jovem do Santos, etc.), era adolescente e cheguei a pegar até o final da época das torcidas se MISTURAREM(é, sou um pouco velhinho mesmo, mas não ancião rsrs). Achava muito bonita a festa das bandeiras, dos batuques, papéis picados, serpentinas, etc. Enfim, era uma NOVIDADE…Brigas haviam sim, mas eram mais isoladas e a turma do “deixa-disso” ainda era maioria…Hoje, infelizmente, as organizadas DESVIRTUARAM-SE, e se ainda existe gente do bem, elas não conseguem controlar os mais violentos, os mais exaltados, os que consomem drogas, e tudo o mais que não presta… É como um personagem de um antigo programa humorístico que tocava um bumbo e cantava: “Teeempo booom…naõ volta maaaiss…” acho que você nem conhece esse cara…pra você ver de que tempo eu sou…cheguei a ver até o final de carreira do Djalma Santos!! RSRSRSRSRS

  31. Alexandre Amaral

    Ah… a estupidez humana…

    Até num caso como esse d tamanha gravidade e seriedade ñ deixam a paixão clubística d lado. Lamentável!

    Isso só revela o quão torpe e vil é a mente d alguns palmeirenses dos posts anteriores.

    Oportunismo, ridículo etc etc foi o gás d pimenta.

  32. Ernesto Toledo

    pOIS EU concordo qeu foi sim, o baixinho OPORTUNISTA!!!!!!!! uMA VERGONHA NESSA situação!!!

  33. Marcio

    Esse denilson ja é conhecido na FP:AR no orkut por ser um cara doente

    só fala merda

    e nao admite que o time dele é sujo

  34. Alviverde/SP

    Ernesto Toledo(sobrenome é bem são-paulino, hein?? Se bem que já tivemos o Brício P. de TOLEDO como presidente, né…)…deixa pra lá, esse negócio de gás pra lá, gás pra cá já está dando no saco mesmo…não sabem falar de outra coisa para justificar uma derrota e ficam com essa REPETITIVIDADE pra ver se fazem uma LAVAGEM CEREBRAL no povo…rsrs
    E a polícia fez BEM em não deixar haver INTERFERENCIAS que poderiam atravancar a operação, AINDA QUE essa “interferencia” pudesse ter “boas intenções”…

  35. Sten

    Kiko então combina com…..hahahahahaha.
    Alviverde/SP, não entro em todos os sites não, seria impossivel, existem muitos, mas sempre que posso dou uma olhada nos mais expressivos e que possuem atualizações diarias.
    E realmente o MAC ta exagerando, deveria deixar esse tipo de negociação com a policia, que tem gente especializada para isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: