Advertisements

Venha sofrer na Arena Barueri

Confira abaixo o lamentável estado da “ARENA BARUERI”, local onde Corinthians e São Paulo querem mandar suas partidas.

Demonstração clara da falta de respeito com o torcedor do péssimo Prefeito Rubens Furlan, ligado a gente que emporcalha a imprensa e o mundo do esporte.

Facebook Comments
Advertisements

37 comentários sobre “Venha sofrer na Arena Barueri

  1. Luiz

    o estadio é espetacular com acomodações que acho não ter em nenhum outro no brasil, agora administração é outra coisa!! condições pra receber qualquer jogo tem, basta vontade e respeito de quem administra, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!!

  2. Paulo

    Fonte: Site Olhar Crônico Esportivo – Emerson Gonçalves

    http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2010/02/07/o-futuro-das-bases-esta-em-jogo-na-justica/
    Ou, enquanto a bola rola nos gramados pelos importantíssimos torneios estaduais, aguardando o início da Copa Libertadores, uma outra disputa está sendo travada, mais importante para o futuro dos clubes do que qualquer um desses torneios.
    O jornal O Estado de S.Paulo de sábado informou que a desembargadora Sonia Maria Forster do Amaral, do Tribunal Regional do Trabalho, decidiu que o São Paulo FC pode registrar o contrato de Lucas Piazon. O jogador, que completou 16 anos há poucos dias, e seus pais, entraram na justiça pedindo que o clube não pudesse registrar contrato assinado entre as partes – clube e responsáveis pelo jogador – quando ele tinha 14 anos. Segundo a magistrada “a celebração de contrato de trabalho para o futuro, como fizeram as partes, não infringiu qualquer disposição legal”.

    Esse contrato, que entraria em vigor dia 20 de janeiro, 16º aniversário do atleta, garantiria seu vínculo com o São Paulo por três anos, até completar 19. Segundo o advogado do clube, há 5 anos o São Paulo faz contratos de aprendizagem com seus jovens atletas e negocia uma garantia para preservar o vínculo uma vez completados 16 anos. Essa medida não impede ninguém de sair, mudar de clube, de país, desde que respeite o contrato e pague a multa estabelecida.

    Em sua decisão, a desembargadora foi além e disse que “o tempo de espera (pelo julgamento final do processo) não será determinante em sua carreira profissional, até porque o próprio jogador diz que jogar no clube é a realização de um sonho”.

    Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, Lucas Piazon já estaria treinando no Corinthians, cujo presidente, Andrés Sanches, correu a buscar o garoto, buscando, com esse gesto, vingar-se do São Paulo, que, segundo ele, tirou o garoto Marcelinho da base corintiana.

    Desde o final de 2009 até agora, três atletas tricolores buscaram a justiça visando quebrar seus vínculos com o São Paulo: Oscar, Diogo e Piazon. Nos três casos o clube conseguiu reverter a decisão inicial no caso Oscar, e garantir a permanência, ao menos juridicamente, de Diogo e Lucas.

    Há algo mais para entender nessa história?

    Com certeza, sem a menor dúvida há muito mais o que entender com tudo isso que está acontecendo. Embora torcedores adversários e até dirigentes façam piadas e comemorem as ações contra o clube do Morumbi, o que está em jogo pode afetar todos os clubes brasileiros e colocar em risco o trabalho de formação de atletas. Por isso mesmo, os dirigentes adversários com um mínimo de visão estão preocupados e torcendo, aberta ou discretamente, por uma vitória do São Paulo em todos os processos. Até porque, numa análise fria, como os clubes dependem e dependerão mais ainda de suas divisões de base para sobreviverem e faturarem, é o próprio futuro deles que está em risco.

    Se os reclamantes vencerem um, dois ou os três processos, mais que o precedente, estará criada jurisprudência a respeito. Com isso, nenhum empresário deixará de buscar na justiça a liberação de jogadores jovens, para imediatamente negociá-los com clubes europeus ou mesmo brasileiros. Levada às últimas consequências, isso tornaria inúteis e sem futuro todos os trabalhos com divisões de base no país, pois os clubes perderiam até mesmo a relativa proteção jurídica que têm hoje.

    Para quem gosta, uma conspiração

    As pessoas gostam de histórias de mistério, de tramas rocambolescas, de conspirações de todo tipo. A internet está sempre repleta com as mais delirantes teorias conspiratórias possíveis. O que está acontecendo hoje com essas idas quase simultâneas à justiça enquadra-se à perfeição numa bela teoria conspiratória.

    Dizem os especialistas nessa teoria, que justamente por ser o São Paulo o clube tido como mais organizado, além de ter um excelente trabalho de base, foi ele o alvo do ataque de pessoas interessadas em quebrar os vínculos dos jovens atletas com seus clubes, aumentando, assim, o tamanho do mercado para negociar jogadores e ao mesmo tempo facilitando as negociações. Muitos clubes com menor poder de fogo e estruturas internas com problemas tornar-se-ão vítimas fáceis para empresários e advogados. Basta vencer agora e criar a jurisprudência.

    Se vitoriosas, essas ações impedirão o Santos de manter um novo Robinho, um novo Neymar, que foi emancipado há dois anos e assinou novo contrato com o clube já com essa condição, contestada por Oscar. Ou, ainda antes dos 16 anos, Neymar foi levado ao Real Madrid para uma “visita”. Foi e voltou, pois o Santos tinha proteção semelhante à que tem o São Paulo com Lucas Piazon. Derrubadas essas práticas na justiça, volta a questão: algum clube, em sã consciência, vai investir um centavo que seja em trabalho de base?

    Por enquanto, para felicidade dos clubes brasileiros, o São Paulo está garantido pela justiça. Oscar voltou ao CT, mas só treina e segue falando para a imprensa que não é mais jogador do clube e que não jogará por ele. Diogo não se reapresentou ainda, contrariando, inclusive, recomendação de sua advogada. Lucas, como disse a Folha, estaria treinando no Corinthians. Em tempo: nesse caso não creio em nenhuma teoria conspiratória. Simplesmente, em função do litígio, o jogador caiu de presente nas mãos do presidente corintiano, que acreditou ser um bom troco à perda de Marcelinho.

    Nos três casos teremos novas ações judiciais, julgamentos, recursos, liminares… Provavelmente, se tudo correr dentro da normalidade e nos prazos normais da justiça, essa disputa durará alguns anos. Não será impossível que as três carreiras promissoras sofram prejuízos. Muitas vozes erguer-se-ão gritando contra tamanha injustiça. Nesse caso, porém, tudo indica que a parte injustiçada é o clube. Mesmo porque esses atletas, como já reconheceu a justiça ao menos num primeiro momento, são tratados corretamente em todos os sentidos pelo clube.

    Eu mesmo sempre ironizo as inúmeras teorias conspiratórias que aparecem na internet ligadas ao futebol. Nesse caso, todavia, fica um pouco mais difícil simplesmente dizer que é mera coincidência os três atletas do mesmo clube entrarem na justiça ao mesmo tempo, praticamente. Ficamos com a impressão que há muito mais por trás, justamente como prega a teoria da conspiração.

    Uma coisa, porém, é muito fácil de concluir: o futuro dos clubes brasileiros está em jogo nesse momento e não é nos gramados, não é nos estaduais, não é na Copa Libertadores, é nas salas dos tribunais.

    E uma derrota do São Paulo será uma derrota de todos os clubes brasileiros.

  3. juliano jundiai

    Eu acho muito legal quando tem uma torneira com agua e os torcedores arrancam a torneira fora. Cansei de ver isso.
    Só que a diferenca é que ninguem poe o video na internet.

  4. Ricardo Santos

    Eu já fui varias vezes na Arena Barueri e conheço bem o estádio.
    A pergunta que fica é a seguinte:
    Quantas vezes você foi na Arena Barueri?

  5. eu ja sabia

    Eu como tricolor acho que a culpa é do São Paulo também.

    Se vai mudar de estádio tem que pensar na infra estrutura toda
    inclusive água(se é pedir demais) pro torcedor.
    Não é só querer ganhar grana alugando seu estádio e deixando o
    torcedor(inclusive o visitante)sem o mínimo de condições.

    lamentável.

  6. Gilson 6-3-3

    Realmente Paulo…..

    Está na hora dos torcedores que ficam fazendo piadinha sobre esta situação acordarem….antes que seja tarde

  7. Ricardo

    Vc deve ser alguém do São Paulo tentando mudar o assunto… o assunto é a água q o clube mandante ( São Paulo ) não disponibilizou para a torcida visitante……..

  8. Paulo

    Não, não sou do São Paulo, coloquei o assunto, o texto no lugar errado, mas não tem como apagar então ficou aqui.

    Sobre a falta de água é lamentável, mas não é o São Paulo que administra o estádio, ele paga para jogar lá. Quem tem que forcecer as melhores adequações é a administração do estádio. No Morumbi não falta agua para o visitante.

    Mas em relação ao texto acima, gostaria de saber dos baderneiros de plantão que tiraram sarro do São Paulo por ter 3 jogadores com ações contra o clube. A justiça está mostrando que não havia nada de errado nos contratos.

  9. Mr.Martelada

    Quando vi esse video resolvi enviar pro Paulinho para mostrar que esse tal estádio não é mesmo nada moderno!

  10. Thiago Ribeirro

    Aos adoradores de cuecas suada.
    Boa Tarde Paulinho,conheci seu blog através de amigos que deixei quando atuava no spfc,alguns falam bem de vc outros nem tanto,mas vamos ao que interessa: minha vida atualmente é um mar de rosas estou muito bem no _______ e não voltaria para o spfc nem se eles me pagassem o mesmo que ganha o Ronaldo fenômeno.
    Mesmo saindo do spfc em uma situação um pouco complicada ainda recebo muitos recados,cantadas e elogios da “massa tricolor”na maioria das vezes são pedidos de cuecas que uso nos jogos,tipo aquela que eles arrancaram do meu corpo quando eu ainda jogava pelo tricolor em jogo na cidade de jundiaí se não me falhe a memória.Pedidos de batom importado também recebo,fico muito satisfeito pela lembrança e carinho que eles ainda sentem por mim,o que me deixa um pouco sem jeito é o fato de serem os do sexo masculino da torcida tricolor que me fazem estes pedidos,alguns freqüentam esse espaço,mas é assim mesmo:quem não tem cão…..
    Saudações a todos desse espaço.
    Thiago Ribeiro jogador de futebol.

  11. Dunha

    Bom Paulinho, eu fui nesse jogo, estava la na torcida do SPFC, e la tava sobrando agua, sorvete e tudo mais, o problema de não ter agua ai no setor do Santos foi alguma sacanagem, isso eh claro, mas não podem falar que o estadio não tem estrutura, pq isso naum é verdade.

  12. eu ja sabia

    Thiago Ribeiro que é frequentador do blog e usa o nick de Corinthiano.

    Todo post dele,ele fala de cueca suada,é fetiche do coitado.

  13. José Roberto

    Como você é burro cara, quem manda no estádio é a administração.
    Pela sua cabecinha de Ribamar só falta dizer que o São Paulo fechou os registros do lada da torcida do Santos.
    O que você não deve saber porque também não deve saber ler é que o secretário Municipal de Esportes de Barueri é o Zé Kalil santista roxo pergunta pra ele o que aconteceu.

  14. Rafael Mussi

    Não foi apenas no setor do Santos, que por sinal era o mesmo setor dos sãopaulinos (divididos apenas por cordas). Estive lá e no intervalo fui ao banheiro molhar o rosto e a nuca, devido ao calor infernal. Realmente não tinha água no banheiro. Saía muito pouco, praticamente nada, das torneiras. Antes e depois da partida não sei, mas durante o intervalo não tinha.
    Quanto ao estádio, é um belo estádio com muito boa estrutura, ótima visão de jogo, enfim, como nenhum aqui na capital.

  15. José Roberto

    Faltou água?
    Agora que o curica por inveja do São Paulo quer jogar em Barueri vai faltar torneiras, vasos sanitários, válvulas hidra, vidros, assentos, vamos ter bombas paredes riscadas, carros arrombados, venda de drogas, estupros, batedores de carteiras, calote no aluguel.
    Ah ia esquecendo o melhor da festa a polícia deliciosamente descendo a borracha.
    Vamos aguardar, me cobrem depois!!!

  16. ribamarbianchini.zip.net

    Quem manda no estádio é o mandante, quem é responsável pela partida é o mandante, quem manda na estrutura do espetáculo é o mandante da partida, não importa quem seja dono ou administrador do estádio, viu seu Vomitão.
    É por isso que tu vive com os fundilhos em frangalhos, te tanto sentir o peso de minha bica, seu chifrudo.

  17. ribamarbianchini.zip.net

    O são paulo jf tem que ser mais profissional, não pode tratar seus bibas assim, como que pode acontecer isso em estádio de futebol em sampa, até aqui no sul de minas qualquer estádio tem água e cabe ao mandante da partida no caso o são paulo jf ser responsabilizado por essa falha em Barueri, bando de bandidos, safados e incompetentes, viu.

  18. edu z/n

    NAO TER LANCHONETE É MESMO UM ERRO GRAVE MAS A FALTA DE AGUA ESTA ACONTECENDO NESTA REGIAO DESDE DOMINGO POR PROBLEMAS DA SABESP, ISSO TA PASSANDO NA TV O TEMPO TODO…
    VC QUEIMA SEU FILME COM ESSES POSTS DESESPERADOS

  19. Geraldo

    È importante que todos saibam, que a Arena Barueri, um dos melhores estádios do Brasil, foi alugada ao São Paulo FC, que escolheu o local para mandar seus jogos.
    Desta forma, saibam que o estacionamento no valor abusivo de R$ 50,00 e os bares foram explorados pela “organizado” clube do morumbi.
    A cidade de Barueri acolheu o espetáculo com muita organização diferentemente do locatário.

  20. GABRIEL

    TORCIDA COM CARA DE LIBERTADORES:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1483838-9875,00-SAO+PAULO+X+MONTERREY+MIL+INGRESSOS+VENDIDOS+PARA+A+PARTIDA+DESTA+QUARTA.html

    São Paulo x Monterrey: 12 mil ingressos vendidos para a partida desta quarta

    Venda recomeça às 10h desta quarta, em vários pontos e pela internet

    GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo

    Por enquanto, é baixa a procura por ingressos para a partida desta quarta-feira, entre São Paulo e Monterrey (MEX), que marcará a estreia das duas equipes na Taça Libertadores da América de 2010. Até o fechamento das bilheterias nesta terça-feira, 12 mil dos 58.337 ingressos colocados à venda foram comercializados. A expectativa da diretoria é de 30 mil pagantes para o duelo que terá início às 21h50m.

  21. GABRIEL

    TORCIDA COM CARA DE LIBERTADORES:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1483838-9875,00-SAO+PAULO+X+MONTERREY+MIL+INGRESSOS+VENDIDOS+PARA+A+PARTIDA+DESTA+QUARTA.html

    São Paulo x Monterrey: 12 mil ingressos vendidos para a partida desta quarta

    Venda recomeça às 10h desta quarta, em vários pontos e pela internet

    GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo

    Por enquanto, é baixa a procura por ingressos para a partida desta quarta-feira, entre São Paulo e Monterrey (MEX), que marcará a estreia das duas equipes na Taça Libertadores da América de 2010.

  22. GABRIEL

    TORCIDA COM CARA DE LIBERTADORES:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1483838-9875,00-SAO+PAULO+X+MONTERREY+MIL+INGRESSOS+VENDIDOS+PARA+A+PARTIDA+DESTA+QUARTA.html

    São Paulo x Monterrey: 12 mil ingressos vendidos para a partida desta quarta

    Venda recomeça às 10h desta quarta, em vários pontos e pela internet

    GLOBOESPORTE.COM
    São Paulo

    Por enquanto, é baixa a procura por ingressos para a partida desta quarta-feira, entre São Paulo e Monterrey (MEX), que marcará a estreia das duas equipes na Taça Libertadores da América de 2010. Até o fechamento das bilheterias nesta terça-feira, 12 mil dos 58.337 ingressos colocados à venda foram comercializados. A expectativa da diretoria é de 30 mil pagantes para o duelo que terá início às 21h50m.

  23. Pingback: Tweets that mention Venha sofrer na Arena Barueri « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  24. José Humberto

    ahahahahahaha Cortaram a água do Morumbi. ahahahahahahahaha

    e agora????? ahahahahahahahahahahahaha

    Nada como um dia depois do outro. ahahahahahahaha

  25. alfredo freud

    Eu não tenho nenhuma pena, nenhuma dó do torcedor brasileiro, seja ele uniformizado ou não. Faz décadas que eles são tratados com animais e não reagem. E isto em qualquer estádio do país. A única preocupação deles é garantir o mais rápido possível, o seu ingresso, a sua vaga de estacionamento, o seu lugar no busão, ou lotação, o seu sanduíche, e no caso em tela o seu copo d´água. Veja se tem alguém querendo organizar a situação na cena. Ninguém. Cada um quer o seu, e o resto que se dane. Cansei de ir em estádio e presenciar centenas de casos aonde prevalece única e exclusivamente a vantagem particular. Se tem um lugar aonde a bossalidade individualista do ser humano se expressa em seu mais alto grau de estupidez, esse lugar é atualmente, o estádio de futebol. O estatuto não é respeitado porque simplesmente, depois que o animal sacia a sua sede, esbulhado pelo preço aviltante de um mero copo d´àgua, ou feito um cão lambendo a torneira, ela sai todo contente e pimpão, contando a sua façanha ao bossal mais perto dele, geralmente um amigo. Uma coletividade que aceita bovinamente o tratamento dispensado pelos responsáveis pelo futebol brasileiro, só pode mesmo ser tratada como boi, em alguns casos como porcos.

  26. Fernando

    Ribinha, vc tá acostumada a levar cabo de enxada não é msm?? Só vc acha que ta passando algo huahuahauhua

  27. Souza Cruz

    Geraldo, parabéns à Barueri pelo Estádio. sou simpatizante da Arena e entendo seu comentário como morador da região.
    mas é assim que funciona a economia, meu amigo.

    se a Portuguesa alugar a Arena, vai cobrar 50 centavos o pãozinho e 15 pila de estacionamento…
    se o Palmeiras alugar a Arena, vai cobrar 2 reais o espetinho de porco e 25 pila de estacionamento…
    se o Curinthia alugar a Arena, vai cobrar 3 reas o espetinho de cachorro e 30 pila de estacionamento….
    mas o espetáculo é com o São Paulo amigo,
    6 vezes campeão do Brasil, 3 vezes campeão do mundo!!!!
    temos o currículo cheio, diferentemente de nossos rivais….
    podemos cobrar 10 reais pela merenda e cinquentão de estacionamento!!!!

  28. Corinthiano

    Seu merda,me tire do meio dessas coisas de saopaulinos depravados,não só eu,aqui todos que não são cervideos sabem da fama dos tricolores.

  29. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    A lógica do Corinthians é simples, vai para Barueri, lota o estádio, paga uma taxa menor e faz com que o pacaembu reveja o aluguel. Como disse Walter Feldman, o Pacaembu passou a dar lucro com os jogos do timão.
    A lógica do São Paulo também é simples. Como não consegue encher o Morumbi, aluga para a Beyonce e Cia, vai para um estádio menor, onde deverão aparecer uns 1000 torcedores, sendo 500 do time adversário, e fica tudo no tamanho adequado.
    Tudo é uma questão de torcida. Uma não cabe em nenhum estádio que for, a outra não aparece em nenhum estádio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: