Advertisements
Anúncios

Santos acerta no caso Ganso

Fez muito bem a direção do Santos em não entrar no leilão pelos 10% dos direitos federativos de Paulo Henrique Ganso.

Se antes o jogador era uma promessa, hoje, na verdade, gera muitas dúvidas.

Não de sua capacidade técnica, comprovada, mas de sua postura como jogador decisivo, fundamental para um investimento de tamanho porte.

Além disso, suas últimas atitudes demonstram subserviência e falta de comando sobre a própria vida, traço característico dos que não possuem personalidade.

Fator que põe em dúvida se, de fato, o valor que se pede por ele, faz realmente justiça ao conjunto de sua obra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários em “Santos acerta no caso Ganso”

  1. Paulinho, bom dia! A direção do Santos tem seus defeitos, como toda cartolagem. Mas tem acertado bastante em sua gestão e concordo com você no que diz respeito ao caso Ganso. A direção merece os parabéns.

  2. Meu medo maior é de que não tenham comprado por falta de dinheiro.Sou santista amo o Santos F.C mas começo a desconfiar do L.A.O.R. Tem muita coisa nebulosa na Vila Belmiro e que qaundo aparecer será problema.Quanto ao Ganso é um podrinho se leiloando pq sabe que talvez não tenha carreira em breve.Se eu fosse ele tomaria cuidado daqui a pouco estoura de vez vai ficar á ver navios junto com a D.I.S

  3. CONCORDO COM VOCE PAULINHO E EU ACHO QUE DEVEM DEIXAR ELE SAIR. PRA QUE ELE DEU A NOTICIA DESSES 10% LA NO JAPAO? ELE DEVIA PEDIR UNS CONSELHOS AO NEYMAR QUE É MAIS NOVO E TEM MAIS CABEÇA QUE ELE. ACHO QUE ELE DEVERIA PENSAR MAIS, POIS SABER JOGAR ELE SABE, MAS O QUE ASSUSTA É QUE ELE FICA MAIS NO DEPARTAMENTO MEDICO, DO QUE JOGANDO

  4. MUITO BEM……..

    Essa diretoria é um exemplo a ser seguido…

    Comprar 10% de um atleta que esta bichado é muita sacanagem……

    Isso foi jogada do grupo sonda e do jogador…….mas o presidente do Santos é mais esperto……

    Vai ganso…se vira para arrumar mais dinheiro ahahahahahah.

    Além é claro de não ter a idade que esta no documento….é um gato com idade de uns 30 anos ahahahahahha

  5. Fez muito bem o Santos. Também faria muito bem a grande imprensa e os clubes ao pararem de superdimensionar a capacidade de jogadores que não jogam nada e pedem valores exorbitantes para assinar com algum time. Não é o caso do Ganso, pois esse ao menos demonstra potencial para ser um grande jogador, mas está caindo no erro de quase todos que jogam meia-dúzia de boas partidas, a imprensa endeuza, os clubes também, já que querem vende-los por um bom preço e o cara passa a jogar porcaria alguma ganhando 200, 300 mil reais. Esse é o retrato do futebol brasileiro, em que os empresários são os verdadeiros donos da bola e os dirigentes aceitam tudo de mão beijada, sabe-se lá se por interesses ou falta de capacidade mesmo.

  6. Ela está FALINDO o Santos, não entrou em leilão porque não tem $$$.

    Futsal e o Futebol Feminino já era.

    Agora essa do Ganso, que além de bunda mole está podres, os joelhos não duram mais 5 anos de futebol profissional, deveriam vender o quanto antes pra amenizar o prejuízo.

  7. MAIS BANDALHEIRA DO CLUBE MAIS SUJO DO PAIS, QUIÇA DO MUNDO!
    13 MILHÕES PARA O CT DE COTIA!
    Via incentivos, COTIA É REALMENTE UMA CIDADE RICA E PODE BANCAR DINHEIRO A UM CLUBE SUJO!

    Parágrafo único – A entidade beneficiada se obrigará, ao receber o auxílio de que trata esta lei, a realizar, de maneira efetiva, assistência social e à infância, através de departamento social.
    .
    Ai eu pergunto.
    Qual assistência social e à infância a nobre instituição fez ou faz até hoje? CT em Cotia que recebeu 13 milhões em incentivos fiscais para a construção do mesmo?
    Vá você até lá, peça para usufruir do clube social, para ir em algum lugar ou procurar o departamento social e pergunte o que eles fazem efetivamente pela comunidade em torno do estádio, para as crianças?

    E procure no dicionário o que siginifca efetivamente
    Procure saber também a diferença entre receber auxilio e isenção fiscal.
    Acredite, a diferença é imensa.
    Com estes mesmos 10 milhões de cruzeiros (dinheiro da época) não era possivel fazer várias escolas, hospitais, creches e desenvolver a cidade?

    LAPOLLA PARA PRESIDENTE INCOMPETENTE!
    TUDO FARINHA DO SACOS DOS MALUF´S!

  8. Vamos fazer as contas. Se a diretoria do Santos acha que 10% não vale 5 milhoes é porque acha que 100% não vale 50 milhoes de rais. Então que não queriam mais do que isto, ou se algum clube chegar e oferecer 22.5 milhoes pela parte do Santos que não reclamem…… vendam.

  9. Bando de invejosos, cobras, cuidado com o próprio veneno o Ganso tem que ser valorizado sim ele tem razão, se nenhum time do Brasil ofereceu proposta é pq não tem grana pra isso, vão contratar perébas esses inúteis falam mal do Ganso porém ficariam todos “molhadinhos” caso seu time o contratasse.
    Pura inveja, vcs verão agora em 2012 o Ganso dar o troco, dar o recado fazendo o que ele mais sabe que é jogar bola, quanto ao resto quem não for torcedor do Santos que vão dar palpites lá no inferno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: