Palavras ao vento

Luis Álvaro, quando candidato a Presidente do Santos, fez inflamados discursos contra a relação comercial de seu antecessor, Marcelo Teixeira, com o grupo DIS, de Delci SONDA.

“Esta parceria é danosa ao patrimônio do clube”, foram algumas de suas frases.

Lamentavelmente algumas pessoas mudam seus princípios quando chegam ao poder.

Após negociar com Kia Joorabchian, Luis Álvaro voltou a desmentir seu próprio discurso durante a semana.

Em parceria com o DIS, o Peixe trouxe para a Vila Belmiro o lateral Danilo, ex-América/MG, por R$ 2 milhões, referentes a 75% dos direitos federativos do atleta.

Apenas 37,5% ficarão com o Santos, o restante, com Delci SONDA.

“Tudo depende das circunstâncias. Nós sentamos com o pessoal do Sondas e entendemos que era um negócio bom para todos os lados”, foi o discurso dos dirigentes santistas, para justificar o porquê de terem negociado com a empresa que até então era execrada por eles.

Facebook Comments

Posts Similares