Advertisements

Pinóquios da Fiel

 

Horas depois do blog noticiar que Nilmar executou o Corinthians pelo não pagamento da dívida que o clube tem com o atleta a comoção no Parque São Jorge foi geral.

Andres Sanches, o presidente que tem medo, desesperado com a repercussão, tratou de se acertar com o advogado do atleta.

Que faltou com a verdade em entrevista ao jornal Lance !

Após dez dias de atraso, o atleta entrou na justiça para receber e, “estranhamente”, depois da noticia ser publicada nesse espaço, tudo foi “quitado”.

Confira a verdade no site do TRT, http://www.trt02.gov.br/ , processo nº 05362200608102004.

O resto é história de advogado Pinóquio, presidente sem honestidade e torcedor organizado com medo de perder a boquinha.

* Agora que eu percebi…a máteria do LANCE foi assinada pelo BRUNO ANDRADE (Gaviões da Fiel, Fora Dualib)…está explicado…Andres Sanches realmente está gastando os “tubos” nessa eleição…

O Lance já selecionou melhor seus “colaboradores”…

Facebook Comments
Advertisements

57 comentários sobre “Pinóquios da Fiel

  1. Evandro Meireles

    E a besta do Donato tem que aprender sobre os ritos processuais na justiça do trabalho.

    Cheguei a rir demais com as explicações dele. Deve que foi orientado pelo amigo.

  2. Rodrigo

    Ué, não pagou porque não tinha dinheiro. De onde apareceu agora?

    Paulinho: Pois é…misteeeeeriooo….

  3. euclydes zamperetti fiori

    SE Gritar Pega Ladrão
    Não Sobra um Meu Irmão
    Se Gritar Pega…………..
    …………………………….,
    Acordem, corintianos do bem e
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  4. Giuliano Villa Nova

    Paulinho,
    mais uma vez, parabéns pela denúncia.
    Só nãi entendi uma coisa: o que tem a ver a matéria ter sido assinada por um repórter X e o fato do presidente medroso ‘gastar os tubos’ na eleição? quer dizer que ele comprou o repórter ? ou pagou o jornal pra sair a matéria?

  5. Joao Henrique Levada

    Ôpa.

    Certinho, Paulinho.

    Eu, desatento, estava escrevendo coisa errada aqui.

    Abraço!

  6. Blackbird

    Nosso futebol tá pior que circo:

    No Corinthians, essa diretoria é uma comédia… só rindo pra não chorar. Tô pra ver alguém mais cara de pau que essa trupe. E nessas horas o Sr. Citadini não aparece, demonstrando ser conivente com tudo o que está aí.

    No Palmeiras, a diretoria conseguiu apequinar o time… o Palmeiras virou um time pequeno e recalcado, apelando para gases e afins, se remoendo de inveja do vizinho da barra funda.

    No São Paulo, alardearam a briga com a FPF, patrocínio de R$ 30M, rompimento com a BWA e nada…

    No Santos, continuam a tomar $$$ emprestado da faculdade…

    E isso pq o estado paulista tem, em teoria, o melhor futebol do País.

  7. Evandro Meireles

    Daqui a pouco aparece a assessora de imprensa do MFD, que não tem coragem de se identificar e se esconde. Só aparece para receber dinheiro do clube e pedir favorzinhos ao Sanchez.

  8. Rafael Machado

    Paulinho,

    porque vc não posta o nome dos “jornalistas” que estão a mando dos clubes!?!?!

    daqueles que vc tem certeza realmente!??!

    Sejam eles de que clubes forem….

    Abraço.

    Paulinho; Acabei de postar um.

  9. Londres

    O mais triste e entrar no blog do jornalista que voce mencionou e ver as mensagens dos que leram a noticia e continuam achando que “pedido de execucao do acordo” quer dizer que estavam apenas “informando” o juiz do atraso no pagamento.
    Todos muito satisfeitos com a bola fora do “paulinho”. De que adianta saber ler se nao consegue interpretar…
    Aproveitando o espaco, gostaria de fazer 2 perguntas
    1- O contrato da lg com o sao paulo foi de 15 ou 18 milhoes?
    2- E possivel o corinthians nao fechar patrocinio ja que o campeonato ja comecou? Acho estranho terem tantas empresas interessadas e nao fecharem com nenhuma ja que todos os times e principalmente eles precisam de dinheiro. nao seria melhor assegurar 15 no ano do que ficar 1 mes sem nada?

    Paulinho: Imagine o grau de burrice de alguem que consegue ser enganado por Andres Sanches, Mané da Carne, André Negão…

  10. eric

    Londres Disse:
    1- O contrato da lg com o sao paulo foi de 15 ou 18 milhoes?

    -x-

    O contrato foi o mesmo do ano passado, ou seja: 15 milhões de reais pela camisa e pelo direito de utilizar as mangas. A mudança é que alem destes 15 milhões, há uma cláusula em que a LG se compromete a investir 3 milhões na construção de um centro de convenções (acho que é isso, realmente nao tenho certeza) no morumbi, o que eleva o valor total para 18 milhões. Como é um valor que não será depositado em dinheiro para o clube, acho que ele não é incluido no valor do patrocinio.

  11. Marcelo

    Eu não sou Corinthiano e quero mais que o Corinthians quebre….. Eu fico admirado de ver como os torcedores desse time são analfabetos, você entra no Site do TRT e ve o processo do Nilmar la…. e os caras tem coragem de falar que voce esta mentindo….. tsc tsc tsc….. com essa torcida seu time vai para o buraco com certeza…..

  12. Leao

    Paulinho, continua a sentar a bota. Se a cada problema que você apresenta eles derem uma solução, você deveria ser o Onbudsmqan do Timão. Não sei até onde vai a casa da moeda destes caras, mas vai apresentando as faturas para vermos até onde eles conseguem pagar. Parábens.

  13. Flávio Portuga

    Paulinho a questão toda, se você ainda não entendeu, ou não quis entender, não se pagou, ou não pagou no dia certo, o negócio é a sua pressa em divulgar esa coisas, parece urubu na carniça, não conheço ninguém la no clube, não sou de São Paulo, mas tenho certeza que acontecem coisas boas lá, e você não divulga, isso é chato pra você e te garanto que só beneficia ha quem você quer prejudicar, isso chama-se POLITICA.

    paulinho: Minha função é falar a verdade. Só ela pode beneficiar ou prejudicar alguém

  14. Hercules

    OI paulinho acabei de postar um comentario na noticia do nilmar no lancenet, onde fala do pagamento da parcela atrasada, sendo que na primeira vez eu tinha mencionado o seu blog pra galera consultar, quando cliquei em enviar apareceu uma mensagem: Conteúdo improprio!, você acredita que eu só consegui passar o comentario quando eu tirei: http://blogdopaulinho.wordpress.com/ será que o lancenet tá vendido também? pois bloquearam exatamente o nome do seu blog a mensagem era: A agora a culpa é toda do dualib e da sua turma, esquece que o mesmo andres era tbm da turma do dualib, e mais faz pior que ele, só que agora tem as gaivotas da fiel do lado servindo como escudo, parecem advogados mal informados que defedem o presidente por um prato de comida. Vocês não passam de uma torcidinha vendida por migalhas de ingressos e acessos a areas restrita dentro daquele galinheiro. vão visitar o blog do paulinho http://blogdopaulinho.wordpress.com/ e vejam o verdadeiro timinho…

  15. Blackbird

    eric Disse:

    Londres Disse:
    1- O contrato da lg com o sao paulo foi de 15 ou 18 milhoes?

    -x-

    O contrato foi o mesmo do ano passado, ou seja: 15 milhões de reais pela camisa e pelo direito de utilizar as mangas. A mudança é que alem destes 15 milhões, há uma cláusula em que a LG se compromete a investir 3 milhões na construção de um centro de convenções (acho que é isso, realmente nao tenho certeza) no morumbi, o que eleva o valor total para 18 milhões. Como é um valor que não será depositado em dinheiro para o clube, acho que ele não é incluido no valor do patrocinio.

    -x-

    Segundo o site Máquina do Esporte, especializado em marketing esportivo, o contrato teve reajuste só na inflação, totalizando R$ 18M, porém sem investimento no centro de convenções.

  16. Luiz

    “Paulinho: Imagine o grau de burrice de alguem que consegue ser enganado por Andres Sanches, Mané da Carne, André Negão…”

    Sinceramente, estou tentando imaginar isso, sem rir…

    …mas tá difícil !!

  17. Fernando Augusto Rodrigues

    Paulinho, e os números do Nilmar, não vai postar? Não curtiu a idéia? seria bom mostrar que ele foi um funcionário incompetente e, ao mesmo tempo, mostrar que a sua contratação foi mais uma incompetência administrativa da gestão Dualib.

    Paulinho: Nunca falei bem do Nilmar. Ele foi conivente com o golpe de Lyon. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa…

  18. Kao

    Pior é que tem babaca que generaliza, dizendo que todo corinthiano é analfabeto.
    Como se toda menina da Vila Sônia fosse alfabetizada.

  19. DoAssogue

    Marcelo, o problema não é esse! Os torcedores que conseguem a informação de que há esse processo são pouquíssimos perante a quantidade total de torcedores do Corinthians.
    E pode ter certeza que todos os outros clubes sofrem de pilantragem a única vantagem é que os corintianos tem o Paulinho para denunciar.

    Aproveito para parabenizar ao ‘bocudo’ Paulinho (entenda como um elogio), que tem muita coragem para expor esse bando de ladrão que suja o futebol brasileiro!

    Nenhum grande veículo jornalístico (FOLHA, GLOBO, VEJA etc) publicaria uma dessas suas matérias (você já tentou publicar)?

  20. João Ricardo

    Olha Marcelo, é indiferente que você não seja corintiano. Contudo, você torcer para que o “corinthians quebre”, não define não seu sentimento, mas sim, a sua índole! Agora imagine se este seu desejo perante uma instituição esportiva fosse o mesmo desejo (literal) de outras pessoas em relação VOCÊ!

  21. DONIZETE

    Pergunte para o Paulinho. Tenho tido pouco tempó para interagir nos comentarios. Confesso sentir falta. Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço. Fique a vontade. O tema é livre.
    Amigo Pailunho, ou vc responde à todas as perguntas, ou acaba com o post. Não tem sentido. De minha parte, as perguntas diminuirão, pois não vou interagir comigo mesmo.

  22. vinicius

    Paulinho, essa falta de transparência no Corinthians e em todos os clubes de futebol do país tem que acabar. Os clubes têm que admitir sua condição entidades de interesse público, não por dever legal, mas pela mobilização social e cultural que provocam em torno de suas atividades – em outros termos, são entidades de interesse público de fato, e não de direito. Assim o sendo, devem ser administradas com transparência e probidade. E devem obedecer o que diz o Código Civil, que as associações não podem ter lucro – clube que quiser ter lucro, deve virar empresa, ter administração profissional e ser tributado como empresa.

    Parabéns pelo trabalho. abs

  23. Nestor Oliveira

    Mais uma vez meus parabéns. Vc sozinho está fazendo o papel que toda imprensa esportiva deveria fazer e não faz…
    Vc sim ,podemos considerar um corinthiano de verdade.
    Mostra a verdade, fiscaliza e evita que o clube continue sendo lesado. Este é o papel da imprensa… Puxar o saco e fazer fofoca como muitos fazem não contribui em nada para a melhoria do nosso querido Timão.
    Que Deus o proteja e o ilumine para que a fiel o tenha por muito tempo defendendo os verdadeiros interesses do clube e dos corinthianos.

  24. Alexandre Faja

    Paulinho, e o Rodrigo Vessoni que também assinou a matéria?

    Paulinho: Embarcou na onda do amigo, paciência….Não assino matéria com gente que possui pouca honestidade

  25. Rogério

    Ae Paulinho,

    sabe que eu tbm andei reparando que o Lance! está bem “amigo” do Corinthians, nada de matéria criticando, só elogios, tudo “está” muito bem por lá.

    Abraço

  26. Paulo

    Esse Bruno Andrade e toma a turma da Gaviões da Fiel estão assaltando o curintia, estão afundando, estão pegando pra eles como se o clube fosse apenas deles e de mais ninguém..

    Como sempre disse, o que importa para os curintianos é a gaviões e não o curintia. O clube é uma desculpa para ter e reunir vagabundo da pior classe!!

  27. Fernando

    Essas frangas heim…
    A franga cara de areia mijada é a melhor…pra quem gosta de comédia dramática, ou humor negro,,,hehehhe
    Franguinhas, vcs não aprendem mesmo….

  28. Leonardo

    Paulinho, conforme conta no blog do Milton Neves (http://blog.miltonneves.ig.com.br/) a federação paulista voltou atrás dizendo q o São Paulo não foi rebaixado no campeonato paulista de 1991, não entendo pq a federação implica tanto com o são paulo este ano, já q o time não entrou com os reservas conforme anunciado, isto vai dar mto pano pra manga…
    Abraço

  29. MAURIZIO

    Aliás, o Lance anda tão imparcial em matéria de curintians, que foi o único veiculo que noticiou o patrocinio da CEF…..depois vieram outros na
    carona…ou seja tudo conversa para boi dormir……Lance a cada dia jogando sua credibilidade no lixo(Se algum dia teve)…..

