Advertisements

Tirone percebe morte política e começa a faturar

Quando Arnaldo Tirone se elegeu no Palmeiras, nosso espaçou traçou seu perfil empresarial e descobriu que o dirigente palestrino flertou diversas vezes com a falência.

Foi obrigado, quase sempre, a leiloar móveis e utensílios de sua lanchonete.

Nessa situação chegou ao Palmeiras, embora, no discurso, sempre dissera ser um grande “empresário”.

Nunca foi.

Desconfiamos, a princípio, que o novo presidente palmeirense poderia se tratar de um aventureiro, entrando no mundo do futebol para salvar sua condição financeira.

Parece que acertamos.

Não apenas no que diz respeito a previsão, como também na comparação feita com o corinthiano Andres Sanches, outro que se dizia dono de empresas, mas que, na verdade, sempre viveu do comercio de jogadores.

O tempo passou, a gestão de Tirone se tornou o desastre que se anunciava e, percebendo não haver mais alternativa política dentro do clube, resolveu antecipar os planos citados acima.

Associou-se a Kia Joorabchian, manteve Roberto Frizzo no futebol (outro denunciado por esquemas) e realiza, semanalmente, encontros com Andres Sanches, o professor da maneira de agir.

Agora, o Palmeiras, que sempre primou pela excelência de seus jogadores mais jovens, e por montar equipes ao menos competitivas, servirá de barriga de aluguel para que jogadores medíocres – ligados a essa gente – sejam negociados ao exterior.

Evidente que o “porteiro” que abriu essa passagem não o teria feito sem combinar uma boa remuneração.

Facebook Comments
Advertisements

44 comentários sobre “Tirone percebe morte política e começa a faturar

  1. Paulo Roberto Moura

    O Palmeiras está virando terra de ninguém. Aliás, futuro do meu São Paulo, caso Juvenal Juvêncio continue a dar as cartas por lá. Um time que já foi exemplo de administração está se tornando comum. E a falta de títulos diz muito disso. Aliás, nem é a falta de títulos, mas a falta de pelo menos brigar por eles.

  2. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    ANUNCIAMOS O FALECIMENTO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

    ______________________________________________________

    PROXIMO BEST SELLER BRASILEIRO

    EM BREVE NAS LIVRARIAS DE TODO O PAIS

    “DEVANEIOS DE ALDO, O TAPADO, VAGABUNDO, PEDERASTA E HOMOSSEXUAL NÃO ASSUMIDO”

    O LIVRO CONTA A HISTORIA DE UM BRASILEIRO COM SERIOS PROBLEMAS MENTAIS E QUE NA ANSIA DE VIVER NA EUROPA, CONFUNDE LONDRINA COM LONDRES E PALMEIRAS COM TIME GRANDE.

    O BAIXO INTELECTO TORNA ALDO MOTIVO DE CHACOTA DESDE A INFANCIA PROMISCUA E HOMOSSEXUAL NA FAZENDA DE SUA AVÓ, ONDE MOROU ATÉ OS 30 ANOS.

    APÓS DEIXAR A FAZENDA DA VOVÓ, ALDO CHEGA NA CIDADE DE SP, PASSA FOME, DORME NA RUA. UM BELO DIA ALDO ACORDA EM MEIO A OUTROS MENDIGOS E SE VÊ DE QUATRO SENDO ENRABADO POR UM MENDIGO TRAJANDO UMA CAMISA DO SPFC. DEPOIS DESSE FATO ALDO NÃO PODE VER UM SAO PAULINO QUE FICA EXCITAD..OPS, NERVOSO.

    MESMO SENDO ENRABADO, ALDO NÃO SE CONSIDERA VIADO, PORQUE VIADO É QUEM DÁ A BUNDINHA CONSCIENTE, E ELE ESTAVA EM UM SONO PROFUNDO…MAS MUITO PRAZEROSO!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  3. Carlitus

    Pensar não ofende:

    Quem, como e por que elegeram um elemento desses para presidir o clube?

    Pelo jeito, os seus eleitores também são elementos de alta periculosidade.

  4. JOE MASSERA MAGNO. VENCEDOR DA MEDALHA DE BRONZE DENOMINADA “ALMIRANTE EMÍLIO EDUARDO MASSERA – MÁRTIR DA REVOLUÇÃO ARGENTINA”.

    NOBRE PERIODISTA,

    ESTA SEMANA, PRECISAMENTE NA SEGUNDA-FEIRA, ESTIVE COM UM ILUSTRE AMIGO NA SALA VIP DA BRITISH AIRWAYS.

    POIS BEM, DEPAREI-ME COM A FIGURA DO SENHOR KIA QUE RETORNAVA PARA LONDRES.
    DE PRONTO ELE RECONHECEU-ME E FEZ ELOGIOSA MENÇÃO A AFAMADA PLÊIADE, PARA MINHA SURPRESA, CHEGOU A DIZER QUE PODERIA ABRIR UMA LINHA DE CRÉDITO PARA AS OBRAS BENEMÉRITAS QUE MANTEMOS NO HAITI, CHIFRE DA ÁFRICA ET CETERA.

    PERGUNTEI COMO SE DARIA ISSO. POR SUA VEZ, DISSE-ME O SENHOR KIA QUE UM MEGA INVESTIDOR ESTÁ PARA CHEGAR AO BRASIL. INDAGUEI-LHE O NOME DO MEGA INVESTIDOR, KIA DESCONVERSOU, DISSE APENAS QUE TAL INVESTIDOR ESTÁ EM LONDRES TRAVANDO UMA BATALHA JURÍDICA, MAS LOGO CHEGARÁ AO BRASIL.

    DISSE AINDA QUE O PROCESSO MOVIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO NO BRASIL TEM O DEDO DE GENTE LIGADA AO 5ÃO PAULO FC, COISA QUE NÃO DÚVIDO.

    NO MAIS, DISSE AINDA QUE CONHECE O SEU TRABAHO E O RESPEITA.

    JOE MASSERA MAGNO
    MESSI É MELHOR QUE PELÉ.

  5. Vurgo - O ORIGINAL (Curintchia tudo Vagabundo)

    +++++++++ ATENÇÃO, ATENÇÃO +++++++++

    GOSTARIA QUE AS PESSOAS SE AMASSEM MAIS.
    QUE NÃO PROCURASSEM LEVAR VANTAGENS UMAS EM CIMA DAS OUTRAS.
    QUE PUDÉSSEMOS CRIAR OS NOSSOS FILHOS COM ESCOLAS PÚBLICAS DE QUALIDADE E HOSPITAIS GRATUITOS EM UMA CIDADE COM PRAÇAS, ÁRVORES, TRANSPORTE, FLORES POR TODOS OS LADOS…
    FALTA AMOR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.
    FALTA AMOR NO CORAÇÃO DOS POLÍTICOS, DOS DIRIGENTES DE FUTEBOL, DOS JORNALISTAS, DOS JOGADORES, NOS NOSSOS CORAÇÕES…
    GOSTARIA DE VIVER EM UMA SOCIEDADE EM QUE O DINHEIRO NÃO FOSSE A FINALIDADE ÚLTIMA DA VIDA, EM UMA SOCIEDADE EM QUE OS MAIS FORTES AUXILIASSEM OS MAIS FRACOS, EM UMA SOCIEDADE EM QUE O GANHADOR ABRAÇASSE O PERDEDOR E O CONSOLASSE AO INVÉS DE TRIPUDIAR DELE…
    SABE, PAULINHO, ACHO QUE ISSO QUE VIVEMOS NÃO É VIDA.
    EVOLUÍMOS TANTO TECNOLOGICAMENTE MAS AINDA NÃO SAÍMOS DA SELVA DOS SENTIMENTOS, DA BUSCA DO PODER, DA INVEJA, DO EGOÍSMO…
    A MISÉRIA É FALTA DE AMOR. A FEIÚRA DA CIDADE É FALTA DE AMOR. A COMPETIÇÃO DESENFREADA É FALTA DE AMOR. A INSENSIBILIDADE É FALTA DE AMOR. O TRAMBIQUE É FALTA DE AMOR. A MENTIRA É FALTA DE AMOR. A CORRUPÇÃO É FALTA DE AMOR.
    AMEM! AMEM A TODOS E APRENDAM A SE AMAR DE VERDADE!
    O DIA EM QUE TODOS SE COMPENETRAREM DISSO, O DIA AMANHECERÁ MAIS COLORIDO, O SOL BRILHARÁ MAIS FORTE, E TODOS PODEREMOS SER VERDADEIRAMENTE FELIZES EM UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO.

    APESAR DE TUDO, EU AINDA ACREDITO NA HUMANIDADE.

    VURGO – UM SONHADOR

  6. aldo londres

    Ainda bem que teremos eleições esse ano.
    Esse tal Arnaldo Tirone é hj o pior Presidente da história do Palmeiras, junto com o Mustafá, que o colocou lá.
    O pêndulo será Afonso Della Monica…que parece estar contra a ala (isolada) do Tirone e tb é contra a ala do Mustafá. Sobraria então a terceira via…que é a melhor opção no clube, e que querem as eleições diretas, separação do clube social do futebol e profissionalização do dep. de futebol… mas, que conta com apenas 80 votos dos 280 do conselho arcaico , atrasado, viciado e domina por uma verdadeira MÁFIA no Palmeiras.
    Mas, estamos falando da TERCEIRA MAIOR E APAIXONADA DO PAÍS…onde a torcida sempre fez e continua fazendo a diferença e vamos EXPULSAR ESSA CORJA DE VELHOS ITALIANOS E SEUS FILHOS E NETOS DE LÁ.
    Pra este ano, não sei se daria pra colocar as diretas no clube…mas, pra próxima, será inevitável…pois, já está nas mãos da justiça todo o processo que essa MÁFIA DE VELHOS MALDITOS E LADRÕES INSISTEM EM POSTERGAR.

    Saudações do Maior do Brasil…e que venham as diretas no clube.

  7. aldo londres

    Posso te pedir um favor boneca bambi….

    – NÃO ESCREVA MAIS NADA NÃO ! POIS, ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE VC NÃO TEM COMPETÊNCIA, (MASSA CINZENTA) PRA ESCREVER TEXTOS, ETC.
    SENDO ASSIM….
    – SÓ LEIA OS OUTROS TEXTOS…E SE “CONSEGUIR” PENSAR, ANALISE…PROCURE SABER SE É VERDADE (NAS MAIORIA DAS VEZES, COLOCAMOS COM PROVAS), E SE CONTENTAR.
    POIS, FAZ MAIS 1 ANO, QUE VC NÃO CONSEGUE ESCREVER NADA POR AQUI…SÓ COLOCA AS MESMAS ASNEIRAS DE SEMPRE…E O PIOR, REPETITIVO !

    SAUDAÇÕES DO MAIOR DO BRASIL…E REPITO: SE RESTRINJA A SOMENTE LER, OK?

  8. Alonso M

    O Frizzo foi denunciado por mais alguém, a não ser pelo empresário do Jonas?? To tentando lembrar

  9. DR FRANCISCO TERRA

    Nesse momento choro… choro pelo sentimento nutrido em mim que condiza fielmente ao texto apresentado.
    Ao mesmo tempo, choro em ver que a humanidade não apresenta nada disso que deveria ser um ideal.
    Com raras exceções, esse pensamento, está sendo abandonado.
    Belo texto que voce escreveu. Parabéns !]

    DR FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  10. DR FRANCISCO TERRA

    Aldo Londres. O Afonso Della Monica não pode ser presidente de novo, pois não tem competencia para isso, porém ele é influente no conselho e o melhor, tem humildade para chamar gente competente como fez ao chamar Beluzzo, o mentor do Plano Real, para ser diretor de planejamento em 2007 e 2008.
    Ao Palmeiras basta um pouco de organização, porque se a coisa for totalmente profissional eu tenho pena dos demais times.
    O Palmeiras é muito forte, e isso assusta os demais times, que não admitem, mas no fundo sabem que o Verdão é o time mais vitorioso do país, o mais rico e o segundo com a maior torcida (pois Flamengo e Sao Paulo são torcidas fabricadas).
    Me arrisco a dizer que os únicos clubes que tem torcedores apaixonados mesmo são: Palmeiras, Corinthians, Vasco e Botafogo.

    No Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais, só há 2 times pra torcer, ou seja, torcem por falta de opção, e não por amor verdadeiro.
    No Rio, a torcida do Flamengo que foi fabricada por quase 40 anos pela Rede Globo, a maioria acha que o Zico ainda joga lá, de tão leais que são a esse time….. O Fluminense a exemplo do São Paulo só tem torcida quando ganham…
    Em São Paulo, o Santos é um time que todos tem carinho, pois é um clube simpático.

    Somente Palmeiras, Corinthians, Vasco e Botafogo torcem porque amam seus times de verdade, independentemente do momento e olha que poderiam escolher outros times para torcer.

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  11. TRICOLOR SOBERANO

    RANKING 2011 DA REVISTA PLACAR

    Os 50 primeiros do ranking (31 de dezembro de 2011)

    Pos. Clube Pontos
    1º São Paulo 386
    2º Flamengo 369
    3º Santos 368
    4º Corinthians 315
    5º Palmeiras 315
    6º Internacional 306
    7º Cruzeiro 302
    8º Grêmio 301
    9º Vasco da Gama 269
    10º Fluminense 246
    11º Atlético MG 192
    12º Bahia 167
    13º Botafogo 164
    14º Sport 162
    15º Coritiba 126
    16º Paysandu 100
    17º Remo 91
    18º Vitória 90
    19º Atlético PR 84
    20º Ceará 84
    21º Fortaleza 82
    22º Santa Cruz 75
    23º América MG 67
    24º Paulistano SP 66
    25º ABC 65
    26º Náutico 63
    27º Goiás 59
    28º America RJ 42
    29º América RN 41
    30º Nacional AM 40
    31º CSA AL 37
    32º Rio Branco ES 36
    32º Sampaio Corrêa MA 36
    34º Criciúma SC 34
    35º Sergipe SE 31
    36º Vila Nova GO 31
    37º Avaí SC 31
    38º Figueirense SC 30
    39º Ypiranga BA 30
    40º Goiânia GO 28
    41º Paraná PR 27
    42º River-PI 27
    43º Botafogo-PB 26
    44º Portuguesa SP 26
    45º Rio Branco AC 26
    46º CRB AL 25
    47º Ferroviário PR 24
    48º Joinville SC 24
    49º Tuna Luso PA 24

    25 pontos: Interclubes (Intercontinental e Copa Toyota) e Mundial de Clubes da FIFA
    20 pontos: Copa Libertadores e Campeonato Sul-Americano de Campeões
    15 pontos: Campeonato Brasileiro e Torneio Roberto Gomes Pedrosa
    12 pontos: Copa do Brasil e Taça Brasil
    10 pontos: Copa Mercosul, Supercopa Libertadores e Copa Sul-Americana
    7 pontos: Copa Conmebol e Recopa Sul-Americana
    6 pontos: Campeonatos e Supercampeonatos Paulista e Carioca
    4 pontos: Torneio Rio-São Paulo, Campeonatos e Supercampeonatos Mineiro e Gaúcho, Copas Sul/Sul-Minas, Centro-Oeste, Copa Nordeste/Campeonato do Nordeste, Copa Norte-Nordeste e Copa dos Campeões
    3 pontos: Série B, Campeonatos e Supercampeonatos Paranaense, Baiano e Pernambucano
    2 pontos: Copa Norte, Campeonatos Catarinense, Cearense, Goiano e Paraense
    1 ponto: Outros Estaduais, séries C e D

    E ainda temos o Ranking Placar sobre melhor time brasileiro em conquistas internacionais, o que se conquistou ao longo da história!

    *****************************************************************************

    RANKING DE TÍTULOS INTERNACIONAIS

    Os 11 primeiros do ranking (31 de dezembro de 2011)

    Pos. Clube Pontos

    1º São Paulo 166
    2º Santos 117
    3º Internacional 89
    4º Grêmio 72
    5º Cruzeiro 67
    6º Flamengo 55
    7º Vasco da Gama 50
    8º Palmeiras 30
    9º Corinthians 25
    10º Atlético MG 14
    11º Botafogo RJ 7

    Fonte.: Revista Placar.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Placar

  12. TRICOLOR SOBERANO

    RANKING FOLHA DO FUTEBOL MUNDIAL 2011

    A liderança do Ranking continua com o italiano Milan, dono de quatro mundiais e sete Copa dos Campeões (entre as principais conquistas internacionais), que soma 1.010 pontos. O Barcelona, atual campeão do Mundial de Clubes e da Copa dos Campeões, saltou do sexto para o quarto lugar.

    Entre os brasileiros, o São Paulo é o mais bem colocado. O time tricolor ocupa o oitavo posto (mesma posição que terminou em 2010 ), com 600 pontos. Quem melhorou na tabela foi o Santos, que em 2011 sagrou-se tricampeão da Libertadores. Antes 19º, o time de Neymar e cia. é o 17º, com 440 pontos.

    RANKING FOLHA DO FUTEBOL MUNDIAL 2011

    CLUBE (PAÍS) – PONTOS

    1º Milan (Itália) 1.010

    2º Real Madrid (Espanha) 1.000

    3º Boca Juniors (Argentina) 880

    4º Barcelona (Espanha) 785

    5º Peñarol (Uruguai) 750

    6º Independiente (Argentina) 705

    7º Bayern de Munique (Alemanha) 600

    São Paulo (Brasil) 600 —> SOBERANO TOP 10 MUNDIAL

    9º Juventus (Itália) 580

    Liverpool (Inglaterra) 580

    11º Ajax (Holanda) 570

    12º Inter de Milão (Itália) 560

    13º Nacional (Uruguai) 540

    14º Manchester United (Inglaterra) 460

    15º Estudiantes (Argentina) 445

    Olimpia (Paraguai) 445

    17º Santos (Brasil) 440

    18º Benfica (Portugal) 350

    19º River Plate (Argentina) 335

    20º Porto (Portugal) 320

    21º Cruzeiro (Brasil) 300

    Internacional (Brasil) 300

    23º Grêmio (Brasil) 290

    24º Palmeiras (Brasil) 230 —> SE NÃO FOSSE A PARMALAT…

    25º Flamengo (Brasil) 180

    26º Feyenoord (Holanda) 175

    27º Al Ahly (Egito) 171

    28º América de Cali (Colômbia) 170

    Atlético de Madri (Espanha) 170

    Borussia Dortmund (Alemanha) 170

    LDU (Equador) 170

    32º Valencia (Espanha) 165

    Vélez Sarsfield (Argentina) 165

    34º Racing (Argentina) 160

    Vasco (Brasil) 160

    36º Hamburgo (Alemanha) 150

    Nacional de Medellín (Colômbia)150

    Nottingham Forest (Inglaterra) 150

    39º Mazembe (Rep. Dem. do Congo)146

    40º Estrela Vermelha (Sérvia) 140

    41º Colo Colo (Chile) 135

    42º Cruz Azul (México) 131

    43º Olympique de Marselha (França)130

    44º Celtic (Escócia) 120

    Steaua Bucareste (Romênia) 120

    46º Zamalek (Egito) 118

    47º Anderlecht (Bélgica) 115

    48º Étoile du Sahel (Tunísia) 106

    49º América (México) 105

    50º Arsenal (Inglaterra) 100

    Borussia Mönchengladbach (Alemanha)100

    52º Chelsea (Inglaterra) 90

    PSV Eindhoven (Holanda) 90

    54º Espérance (Tunísia) 89

    55º Deportivo Cali (Colômbia) 85

    56º Asante Kotoko (Gana) 80

    Aston Villa (Inglaterra) 80

    Barcelona de Guayaquil (Equador)80

    Cobreloa (Chile) 80

    Corinthians (Brasil) 80 —> TIMINHO PROVINCIANO, HAHAHA!

    Fiorentina (Itália) 80

    Newell’s Old Boys (Argentina) 80

    Pachuca (México) 80

    Parma (Itália) 80

    Stade Reims (França) 80

    66º Argentinos Juniors (Argentina) 75

    Leeds (Inglaterra) 75

    68º Raja Casablanca (Marrocos) 73

    69º Canon Yaoundé (Camarões) 70

    Eintracht Frankfurt (Alemanha) 70

    Kabylie (Argélia) 70

    Once Caldas (Colômbia) 70

    Sampdoria (Itália) 70

    Tottenham (Inglaterra) 70

    75º Al Hilal (Arábia Saudita) 68

    Pumas UNAM (México) 68

    77º Chivas Guadalajara (México) 63

    78º Deportivo Saprissa (Costa Rica) 61

    Hafia (Guiné) 61

    80º Bayer Leverkusen (Alemanha) 60

    Roma (Itália) 60

    82º Seongnam Ilhwa (Coreia do Sul) 56

    83º Alajuelense (Costa Rica) 54

    Transvaal (Suriname) 54

    85º Atlético-MG (Brasil) 50

    Brugge (Bélgica) 50

    Dínamo de Kiev (Ucrânia) 50

    Fluminense (Brasil) 50

    Glasgow Rangers (Escócia) 50

    Monaco (França) 50

    Sevilla (Espanha) 50

    92º Al Ittihad (Arábia Saudita) 48

    Necaxa (México) 48

    94º Defence Force (Trinidad e Tobago) 46

    Esteghlal (Irã) 46

    Hearts of Oak (Gana) 46

    Olimpia (Honduras) 46

    Toluca (México) 46

    99º Pohang Steelers (Coreia do Sul) 45

    Suwon Samsung Bluewings (Coreia Sul)45

    FONTE:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1028166-esperance-passa-corinthians-no-ranking-mundial-barca-e-o-4.shtml

  13. TRICOLOR SOBERANO

    A capacidade de público do estádio tricolor será sempre um trunfo para o clube, ainda mais modernizado e coberto, em relação as outras arenas da cidade. Sobre a receita do estádio, que hoje é uma unidade de negócios altamente rentável, vejamos a evolução da arrecadação (sem incluir bilheteria) desde 2005:

    2005 = R$7,9mi.
    2006 = R$10,5mi.
    2007 = R$14,2mi.
    2008 = R$17,7mi. (último ano em que o “Small Club” alugou o estádio)
    2009 = R$31,3mi.
    2010 = R$34,6mi.

    Receita de camarotes corporativos, lojas, publicidade e shows.

    Em 2011, a expectativa é de manter o faturamento do ano anterior.

    Fonte: http://blogdonavarro.com/2011/06/30/em-6-anos-receita-gerada-pelo-morumbi-cresceu-mais-de-500/ .

    O ótimo Olhar Crônico Esportivo também já demonstrou o quão é poderosa esta fonte de receita para o maior clube do Brasil:

    http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2011/05/02/balanco-turbinado-pelo-estadio/.

    Alugar o maior estádio particular do país para o time sem passaporte não faz a menor falta. São apenas fatos, e contra fatos não há argumentos.

  14. aldo londres

    oi Dr,

    Quando me referí ao Afonso Della Monica…não foi pra ele voltar a se candidatar não, e sim “puxar” os votos da ala dele, que juntamente com a ala do bem, conseguisse derrotar a ala do Mustafá.

    saudações

  15. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    Copiando o texto do Vialdo???

    Quem come quem????

  16. TRICOLOR SOBERANO

    Torcida apaixonada? Aquela que minguou no tempo da fila (especialidade do time decadente da Pompéia) e foi ultrapassada pela torcida do maior clube do país? Hahahahahah… Você é xarope, porco safado!

    3º maior torcida do país? É a do São Paulo FC.

    São Paulo é a torcida que mais cresceu, segundo pesquisa Lance!-Ibope

    Veja os números da 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas

    Percentualmente, número de flamenguistas caiu, mas total de torcedores cresceu

    LANCEPRESS!

    O Flamengo lidera a 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas, que o LANCE! começa a publicar nesta terça-feira.

    O Flamengo tem a preferência de 17,2% da população do Brasil, num total de 33,2 milhões de torcedores. Percentualmente o Flamengo caiu, mas o total de torcedores cresceu 200 mil.

    O Corinthians vem a seguir, com 13,4% ou 25,8 milhões de torcedores.

    O São Paulo, com 8,7% permanece em terceiro, mas foi o que mais cresceu entre as maiores torcidas. Na última pesquisa, seis anos atrás, tinha 7,3% do total. O crescimento em termos absolutos foi de 3,5 milhões de torcedores.

    Palmeiras (6,1) e Vasco (4,1%) tiveram queda no número de torcedores. A nação vascaína reduziu-se de 10 milhões de pessoas para 7,9 milhões. Em termos absoluto, essa foi a maior queda de todos os clubes.

    Na sequência, o Grêmio (4,0%) passou o Cruzeiro (3,5%) e agora tem a sexta maior torcida do país. Completam os dez primeiros Santos (2,7%), Atlético-MG (2,6%) e Internacional (2,5%), que apesar dos títulos recentes manteve a tendência de queda.

    Outra surpresa foi o crescimento do Sport, que agora aparece com 1,7%, à frente de Bahia, Botafogo e Fluminense, todos com 1,6%.

    A 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas ouviu 7.109 pessoas em todo o Brasil, a partir de 10 anos de idade, em 141 municípios de todos os tipos e tamanhos. A margem de erro é de 1,2 ponto percentual, para mais ou para menos. Isso significa que resultados separados por pelo menos 2,4 pontos estão em situação de empate técnico.

    FONTE: LANCENET / IBOPE

  17. Geraldo "Gaysão" Lina

    Briga com São Paulo fez Corinthians pressionar Anderson Silva. E ele já acionou a cúpula do UFC. A missão: tirar sua luta do Morumbi e levá-la para o Pacaembu…

    Rio de Janeiro…

    A guerra entre Corinthians e São Paulo chegou ao MMA.

    Estava tudo acertado, estádio vistoriado, projeções.

    O Morumbi deveria servir de coliseu para a próxima luta de Anderson Silva.

    Deveria.

    Quando dirigentes corintianos souberam resolveram interferir.

    Conversaram com Anderson, a quem o clube patrocina e pediram que falassem com os donos do UFC.

    E sugerissem o Pacaembu.

    A cúpula corintiana tem o apoio da secretaria municipal de esportes.

    A idéia é fazer valer a mesma filosofia do futebol.
    Uma vingança contínua e eterna.

    Não levar evento algum envolvendo o Corinthians como mandante para o Morumbi.

    Andres Sanchez jurou que deixou a determinação por escrito, nos estatutos do clube.

    A postura corintiana foi um golpe inesperado na diretoria são-paulina. Uma verdadeira estocada no fiofó dos bambis.

    Juvenal Juvêncio já contava com o prestígio da repercussão internacional da luta. Achou que todos se comportariam de forma passiva, como os conselheiros do clube

    O seu amado Morumbi, estádio que julga injustiçado por não estar na Copa, sendo mostrado para o mundo. Agora está largado as moscas, abandonado, frequentado apenas pelos pederastas tricolores.

    A diretoria de marketing entrava em acordo com o UFC sobre patrocinadores.

    A cúpula corintiana está conseguindo sabotar os sonhos de Juvenal.

    E o ‘coliseu’ dos gladiadores deve mudar de endereço em São Paulo.

    Passar para o enriquecido bairro do Pacaembu.
    Graças à rivalidade no futebol…

    Que Dana White e os irmãos Fertitta estão conhecendo na prática…

  18. Lolzin

    Mas não foi o Perrone do UOL que falou que o Tirone estava com problemas com a receita e, quando foram ver, era só alguém com o nome quase igual (Arnaldo Tironi, no caso)?

  19. João

    Política.

    Escolheram o Banana por conveniência, mas o Banana é cobra criada, foi fazer um MBA com o Taxinha e agora está implantando essa filosofia “vencedora” no Guarani da Capital.

  20. Cesar

    Folha de SP – 12/01/2012 – 07h45

    Pacaembu é o favorito para sediar luta de Anderson Silva

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1033222-pacaembu-e-o-favorito-para-sediar-luta-de-anderson-silva.shtml

    O estádio do Pacaembu foi apontado como o local favorito para receber a edição paulista do UFC pelo diretor de desenvolvimento internacional da principal promotora de MMA (artes marciais mistas), Marshall Zelaznik.

    A informação está na reportagem de Eduardo Ohata, do Painel FC, publicada nesta quinta-feira. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

    O apoio da prefeitura ao evento e a ligação do lutador Anderson Silva com o Corinthians são trunfos.

    Leia a reportagem completa na Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.

  21. aldo londres

    ISSO SERVE PRA VC TB BONECA BAMBI….

    Posso te pedir um favor boneca bambi….

    – NÃO ESCREVA MAIS NADA NÃO ! POIS, ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE VC NÃO TEM COMPETÊNCIA, (MASSA CINZENTA) PRA ESCREVER TEXTOS, ETC.
    SENDO ASSIM….
    – SÓ LEIA OS OUTROS TEXTOS…E SE “CONSEGUIR” PENSAR, ANALISE…PROCURE SABER SE É VERDADE (NAS MAIORIA DAS VEZES, COLOCAMOS COM PROVAS), E SE CONTENTAR.
    POIS, FAZ MAIS 1 ANO, QUE VC NÃO CONSEGUE ESCREVER NADA POR AQUI…SÓ COLOCA AS MESMAS ASNEIRAS DE SEMPRE…E O PIOR, REPETITIVO !

    SAUDAÇÕES DO MAIOR DO BRASIL…E REPITO: SE RESTRINJA A SOMENTE LER, OK?

  22. aldo londres

    LANCENET, UOL, FALHA DE SP…SÃO BAMBIS…ESTÃO LÁ PRA AJUDAR A ESCONDER A DECADÊNCIA DE VCS E PRA ENGANAR OS SIMPATIZANTES BAMBIS.
    ACORDA BONECA !!

  23. Alvaro

    E por falar em 3ª maior torcida…

    * Qual é a terceira maior torcida do país e a que mais cresce nas últimas décadas segundo TODAS as pesquisas de TODAS as empresas de pesquisa?

    * Em 2011 um time da capital paulista teve público total de 698.385 e arrecadação líquida de R$13,5 milhões. Outro time da mesma cidade teve público total de 433.827 e arrecadação líquida de R$6,4 milhões (menos da metade). Adivinha quais desses números são do SPFC e quais são do Palmeiras?

    * Em 2010 estes mesmos dois times tiveram público total de 674.789 e 349.300. Adivinha qual número é do SPFC e o do Palmeiras?

    * Somando os 2 últimos anos, um dos times teve público total 75% superior ao outro time. Adivinha qual deles é o seu time?

  24. O Corinthiano (O Original)

    Seu filho vai crescer … e encontrar uma moça de família … educada … inteligente … bonita … formada em uma ótima profissão … e corinthiana de coração e carteirinha …

    Depois de tudo isso que escreveu … eles receberão sua benção ????

  25. Alvaro

    Dados atualizados das loterias. Cadê a 3ª maior torcida? kkkk

    Loteria É Gol em SP (acumulado):

    – Palmeiras: R$578.766
    – SPFC: R$722.817 (25% a mais)

    Timemania:

    1º) Flamengo = 39.352
    2º) Corinthians = 31.250
    3º) SPFC = 24.773
    4º) Santos = 22.890
    5º) Palmeiras = 21.578

  26. EU

    Nao perca seu tempo discutindo com um retardado mental como aldinha . Pobre Palmeiras de Desportos .

  27. Jorge

    Talvez, porém já ganhou 3 brasileiros, coisa que rivais demoraram DÉCADAS pra conseguir.

  28. Humberto

    Só de imaginar o Morumbi livres dos fãs do Voz de Travesti já fico aliviado, aliás coisas relacionadas aos travecos devem ficar bem longe do Cícero Pompeu De Toledo.

  29. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    ALDINHA

    VOCE É O PALHAÇO DO BLOG, PALAVRAS DO PAULINHO

    VOCE É MOTIVO DE CHACOTA DIÁRIA

    ATÉ OS PALMEIRENSES DO BLOG NÃO CONCORDAM COM AS ASNEIRAS QUE VOCE PUBLICA

  30. O Corinthiano (O Original)

    Rs …. É … tô vendo que apesar da benção … o “CABOCO” BÃO … vai ter que suar pra provar que merece …

    RsRsRs …

    Aliás … eu também tenho filha …. eita !!!!

  31. Carlos III

    Hahahahahahahahahahaha

    Gente, deixaram a porta do Juqueri aberta, de novo???
    Quando se juntam o Aldo Boka Loka e o Doutor Francine Terra a gente se depara com essas linhas megalomaníacas de torcedor de time decadente aqui no Blog… Rsss

    Segunda torcida do Brasil?!
    Tá bom, Napoleão… digo Dr Francine! Monta no cavalinho e vai dar sua voltinha, vai…

    Rsss

    CHAMEM A SEGURANÇA!
    CAMISA DE FORÇA NO FRANCINE!
    ALDINHO, VAI PRÁ CASA QUE O DONO DA LAN QUER FECHAR O ESTABELECIMENTO! HORA DE DORMIR, MOLEQUE !!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. gomes

    … atrás de Boca Juniors (Argentina) 880, Peñarol (Uruguai) 750 e Independiente (Argentina) 705 ????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: