São Paulo: a demissão de Alan Cimerman

Alan Cimerman

Em junho de 2016, o Blog do Paulinho revelou que o Gerente de Marketing do São Paulo, Alan Cimerman, estava sendo acionado pela justiça, por calotes diversos em prestadores de serviços da Copa do Mundo de 2014.

O valor total, até então, era de R$ 4,2 milhões.

São Paulo precisa avaliar (e explicar) permanência de Gerente que deu calote de R$ 4,2 milhões em fornecedores da Copa do Mundo

Em estranha postura, o São Paulo deu de ombros para a informação, mantendo no cargo funcionário claramente complicado.

Não deu outra: Cimerman acaba de ser demitido do clube, suspeito de desviar, em análise inicial, R$ 8 milhões em vendas de camarotes, fato que somente veio à tona por conta da não liberação de entradas gratuítas do show do U2, no Morumbi, para conselheiros tricolores.

Estes, irritados, decidiram apurar os desvios de conduta que, em verdade, já eram conhecidos e conversados nos bastidores do Tricolor, haja vista a quantidade de eventos no estádio promovidos pelos mesmos nomes que, agora, cairam em desgraça.

A diferença: nos outros shows, conselheiros tiveram farta distribuição de ingressos.

Ou seja, lesar o clube, em tese, seria permitido, desde que os interesses da “nobreza” continuassem resguardados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para São Paulo: a demissão de Alan Cimerman

  1. Alessandro H.R. disse:

    Que vergonha, que conselho e diretoria de cafajestes que temos no SPFC.

    Vc exemplificou muito bem o pensamento deles

    “Ou seja, lesar o clube, em tese, seria permitido, desde que os interesses da “nobreza” continuassem resguardados”

  2. Perfeita análise, Paulinho. Uma vergonha…

  3. Pingback: Ex-Diretor de Marketing do São Paulo, demitido por corrupção, deu calote em casino de Las Vegas | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.