  30. Valdir Pugin

    É difícil entender a razão da preocupação de tantos corinthianos com os pagamentos ao Nilmar! Da dívida do clube, (+ou- R$100 mi declarados), o rapaz é responsável por pelo menos 40%! Ou seja: 12 milhões de euros ao Lyon, mais altíssimo salário por pouco mais de dois anos, agora mais 5 Mi na justiça. Façam as contas! Ficou 20 meses machucado, culpa na verdade de dois brucutus palmeirenses, e pouco rendeu para o clube. Depois, em conluio com com seu agente, um tal de Da Hora, fugitivo da justiça de SC, assessorado pelo adv. Imbassahy, e acobertados por funcionários da Fifa, aplicaram este golpe no Corínthians! Sobre o adv. Imbassahy, ex-presidente do Inter PA, de cujo conselho foi afastado, sabe-se que operava como uma verdadeira hidra: representava simultaneamente o Corínthians, o jogador e seu agente e o Inter PA. Então, deu no que deu! O referido advogado se foi no acidente da TAM em Congonhas. A mim não deixou saudades. Em tempo: especificamente quanto ao futebol, considero o Nilmar um dos cinco maiores atacantes do futebol mundial atual.

  31. carlos magno - corinthians

    pô paulinho que foi que eu te fiz,tirou mais uma minha,vai ver que falei uma verdade sem querer,rssssssss.

  32. Alessandro-Palmeirense

    Paulinho, uma pergunta nada a ver com o post:
    Você publicou um texto dizendo que era possível desconfiar da Federação Paulista por conta de uma suposta perseguição ao São Paulo. No entanto, ocorreu a você que a federação poderia estar certa inicialmente e que Rogério Céni tenha jogado irregularmente? O regulamento da competição prevê zerar os cartões quando a competição termina?
    Segundo o uol, ele estava pendurado:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/13/ult59u153167.jhtm
    Segundo o mesmo site, ele teria levado o terceiro cartão:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/20/ult59u153985.jhtm
    Esse daqui, teoricamente não deveria valer para respaldo, embora conste apenas uma informação:
    http://www.sitedopalmeiras.com.br/2008/04/21/tapa-no-valdivia-pode-colocar-rogerio-ceni-no-tjd/.

    Se confirmado o erro, o São Paulo deve perder o pontos, não? Você escreveria um novo post falando que se enganou nesse episódio em relação a Federação?

  33. Rafael

    Paulinho, se vai trocar a palavra bambi por xxxx, precisa tb começar a barrar os posts de saopaulinos, chamando corinthiano de “frangas”, de curíntia etc. Veja acima post do Fernando, do Paulo e outros de outros posts.

  34. geraldo lina

    ALESSANDRO-PALMEIRENSE, tira os pontos, tira os titulos, essas merrequinhas chamadas de paulistinha nao entram na camisa 6-3-3.

    paulistinha eh que nem moeda, soh serve pra fazer trocado.

    VAI TE CATAR ZEH MANEH !!!

    PS. a proposito o SPORT CLUBE BALAIO DE GATOS tah cada vez mais HILÁRIO !!!

    HUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH

    ***(*) ******(*)

    PS. aqui eh HEXA BRASILIS e TRI MUNDIALIS e por ai na GRANJA e na FLORICULTURA ???

  35. SPFC

    Sempre suspeitei que esse LIXO de jornal o Lance era dirigido por Corinthianos, hoje Paulinho, vc me fez ter certeza.

    Jornalzinho de merda.

  36. Peter

    Que historia é essa paulinho??? Quem é esse Bruno Andrade… o cara ta vendido para o Andres???
    Um jornal como o Lance ta sendo manipulado pelo Andres???

  37. João paulo dos Santos

    Iai Paulinho, bele?
    Cara, acredito que a tendo o Lance como missão :
    ” Ser a refêrencia em conteúdo no País oferecendo um jornalismo de qualidade e independente, em defesa dos interesses do torcedor e do
    desenvolvimento do esporte nacional”,

    Esse diário esta muito longe de ser refêrencia pois, existem outros jornais que cobrem com menos páginas o caderno de esporte e são muito melhores e mais imparciais que o L!.

    Não vejo nas matérias do L!, algo em defesa do torcedor.

    O que esse diário já fez em desenvolvimento do esporte nacional ( NUNCA VI NENHUMA REPORTAGEM SOBRE ESPORTES AMADORES), as únicas reportagens que saem são sobre 2 copas de futebol varzeano patrocionidos por 2 cervejarias famosas.

    Como pode um diário como este, ser cliente de um clube de futebol ( S.P.F.C., o L! tem um camarote no estádio do Morumbi, e paga por isso.)

    Não é de hoje que as matérias do diário são tendenciosas, parciais, muitas são vendidas e não faltam jogadores sendo colocados em vários times.

    Enfim não fico surpreso com essas matérias que o diário publica constantemente.

    OBS: Sou torcedor do S.P.F.C., é admiro seu blog e sua neutralidade nos fatos. Abraços e continue assim.

  38. django

    Vcs vao ver daqui pra frente, hj quase que perderam pro barueri, por pouco…. É so perder umas 3 seguidas que a casa cai. Eta timinho que so da alegria para os outros times. Tomara que o A Sanches fique por 10 anos no curintia, rumo a segundona novamente. hahahahahahaha

  39. alan

    Vamos ver se esse você coloca:
    Quem era o vice de futebol quando do suposto desvio de jogadores trazidos a tona na sua grande reportagem investigativa???????????????????????????????

    Paulinho: Vice de futebol amador: Andres Sanches, facil…

  40. Manoel Evangelista

    Blogueiro: Andres nunca foi diretor de futebol amador, e vice de futebol amador nunca teve .

    Paulinho: A turma do Palmeirinha era unida, senhor Mané da Carne…

  41. Manoel Evangelista

    No futebol amador só diretoria, vice presidencia só no profisional OK

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, de futebol amador o senhor entende bem…

  42. EDUARDO 6*-3-0**-1-24***

    O contrato de patrocínio do São Paulo não merece uma investigação? Foi rompido, disseram que a empresa não cumpriu a palavra e agora, segundo o mercado, assinaram por R$ 15 milhões, valor inferior ao do ano passado.
    Não é estranho?

    * sob suspeita
    ** Copa do Brasil
    *** número de Paulistas conquistados

  43. Marcos

    Intrigante mesmo o tablóide delegar matérias para torcedores.

    Esse ” órgão de imprensa “, realmente, é bem pior do que eu imaginava.

  44. Fogaça

    Paulinho,
    Sabias que o A.Sanchez virou personagem de revista infantil ?
    Aposto até, que é mais uma das reinações do mkt em conjunto com o Maurício de Souza (parece aquelas antigas revistas de catecismo).
    Vi um poster dele, colado em uma padaria, aqui no Tatuapé.
    Muito hilário, ele vestido com uniforme do Palmeiras, com a carinha toda furada, chamando uns piás corinianos, para levá-los para seu castelo em Porto Ferreira.

  45. ARTHUR 4*-0-16/2**-1***-25****

    *sob MUITA SUSPEITA (zveiter championship)
    **participou mais vezes que o spfc, porém com apenas 2 titulos.
    *** Summer cup de 2000, esse nem é preciso citar.(o Manchester united o chamou de “joke”. algo como piada.)
    **** Com pelo menos 20 participações a mais, o corinthians tem menos de 5 titulos de diferença para o spfc.

  46. Yourfather

    hahaha..eu também vi !!! Tinha uma porção de cartaz deste, colados na estação do metro…é hilário.kkkkkkkkkkk

  47. Wiliam Junior

    O advogado reconheceu que o clube atrasou o pagamento, mas o fez e mesmo assim ele é pinóquio por ter desmentido a sua informação de que o atleta teria entrado na justiça contra o clube ? Ou seja, a questão aqui está além de ser verdade ou ser mentira, mas sim contrariar ou não o nobre jornalista. Não desminto nenhuma das suas informações, apenas acho que qualquer problema no balanço do clube será detectado pela auditoria e apontado em seu parecer. E se isso, for constatado serei o primeiro a aplaudí-lo.
    P.S.: Espero realmente que meu post seja publicado.

  48. Cris Gardner

    Putz Zamperetti perfeita a música
    Mas acho que os caras são bem mais que ladrõessrrsrs

  49. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: