Advertisements
Anúncios

Contaminada pela água da “fonte”

Enquanto o caderno de esportes do “Estadão” pisa em ovos ao tratar da vida particular de Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, sua colunista social, Sonia Racy, vive dando notinhas cirúrgicas a respeito.

Surgiu de sua proximidade com o corinthiano a notícia para a mídia de que Sanches seria um grande empresário, assunto depois desmentido pelos fatos.

Eis que agora, estranhamente, Racy publica sobre uma “pesquisa” para as eleições alvinegras, que nunca foi feita, dizendo que o candidato de seu amigo alvinegro estaria em vantagem.

Não cita, evidentemente, que órgão teria realizado, até porque, de fato, ela nunca existiu.

Situação tão ou mais constrangedora do que a insistência em afirmar que Felipão, treinador do Palmeiras, havia assinado pré-contrato com o São Paulo, no ano anterior.

Mesmo com a negativa do treinador e sem nunca ter sequer tido acesso ao tal documento, até porque também não existia, a colunista persistiu no “equivoco”, dizendo que o tempo provaria que estaria com a razão.

Contava, é claro, com a falta de memória do público.

Estamos em 2012, Felipão permaneceu no Palmeiras e Leão ainda é o treinador do Tricolor.

Assim como o “empresário” Andres Sanches, a “fonte” da pesquisa citada acima, tornou-se mero funcionário assalariado da CBF.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

31 comentários em “Contaminada pela água da “fonte””

  1. Paulinho, bom dia! Outro dia, conversando com um dos meus filhos, fiquei sabendo que o irmão do André Sanches foi tesoureiro do PT por mais de 15 anos. Como o PT tem a sua maneira toda mensaleira de governar, certamente a dita jornalista já faz parte dessa herança maltida, do qual, sabemos, o André Sanches faz parte. Já de berço, depois ganhou o estádio do Lula, seu amigo do peito e o criador do mensalão e, agora, a jornalista, parece, foi convidada para fazer parte do Clube dos Amigos das Tetas da Mãe Pátria, seio esse que sangra, pois não consegue dar conta de tanta volúpia.

  2. É o desespero tomando conta. Noticia de futebol em coluna social. Essa é a famosa quem? Só os engomadinhos leem isto.

  3. O primeiro a cair em descrédito é o jornal que lhe dá liberdade de publicar algo sem fundamento … Chega ao ponto de ficarmos em dúvida se o “ESTADÃO” é realmente capaz de tamanha incompetência jornalística … Será ??? Quem é o edito-chefe de esportes ???

  4. Ela pode ser do Estadão, mas TÁ NA FOLHA!

    Aqui no Rio tem muitas dessas aí… A Flapress age.

  5. Depois de negociar com o Barcelona, o atacante Neymar, do Santos, fechou com o Real Madrid. A negociação foi concluída na sexta-feira, 16. O jogador começa no time espanhol no dia 1º de janeiro de 2013. Os valores da transação não foram divulgados, mas especula-se que o negócio foi maior do que o negociado pelo Barça, que era 60 milhões de euros (R$ 138 milhões) – Sonia Racy

    FALA SÉRIO PAULINHO COMO UMA MULHER DESSAS AINDA TA EMPREGADA POR UM JORNAL QUE SE DIZ SÉRIO ???? CADE O NEYMAR NO REAL MADRI SRA SONIA RACY ?????

  6. Bom … nesse ponto … pelo visto teremos que esperar até o dia 1º de janeiro de “2013” …

  7. O sujeito pra dar credibilidade tem de ser muito otário. Só de comprar um troço desse na banca de jornal já tá assinando atestado de jumento. Aposto que também dá credibilidade pra mulher e é o maior corno da paróquia.

  8. Anderson Masetto é corneado enquanto vai comprar o Estadão na banca. Mas quando é avisado pelos colegas que a sua mulher tá “fornecendo” por fora ele responde: – Então, devo acreditar que você tem mais credibilidade do que minha mulher?

  9. Não podemos esquecer que a Sra. Racy trabalhava com economia (sei lá se ainda trabalha) e sua coluna transformou-se, gradativamente, em coluna social.
    E ninguém nunca se espantou com isso…
    Não nos esqueçamos que essa Sra cravou, em boletim ao vivo na Rádio Estadão ESPN, que o Neymar havia sido contratado pelo Real Madrid.

  10. Em se tratando de Corinthians sem dúvida nenhuma, o Paulinho sabe tudo que se passa lá, já o Estadão tenta deformar a realidade conforme lhe convém e claro, conforme a $$$ que recebe.

  11. Olha Paulinho, eu até tinha certa admiração pela colunista citada, porém, após estas constatações, perdeu todo o crédito comigo. Abs!!!

  12. Eu já desconfiava disso, ao ler a sua coluna. Muitas delas parciais e sem total fundamento.

    É uma vergonha ver gente assim em um grupo como esses. Vergonha, mil vezes vergonha!!!

  13. Paulinho, dá uma olhada no ombudsman da Folha. Aquela mulher fala bobagens em todas as colunas, mas hoje elogiou a base do Corinthians baseada em “fatos”. É triste ver um cargo tão importante ocupado por gente que não faz a mínima ideia do que fala.

  14. Já que as rádio não quer mais le meus e-mail agora vou ver se arrumo boquinha no Corinthians..
    Já tô chamando bicheiro de dotô, ladrão de carga d sua excelencia e boca de aluguel de Jornalista..

  15. Paulinho, estou cansado de ouvir e ler essa picareta e tem gente que ainda da credibilidade para ela.
    Um absurdo,
    Aliás, o mesmo absurdo de gente que inventou que o São Paulo estaria usando a máfia iraniana (você embarcou nessa) para contratar o jogador Nilmar, quando isso é uma grande mentira, pois o garantidor da operação (é só consultar os jornais espanhóis) é o Juan Figger, que se não lá essas coisas, está muito longe dos iranianos ‘radioativos’.

  16. A situação está fazendo isso porque tem certeza que vai ganhar as eleições, tem gente no PSJ que diz que uma candidatura vai ser retirada antes das eleições.

  17. Paulinho, se eu não me engano esta é a mesma “jornalista” que garantiu que Neymar tinha sido vendido para a Espanha e que Ganso ia para o Corinthians.

  18. ESTADÃO , REVISTA VEJA ,BANDIDAERANTES, TRIBUNA AQUI DE SANTOS ,LEANDRO QUESSADA ,NETO ,OSMAR OLIVEIRA, (ME NEGO EM USAR O DR. ) MULLER, NÃO SEI O QUE CERETO …AQUELE REPORTEZINHO DO SPORTTV QUE DISSE QUE O FUTEBOL NÃO SEIRA NADA SEM O COCORINTIANS.O GORDINHO BOBO DO ULISSES COSTA .OUTRO DIA ELE DISSE NA RADIO ” GRANDE ANDRES SANCHES O CARA QUE REVOLUCIONOU O CORINTIANS” …. MEU DEUS AINDA BEM QUE DEDO E DESLIGO O RADIO .

  19. E ainda tem palmeirense que entra nessa pilha que essas bagabas da imprensa alimenta, as mentiras anunciadas e pagas pelo cara de abacaxi.

  20. Essa senhora perdeu totalmente a credibilidade que tinha ao anunciar que Neymar estava contratado pelo Real Madrid e que faria exames no Hospital São Luís já para o seu novo clube. Quem lhe passou a notícia foi Joaquim Grava, médico do mesmo hospital. Se o jornal que lhe dá emprego fosse sério ela já estaria na rua há muito tempo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: