Papo de que Luxemburgo recusou São Paulo para cumprir palavra com Flamengo é pura lorota
No intuito de levar vantagem, até em ato de traição, o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo vazou à imprensa que só não acertou com o São Paulo para cumprir a palavra empenhada como o Flamengo.
Pura lorota.
O desacerto com o Tricolor, que ainda não é definitivo, se deu por conta da dificuldade do clube paulista em cumprir todas as suas exigências.
Porém, em caso de negativa de Alejandro Sabella (o nome da vez) não é nada impossível que o negócio, tratado como encerrado, recomece, como por encanto.
Até porque, a contratação do treinador argentino seria uma vitória política de Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo Oliveira, desafetos de Aidar, fato que retorceria o fígado do dirigente a padrões quase insuportáveis para sua enorme, e injustificável, vaidade.

